wonderkid Publicado 11 Março 2015 Para uns são livres para o Angelito Correa são penaltys :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Março 2015 boas pessoal queria começar um save mas nao sei bem aonde começar estou indeciso entre southampton,manchester united,genk alguma sugestao ? pode ser outra equipa queria um save que dura-se algum tempo e de preferencia uma equipa de meio da tabela sem competiçoes europeias ou entao uma equipa da segunda divisao Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 perdi 2-1 na 1ª mão no Bernabéu. Nada mau :lol: Esse golinho, vai fazer a diferença, vais ver ! :) Bem estou a gostar deste save num campeonato que já não jogava desde o 2012 se bem me lembro. Não é nada fácil lutar contra estes colossos Shakhtar e D.Kiev, bem como o Dnipro com uma equipa muito forte, mas para já está a correr muito bem. Na Europa fizemos o nosso papel e chegamos aos oitavos (Maribor) que passamos com facilidade. Agora só temos que jogar sem pressão, embora acredite que o Zenit está ao nosso alcance. O meu 11 base. Destaco o Guido Carrillo ( um "buitxo"matador e com presença na área) e o Sydorchuk (estratega da equipa e com uma qualidade acima da média) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 0-0. bah. dominei o jogo todo pqp. enfim. agora é ganhar o campeonato e a taça. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Março 2015 0-0. bah. dominei o jogo todo pqp. enfim. agora é ganhar o campeonato e a taça. Estiveste perto :| Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Março 2015 Acabei de começar no Borussia Monchengladbach , deram 3M para conseguir qualificação para a Europa. Estou a necessitar de 1 jogador que faça DD e DE , e outro jogador para DC, sugestões? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 11 Março 2015 0-0. bah. dominei o jogo todo pqp. enfim. agora é ganhar o campeonato e a taça. fica pro ano o adversario tmb era dificil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Estiveste perto :| muito mesmo. Fiz 20 remates em casa fds :lol: Da próxima corre melhor ;) Espero bem que sim :) btw, estou mesmo a ver que aquelas duas derrotas de m*rda (augs e frank) me vão tirar o campeonato Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 11 Março 2015 boas pessoal queria começar um save mas nao sei bem aonde começar estou indeciso entre southampton,manchester united,genk alguma sugestao ? pode ser outra equipa queria um save que dura-se algum tempo e de preferencia uma equipa de meio da tabela sem competiçoes europeias ou entao uma equipa da segunda divisao Começei no Besiktas e estou a gostar muito, acho que é um bom desafio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 11 Março 2015 Começei no Besiktas e estou a gostar muito, acho que é um bom desafio :compinchas: eu estou no OM :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Março 2015 (editado) Tou no Arsenal e tou a curtir muito, so vitorias ate agora para o campeonato Welbeck Sanchez-Ozil-Chamberlain Wilshere-Ramsey :carinhoso: :carinhoso: tou a negocia or reus por 26.5M, o Borussia vai em 13º e ele ta descontente, afinal vai ficar Welbeck Reus-Ozil-Sanchez Wilshere-Ramsey :medinho: :medinho: Editado 11 Março 2015 por familia2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 é para ganhar tudo e esperar que o Bayern deslize :medinho: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 11 Março 2015 fds nao quis vir, ofereci-lhe montes de clasulas, vencedor da champions, melhor marcador, vencedor da fa cup, tudo o que dava e premios altos e 190m/s e ao fim de 10 jogos recebia 210 m/s mas o gajo nao desistiu dos 275m/s e bazou. Otario, espere que desca de divisao Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 HAHAHAHAHAHAHAHA AMO-TE DORTMUND. AMO-TE LUKAKU Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 11 Março 2015 Ainda pode mudar muita coisa. Ainda só fiz um jogo e gostei do que vi, mas foi contra uma equipa fraca. Para o plantel do At. Madrid, o 4x1x2x1x2 parece ser a tática ideal. Instruções de jogador? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 11 Março 2015 Foi bom enquanto durou !! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Março 2015 Tou no Arsenal e tou a curtir muito, so vitorias ate agora para o campeonato Welbeck Sanchez-Ozil-Chamberlain Wilshere-Ramsey :carinhoso:/> :carinhoso:/> tou a negocia or reus por 26.5M, o Borussia vai em 13º e ele ta descontente, afinal vai ficar Welbeck Reus-Ozil-Sanchez Wilshere-Ramsey :medinho:/> :medinho:/> Sem Giroud ? Havias de ser preso ou então o.fm não dar mais. Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 11 Março 2015 (editado) fds nao quis vir, ofereci-lhe montes de clasulas, vencedor da champions, melhor marcador, vencedor da fa cup, tudo o que dava e premios altos e 190m/s e ao fim de 10 jogos recebia 210 m/s mas o gajo nao desistiu dos 275m/s e bazou. Otario, espere que desca de divisao Há que saber negociar. Posso-te dizer com garantias que sem essas clásulas todas eu conseguia que ele assinasse. Não te estou a criticar, secalhar até não sabes que "há certos truques" nas negociações. Mas isso também vai dos próprios agentes dos jogadores. Faz proposta outra vez, quando chegares ao contrato vai oferecendo uma coisa de cada vez, se der muito bem, se não der, tiras as clásulas uma a uma e vais aumentando o salário um pouco até ele aceitar. Experimenta. Sem Giroud ? Havias de ser preso ou então o.fm não dar mais. :vom: Só serve para a primeira época fazer dinheiro. Editado 11 Março 2015 por ZeLeitao Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Março 2015 Desmantelei a equipa do Real :lol: Carvajal, Varane, Marcelo, Bale e agora o James :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Março 2015 1 jogador que faça DD e DE e outro que seja Médio Defensivo , tudo por 3M? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Março 2015 (editado) Pronto, se o PSG fizer proposta pelo Sisto, vou perdê-lo. Neste momento, já estou a trabalhar uma jovem promessa na equipa de sub-20 para promover no seu lugar, resta saber se conseguirá vingar. Já tive uma conversa com ele, mas não consegui demovê-lo. O Felipe Anderson também vai sair, não se contenta com o estatuto dele no plantel e por isso vai para o Sporting (4.5M€). Editado 11 Março 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Março 2015 Desde o inicio do save que é o titular na direita :lol: Já foi chamado por 3x para a selecção principal mas ainda não jogou não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post