ZeLeitao Publicado 18 Janeiro 2015 Já tenho o Sisto, Fierro e Balanta. Recomendam mais alguém que valha mesmo a pena contratar? Do que é que precisas? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Mandas um olheiro com o atributo de adaptabilidade para um sítio que ele não conheça. Pelos vistos vai ganhando conhecimento das áreas e com isso descobrndo novos jogadores mais rapidamente que um que tenha o atributo com um mau valor. nao sabia disso. vou experimentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 18 Janeiro 2015 Do que é que precisas? Tanto faz, já trouxe os reforços que precisava. Agora tenho 5M que quero investir em jovens. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) ridículo, começa a ficar fartinho. Editado 18 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) elhor época de sempre. mais um campeonato sem derrotas :mrgreen: agora quero ver se consigo ficar com o Origi em definitivo sem ter q gastar muito dinheiro. que jogadorzão. btw, stats: alguma ss, peçam. Editado 18 Janeiro 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Janeiro 2015 Verdade. O Origi no meu save longo, está no Man City e é máquina. Grande PL Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 18 Janeiro 2015 Odeio quando eu e o Real fazemos proposta pelo mesmo jogador. E mesmo daqueles jogadores que lhes vai custar 20M e vai fazer 5 jogos em 3epocas e eu fico a arder num jogador que precisava Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Janeiro 2015 Isto e algum bug? TODOS os anos o Real Madrid vai a eleicoes, wtf Não sei, mas aqui no meu save a 2 online, já ganhou eleições um tal de Carlos Garcia 8 anos consecutivos LOL Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 faltam aí uns por emprestimo e os 50M a pronto do William para o Chelsea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2015 Sierra, estive a ler o que meteste aí sobre o teu novo Benfica. Sinceramente, acho que estás a queimar o Tielemans a BTB, ainda por cima o gajo não tem pulmão para tal função. Olhando para os teus homens do meio campo, acho que não tens nenhum verdadeiro BTB, são todos para construtor de jogo avançado ou nrº 10. Há uma explicação fácil para isso. Quando eu digo BTB, digo que quero um gajo que seja melhor em passe do que propriamente no resto. Explicando isto, o objectivo é sufocar o adversário. O ano passado, por exemplo, os 3 membros que tinham nenhum era propriamente defensivo e mesmo assim demos 7 ao Real. O objectivo é mesmo ter jogadores que saibam tratar a bola. A diferença do meio-campo, e o porque de eu estar um bcd mais livre com o Tielemans noutras funções é na minha necessidade de um jogador que, acima de tudo, crie. O Gil Romero vai-me dar o equilibro que me faltava na equipa. O tipo é um excelente médio e, cá está, o Tiele não vai ser tão necessário nas funções defensivas... O que eu quero, e isso ele dá, é um gajo para ter bola e meter no extremo ou no Rafinha. O rafinha vai jogar quase a 2º avançado, daí eu necessitar tanto de um BTB mais criativo... A equipa é extremamente balanceada para a frente. Nos jogos "grandes" da UCL, fora de casa, até devo meter o Denis e descer-lo, de forma a dar mais equilibrio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 b.ros, SS de anos superiores a 2016 destes: Ould-Chikh (Twente) e Joost Van Aken (Herenveen) sff Compartilhar este post Link para o post
Van Persie Publicado 18 Janeiro 2015 ele joga muito, dá-lhe tempo. A skin btw? Precisava era que ele começasse a render já... A Skin é a elegance alterada que alguém deixou aqui à umas paginas atrás Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 18 Janeiro 2015 (editado) Precisava era que ele começasse a render já... A Skin é a elegance alterada que alguém deixou aqui à umas paginas atrás não te esqueças que ele é canhoto, a extremo direito rende menos. yolo, isto era a minha melhor tática. Espero que funcione. Nem me lembrava dela Editado 18 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Janeiro 2015 CRLLLLLLL :heart: CRLLLLLLL :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Janeiro 2015 b.ros, SS de anos superiores a 2016 destes: Ould-Chikh (Twente) e Joost Van Aken (Herenveen) sff Se for para contratar, o van Aken vale cada centimo. É jogadorzão :heart: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Janeiro 2015 alguem sabe qual é a skin que o burkina ta a usar no save dele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Janeiro 2015 Se for para contratar, o van Aken vale cada centimo. É jogadorzão :heart: É mesmo para ver como é que ficam que já cá estão :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 18 Janeiro 2015 3 meses depois lá posso utilizar o menino!! Vamos! Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Janeiro 2015 3 meses depois lá posso utilizar o menino!! Vamos! sabes qual é a skin do save do burkina? é importante Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 18 Janeiro 2015 Já tenho o Sisto, Fierro e Balanta. Recomendam mais alguém que valha mesmo a pena contratar? A malta fala tanto nesse rapaz, fica jogador de equipa grande? Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Janeiro 2015 sabes qual é a skin do save do burkina? é importante caso de vida ou de morte? so assim te dou o nome da skin Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Janeiro 2015 caso de vida ou de morte? so assim te dou o nome da skin isto agora é assim? não é isso,mas é importante porque nao encontro em lado nenhum Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 18 Janeiro 2015 isto agora é assim? não é isso,mas é importante porque nao encontro em lado nenhum tu fizeste quote de um post sobre uma licença de trabalho, de um user que não tem nada a ver com o Burkina (presumo), para lhe perguntares sobre uma skin. Sense, where are you? Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 18 Janeiro 2015 tu fizeste quote de um post sobre uma licença de trabalho, de um user que não tem nada a ver com o Burkina (presumo), para lhe perguntares sobre uma skin. Sense, where are you? eu fiz isso porque pensava que o user acompanhava o save do Burkina e dado isso perguntei-lhe, mas por acaso tens razão não foi opurtuno Compartilhar este post Link para o post