Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Ninguém ficou com os nomes dos clubes e competições trocados? Preciso de ajuda nisto...

 

Tens que fazer o mesmo que fizeste para os corrigir anteriormente, eliminar pastas/copiar ficehiros, só que agora é para a pasta 15.3 em vez da 15.0.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens que fazer o mesmo que fizeste para os corrigir anteriormente, eliminar pastas/copiar ficehiros, só que agora é para a pasta 15.3 em vez da 15.0.

 

Que ficheiros é que elimino e copio? E onde tenho o ficheiro?

Compartilhar este post


Link para o post

Phil, deixaste o teu save da Lazio?

Sim, já tinha ganho tudo que podia ganhar e estava muito fácil. Tenho um online no Schalke e comecei hoje um no Penafiel.

Compartilhar este post


Link para o post

Já saiu o update? :mrgreen: Parece-me que já não vou para o Brasileirão!

 

Btw... Ainda é preciso ter aquele ficheiro da SI para o Odegaard ou isto já o meteu de raiz? Suponho que sim, mas...

Editado por DonSk

Compartilhar este post


Link para o post

Já saiu o update? :mrgreen: Parece-me que já não vou para o Brasileirão!

 

Btw... Ainda é preciso ter aquele ficheiro da SI para o Odegaard ou isto já o meteu de raiz? Suponho que sim, mas...

 

O Odeegaard ja estava de raiz a um crlão de tempo. Eles depois de terem a atualização fizeram um update e meteram-no na db. Agora até ja deve tar no real.

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, já tinha ganho tudo que podia ganhar e estava muito fácil. Tenho um online no Schalke e comecei hoje um no Penafiel.

 

Eu, neste momento, estou em segundo lugar a dois pontos da Juventus, mas ainda estou na primeira volta.

 

Tenho reparado que neste início de campeonato, vou à 15.ª jornada, as equipas têm adotado um esquema bastante defensivo quando jogam contra mim, especialmente fora.

Compartilhar este post


Link para o post

O Odeegaard ja estava de raiz a um crlão de tempo. Eles depois de terem a atualização fizeram um update e meteram-no na db. Agora até ja deve tar no real.

Mas esse update ia para a pasta nos documentos, não para a db porque nisso penso que não mexeram. Penso eu, mas sem certezas.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu, neste momento, estou em segundo lugar a dois pontos da Juventus, mas ainda estou na primeira volta.

 

Tenho reparado que neste início de campeonato, vou à 15.ª jornada, as equipas têm adotado um esquema bastante defensivo quando jogam contra mim, especialmente fora.

Desbloquear um 3-5-2 é bem dificil. Também jogavam assim contra mim imensas vezes. A Juve ao longo do save foi sempre fortissima, vais ter trabalho para os destronar.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas esse update ia para a pasta nos documentos, não para a db porque nisso penso que não mexeram. Penso eu, mas sem certezas.

 

mexeram. Após esse update fizeram um patch em q o meteram directamente na db. Até acontecia haver 2 odegaards a quem carregava o ficheiro da si.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou, em segundo lugar, a dois pontos da Juventus.

 

1.º Juventus - 27 pontos;

2.º Lazio - 25 pontos.

 

GD, conseguiste construir um plantel relativamente equilibrado para os teus objetivos. Vai metendo aqui as novidades ;)

A equipa é a mesma, ainda não fiz nenhuma venda ou compra, só fui buscar a 0€ o Necid. :wink:

Mas para já boa 2ªépoca, a Juve é sempre f*da.

 

Em que lugar está por aí o Inter?

Compartilhar este post


Link para o post

mexeram. Após esse update fizeram um patch em q o meteram directamente na db. Até acontecia haver 2 odegaards a quem carregava o ficheiro da si.

 

^

Afinal está certo.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post


Link para o post

mexeram. Após esse update fizeram um patch em q o meteram directamente na db. Até acontecia haver 2 odegaards a quem carregava o ficheiro da si.

Certo então. Melhor assim que é menos confusão! :fixe:

Compartilhar este post


Link para o post

Certo então. Melhor assim que é menos confusão! :fixe:

 

Já agora, se carregares o ficheiro, vais ter 1 Odegaard no Real e outro na Noruega.

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente balancearam os jogadores sempre descontentes e a pedir para sair quando algum tubarão mostrava interesse neles... e consequentemente o plantel todo ficar do lado deles.

 

As crises que eu tive no FCP à pala disso.

Compartilhar este post


Link para o post

Ui, que o Mané também levou um upgrade agradável. Parece que agora já não vou vendê-lo ao fim da 1ª época.

E João Mário continua pior que o André Martins e o William continua com os técnicos de m*rda. :facepalm:

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post


Link para o post

vou começar no

Bom clube.

Aproveita bem o

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Que entrada na Championship, apontados ao 15º lugar, já começamos a abater alguns tubarões da liga. :prayer: :carinhoso:

Calendaacuterio_%20%20Calendaacuterio%20Seacutenior_zpspkpp5xdz.png

 

A estrela da companhia, no ano passado foi o nosso melhor marcador, este ano volta emprestado e já fatura.

Will%20Grigg_%20Geral%20Atributos_zpssjkdugmb.png

Compartilhar este post


Link para o post

André Gomes, João Cancelo e José Gaya que maquinas :medinho:

Acho que vou começar no Valencia :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

André Gomes, João Cancelo e José Gaya que maquinas :medinho:

Acho que vou começar no Valencia :biggrin:

 

Mete ai SS :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...