Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Dessa forma nunca o usei, se calhar rende mais xD Mas no meu Dortmund ele jogava a MC ou MAC e jogava muito bem, sentou o Mkitharyan (ou lá como se escreve :estrelas: ) xD

Qual dos Zivkovics?xD O Andrija comigo era bom, mas nunca conseguiu sentar o Sisto, já o Richairo nunca treinei xD

Se eu o tivesse apanhado no início deste save que tou a fazer ainda era menino de apostar nele, parece decente, mas fui ver-lo agora e com 19 anos não deve ficar nada de outro mundo xD

Podes por print?

330cw3p.jpg

141sawx.jpg

Ainda n é nenhum Bernardo ou Óliver mas está a evoluir muito bem! :carinhoso: Mais para a frente vou mostrando evolução... :compinchas:

Editado por coluereco

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não vou perguntar isto no sitio certo , mas nao vi topico relacionado com a Steam.

O meu primo comprou a pouco tempo o FM 2015 e criou conta steam e instalou o jogo , mas ele ao querer adicionar amigos na Steam diz que não dá. Pelo que ele me diz lá diz que ele tem que fazer uma compra :confuso:

Já aconteceu com alguém que saiba responder ?

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém teve problemas com o equipamento do Southampton? é que já testei diferentes equipamentos e nenhum funciona aparece sempre o equipamento default, será algum problema na ID?

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que ainda vale a pena comprar o FM15 nesta altura, ou o jogo está fraquinho, e espero pelo 16?

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez, alguém experimentou jogar com o Ibarbo?

Eu começei, possivelmente o meu ultimo save no Fm 2015, na Roma. Optei por fazer diferente e jogar da forma que penso que a Roma irá jogar pro ano. Ou seja vendi o Gervinho e mudei o esquema tático passando a jogar em 4-4-2 losango. Posso dizer que a 1ª época já acabou e ganhei tudo muito fácil. Dei goleadas de 6 ao Arsenal, 8 ao Milan, 11 ao Torino. Jogos em que o Ibarbo marcou tipo 6 golos. Nunca tinha jogado mesmo com ele, e então como penso que pode render como plc, coloquei-o na frente juntamente com o Sanabria (apostei logo nele). O Ibarbo marcou 40 e tal golos, o Sanabria 20 e muitos. Gostei imenso da época, mas jogadores que não esperava muito renderam muito bem.

2ª época

Gr- Sportiello e Skorupski

Dc - Manolas, Capradossi, Astori, Castan e Romagnoli

Ala esq - Holebas e Lazaar

Extremo defensivo dir - Florenzi e Bruno Peres

Mdc - De Rossi e Viviani

Cjr - Pjanic e Strootman

MAA - Nainngolan e Bertolacci

10 - Totti, Ljajic, Saponara, Fekir

Falso 9 - Iturbe, Sanabria

Avançado completo - Ibarbo e M'poku

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que ainda vale a pena comprar o FM15 nesta altura, ou o jogo está fraquinho, e espero pelo 16?

Experimenta a demo. Eu acho que o jogo está muito bom, no teu caso, compraria, mas é uma questão de experimentares e depois logo decides.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez, alguém experimentou jogar com o Ibarbo?

Eu começei, possivelmente o meu ultimo save no Fm 2015, na Roma. Optei por fazer diferente e jogar da forma que penso que a Roma irá jogar pro ano. Ou seja vendi o Gervinho e mudei o esquema tático passando a jogar em 4-4-2 losango. Posso dizer que a 1ª época já acabou e ganhei tudo muito fácil. Dei goleadas de 6 ao Arsenal, 8 ao Milan, 11 ao Torino. Jogos em que o Ibarbo marcou tipo 6 golos. Nunca tinha jogado mesmo com ele, e então como penso que pode render como plc, coloquei-o na frente juntamente com o Sanabria (apostei logo nele). O Ibarbo marcou 40 e tal golos, o Sanabria 20 e muitos. Gostei imenso da época, mas jogadores que não esperava muito renderam muito bem.

2ª época

Gr- Sportiello e Skorupski

Dc - Manolas, Capradossi, Astori, Castan e Romagnoli

Ala esq - Holebas e Lazaar

Extremo defensivo dir - Florenzi e Bruno Peres

Mdc - De Rossi e Viviani

Cjr - Pjanic e Strootman

MAA - Nainngolan e Bertolacci

10 - Totti, Ljajic, Saponara, Fekir

Falso 9 - Iturbe, Sanabria

Avançado completo - Ibarbo e M'poku

[/quote

Hum será que é efeito FIFA? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta a demo. Eu acho que o jogo está muito bom, no teu caso, compraria, mas é uma questão de experimentares e depois logo decides.

Também me parece bastante bom, só fiquei de pé atrás porque ouvi falar muito sobre bugs de imensas lesões e que o ME ainda não estava grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece bastante bom, só fiquei de pé atrás porque ouvi falar muito sobre bugs de imensas lesões e que o ME ainda não estava grande coisa.

Sim, as lesões estão perto do anormal, mas com um ficheiro que há por aí corriges isso, em relação à ME, para mim está boa, se conseguiste jogar no 14, então com certeza que consegues jogar neste :)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, as lesões estão perto do anormal, mas com um ficheiro que há por aí corriges isso, em relação à ME, para mim está boa, se conseguiste jogar no 14, então com certeza que consegues jogar neste :)

Obrigado pela opinião, acho que vou mesmo comprar, estou com o bichinho e tempo para jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vender o john stones por 80M :mrgreen: nunca tinha vendido um jogador por um valor tão alto

Compartilhar este post

Link para o post

e8O5eLX.png

Juve :heart:

Carlos Tevez :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

quase, quase. não fossem 2 penalties manhosos e tinha ganho :biggrin:

T9bxm8k.png

passeio :mrgreen:

kHp9Ol1.png

Editado por vedeta666

Compartilhar este post

Link para o post

What? O FM deixa fazer épocas só com vitórias? Nunca tinha visto acho eu... Tás lá crl!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada, queria aproveitar este tópico para fazer uma pergunta, neste momento vou para a época 2019/2020 no SLB, ao longo do tempo fomos evoluindo as condições das camadas jovens está defeninda como exelente condições de trabalho para camadas jovens, o treino de camadas jovens é considerado de nivel exepcional, mas entretanto a fornada de jogadores vindos do seixal deija muito a desejar, ou seja jogadores sem potencial para a equipa principal. O que pergunto é que se para alêm desta condições de treino é necessário ter algo mais para que os putos sejam ao menos de nivel aceitavel para a equipa A?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

What? O FM deixa fazer épocas só com vitórias? Nunca tinha visto acho eu... Tás lá crl!

Deixa sim. E também deixa ganhar a equipas 7 ou 8 escalões acima com facilidade :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas rapaziada, queria aproveitar este tópico para fazer uma pergunta, neste momento vou para a época 2019/2020 no SLB, ao longo do tempo fomos evoluindo as condições das camadas jovens está defeninda como exelente condições de trabalho para camadas jovens, o treino de camadas jovens é considerado de nivel exepcional, mas entretanto a fornada de jogadores vindos do seixal deija muito a desejar, ou seja jogadores sem potencial para a equipa principal. O que pergunto é que se para alêm desta condições de treino é necessário ter algo mais para que os putos sejam ao menos de nivel aceitavel para a equipa A?

Obrigado.

Sorte

wlBtCsl.png

f*da-se Zivkovic, pára

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...