Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Olha tive voltar quase um mês atrás, porque o jogo bloqueou e tive de encerrar o pc.

JC3, O Benfica está livre e o Sporting e dois clubes estão interessados em mim.

Achas que eu deva regressar ao Benfica. O Benfica está em primeiro lugar e o Sporting em segundo.

E ainda não tinha aceitado o cotrato de Portugal, achas que deva aceitar o contrato e ter dois trabalhos ao mesmo tempo?.

Vê quem tem melhor plantel. Eu pessoalmente não gosto de treinar clube-seleção, mas tu é que sabes ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito na 6.ª feira, venho deixar aqui algumas imagens da minha época, até agora, com a SS Lazio.

Calendário época 2014-2015 (até Janeiro):

y0FnyLb.jpg

Classificação época 2014-2015 (até Janeiro):

YJtPOZL.jpg

Estatísticas do plantel época 2014-2015 (até Janeiro):

PZVyzJq.jpg

Melhores performances:

TkjzBV6.jpg

nEeMvux.jpg

ZdO3A9s.jpg

Transferências época 2014-2015 (até Janeiro e futuras transferências):

pGUE44C.jpg

XR4A95j.jpg

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Vê quem tem melhor plantel. Eu pessoalmente não gosto de treinar clube-seleção, mas tu é que sabes ;)

JC3, cheguei a uma decisão.

Não vou treinar a seleção Portuguesa, e já regressei ao Benfica.

Vamos ver como corre agora as coisas.

Já joguei 3 jogos com o Benfica e está neste momento no primeiro lugar com uma vantagem de 9 pontos sobre o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que deixar sair o Sisto em Janeiro da 3ª época. :-| Estava descontente há algum tempo e assim nunca lhe consegui renovar o contrato e aumentar a cláusula (€21M, que já vinha desde o início do save). O PSG e o Dortmund bateram o valor e não havia nada a fazer. Para o substituir, fui buscar o Lucas Moura, por €5,75M.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira_Liga_Vista_Geral_Fases.png

Chego ao fim da minha primeira temporada a frente do Sporting , consegui ser campeão com alguma facilidade devido aos deslizes do Benfica e do Porto.

Venci a Taça de Portugal contra o Boavista e a Taça da Liga contra o Gil Vicente.

Na Liga dos Campeões chegamos as meias-finais onde perdemos contra a Juventus.

Algum SS é so pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive que deixar sair o Sisto em Janeiro da 3ª época. :-| Estava descontente há algum tempo e assim nunca lhe consegui renovar o contrato e aumentar a cláusula (€21M, que já vinha desde o início do save). O PSG e o Dortmund bateram o valor e não havia nada a fazer. Para o substituir, fui buscar o Lucas Moura, por €5,75M.

Isso foi dado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi dado. :lol:

True :lol:

Foi o que eu achei. :mrgreen: Estava listado e mal jogava (só havia feito até então 4 jogos, todos a sair do banco). E entrou muito bem na equipa. Fez 10 golos e 15 assistências apenas nesta 2ª metade da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei o Sisto, tenho o Lozano na Lázio e o gajo é bomba.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca treinei o Sisto, tenho o Lozano na Lázio e o gajo é bomba.

O Sisto, comigo, na Lazio, tem rendido bastante. Aliás, ele e o Candreva são dois pilares fundamentais na equipa, além do trio de meio-campo, Ledesma x Biglia x Ederson.

No final da época sou capaz de atacar o mercado à procura de um bom ponta de lança. O Klose não caminha para novo e o Djordjevic não é suficientemente bom, portanto vou ter que reforçar esse setor. Mas, tudo dependerá de como terminar a Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sisto, comigo, na Lazio, tem rendido bastante. Aliás, ele e o Candreva são dois pilares fundamentais na equipa, além do trio de meio-campo, Ledesma x Biglia x Ederson.

No final da época sou capaz de atacar o mercado à procura de um bom ponta de lança. O Klose não caminha para novo e o Djordjevic não é suficientemente bom, portanto vou ter que reforçar esse setor. Mas, tudo dependerá de como terminar a Serie A.

O Candreva é fantástico. Carregou-me a um quarto lugar na primeira época. Depois o City bateu com 50M a pronto e não pude dizer que não. Reforcei a equipa toda duma assentada. Para o ataque trouxe o Ings do Burnley e o Zivkovic do Ajax. Se quiseres meto os prints das transferências :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ederson? Então e o Felipe Anderson pa? É máquina o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

O Candreva é fantástico. Carregou-me a um quarto lugar na primeira época. Depois o City bateu com 50M a pronto e não pude dizer que não. Reforcei a equipa toda duma assentada. Para o ataque trouxe o Ings do Burnley e o Zivkovic do Ajax. Se quiseres meto os prints das transferências :)

Eu, até agora, estou em segundo lugar a quatro pontos do AC Milan (16 jornadas jogadas), todavia tenho a certeza que a equipa ainda vai deslizar. Estou a tentar ser o mais pragmático possível, o que interessa, acima de tudo, é pontuar.

Além de reforçar a equipa na próxima época, tenho que repôr a normalidade no teto salarial, há jogadores que ganham demasiado para o que jogam.

Só tenho uma questão, quem utilizaste, na primeira época, como guarda-redes titular?

PS: Fabio, comigo não calça muito, sinceramente. Aquele meio-campo que coloquei acima, tem sido o esteio da minha equipa. Vale mesmo apena apostar nele?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, até agora, estou em segundo lugar a quatro pontos do AC Milan (16 jornadas jogadas), todavia tenho a certeza que a equipa ainda vai deslizar. Estou a tentar ser o mais pragmático possível, o que interessa, acima de tudo, é pontuar.

Além de reforçar a equipa na próxima época, tenho que repôr a normalidade no teto salarial, há jogadores que ganham demasiado para o que jogam.

Só tenho uma questão, quem utilizaste, na primeira época, como guarda-redes titular?

PS: Fabio, comigo não calça muito, sinceramente. Aquele meio-campo que coloquei acima, tem sido o esteio da minha equipa. Vale mesmo apena apostar nele?

O Timo Horn. Vendi o Berisha à Fiorentina por 7M e fui buscar o Timo pela clausula, 4,5M penso eu. Excelente guarda-redes, acabei por vender no ínicio da quarta época por 28M porque pude sacar o Courtois por 32M :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo tem jogado o Marchetti, mas porque o Berisha se lesionou logo no início da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive intenção de meter o Berisha porque aquela excentricidade e saída frequente de punhos me assustava imenso. Aproveita bem é o De Vrij, centralão. Deve ser o melhor da Serie A no FM em termos idade/qualidade. Se meteres o Balanta ao lado dele então.

Compartilhar este post

Link para o post

já repararam que com o novo patch as equipas B vao á taça de portugal

Errado. Ainda não saiu nenhum patch recente da SI. Provavelmente estarás a usar 2 updates em conjunto que fazem conflito e dão origem a esse erro.

Vai sair ou já saiu alguma actualização com as transferências de Janeiro?

Início de Março.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Vrij tem sido uma agradável surpresa, sinceramente. Tem jogado com o Cana ao lado e, no final da época, vem o Bianchetti.

A equipa precisa de retoques aqui e ali, tenho é que definir prioridades. O dinheiro da Champions League, caso me apure, vem dar muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

O De Vrij tem sido uma agradável surpresa, sinceramente. Tem jogado com o Cana ao lado e, no final da época, vem o Bianchetti.

A equipa precisa de retoques aqui e ali, tenho é que definir prioridades. O dinheiro da Champions League, caso me apure, vem dar muito jeito.

eu sempre tive alguns emprestados. Gajos como o Suso, Oliver, Samper e outros que tal. Dá muito jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...