Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Boas,

Pessoal onde e como coloco os atributos dos jogadores para não aparecer aquele intervalo , ex:(12-17, 11-14...)

Obrigado,

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Pessoal onde e como coloco os atributos dos jogadores para não aparecer aquele intervalo , ex:(12-17, 11-14...)

Obrigado,

Mandas um olheiro observar os jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal que já fez duas ou mais épocas, há desenvolvimento nos atributos de treinador?

Agora que falas nisso, ainda não reparei. Vou ver e já edito o post.

vkMvNDR.jpg

Não me lembro bem como comecei mas acho que subiu um ou outro atributo dos treinos.

Editado por ZeLeitao

Compartilhar este post

Link para o post

fds, só golos de ressalto

ai, q tesão

D1JFwwP.png

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que falas nisso, ainda não reparei. Vou ver e já edito o post.

vkMvNDR.jpg

Não me lembro bem como comecei mas acho que subiu um ou outro atributo dos treinos.

por acaso tenho curiosidade em saber, é algo estupido começar a carreira e estar logo estagnado a nivel de atributos técnico-tácticos

Compartilhar este post

Link para o post

Esses atributos vão influenciar as propostas que recebamos para mudar de clube?

Não sei, porque já recebi propostas de Roma, At. Madrid mas penso que porque comecei como antigo profissional ou lá como se chama.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson esta a ganhar 114m/mes no Belenenses :estrelas:

Andam a viver bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso tenho curiosidade em saber, é algo estupido começar a carreira e estar logo estagnado a nivel de atributos técnico-tácticos

Não sei se reparaste mas tu podes tirar cursos de treinador. Ao tirares os cursos, vai te ajudar a aumentar as skills :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentem esta configuração nos cantos. E tentem ter sempre alguém a aparecer vindo de trás

Como disse, ia experimentar. Pelo menos 1 golo já marquei, que eu tenha visto. Vou continuar com esta configuração para ver se dá mais frutos. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final da liga Europa contra o Everton :celebracao:

DAgBUgg.png

Já ganhei a taça da liga vou ganhar o campeonato e gostava de ganhar a liga Europa mas vai ser complicadissimo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparaste mas tu podes tirar cursos de treinador. Ao tirares os cursos, vai te ajudar a aumentar as skills :compinchas:

mas e se começares com a licença pro continental, não passa daí entao? sei que o staff que à medida que vai tirando so cursos vão aumentando as skills, é apenas curiosidade, assim o pessoal que já fez várias épocas começando com a pro continental saiba responder.

Compartilhar este post

Link para o post

aITz0w4.jpg

pessoal alguém sabe qual a skin para ter os estádios no background como na na imagem? :)

já tenho os packs dos estádios sacados e na pasta dos graphics, não sei é que skin dá para ter assim

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos na final da liga Europa contra o Everton :celebracao:

Já ganhei a taça da liga vou ganhar o campeonato e gostava de ganhar a liga Europa mas vai ser complicadissimo :medinho:

Esse Strandberg...tenho de chegar a Dezembro para a liga da Suécia aparecer. quero ver se o encontro.

Parabéns! Se puderes mete aí a táctica para poder fazer umas compraçaões. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Strandberg...tenho de chegar a Dezembro para a liga da Suécia aparecer. quero ver se o encontro.

Parabéns! Se puderes mete aí a táctica para poder fazer umas compraçaões. :compinchas:

Joga pa crl o menino :prayer:

EYOPamD.png

Para o ano junta-se a ele Carlos Fierro 8)

Tens aqui a tactica mano

QyBRDuf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Joga pa crl o menino :prayer:

Para o ano junta-se a ele Carlos Fierro 8)

Tens aqui a tactica mano

Tanaka na 1ª época foi melhor. :cadeirada:

O Fierro já o Lyon o levou, mas tenho o antigo companheiro dele a "titular" com o Montero na frente. (Quero ver se adivinham o nome :mrgreen: )

É +/- como eu jogo, mas já agora tira-me uma dúvida. "Pressionar mais", "Pressionar alto", "Evitar dist. curta" e não jogas com a defesa em linha? Não sofres bastantes golos com bolas nas costas?

Compartilhar este post

Link para o post

Tanaka na 1ª época foi melhor. :cadeirada:

O Fierro já o Lyon o levou, mas tenho o antigo companheiro dele a "titular" com o Montero na frente. (Quero ver se adivinham o nome :mrgreen: )

É +/- como eu jogo, mas já agora tira-me uma dúvida. "Pressionar mais", "Pressionar alto", "Evitar dist. curta" e não jogas com a defesa em linha? Não sofres bastantes golos com bolas nas costas?

Não mano , mas até vou experimentar , tbm tenho bons centrais Strandberg e Milosevic.

Erick Torres 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...