Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Se não fores campeão na 1ª época, fica-te pelo FM este ano 8)

Mas nao vou comecar com os planteis da proxima temporada, ainda tenho Mandzukic e tal

Compartilhar este post

Link para o post

48298b03017e328005f7b8c939909681.png

um dos melhores jogos que tive prazer de assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nao vou comecar com os planteis da proxima temporada, ainda tenho Mandzukic e tal

Fui campeão com Mandzukics e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha um jogador no Borussa a jogar imenso. O Ibrahima Traoré. Tinha 20 golos em 21 jogos, de longe o melhor jogador da temporada, melhor marcador da Bundesliga, 7x homem do jogo até ao momento. É um elemento extremamente influente na equipa.

Estava a jogar contra o Wolfsburgo, mais uma exibição de pura qualidade do homem, 2 golos e uma assistência. Até que... se lesiona.. 4 meses.

4 meses crl! Epá, f*da-se. Eu vi logo que estava f*dido, vou ter de ir ao mercado buscar um gajo para o substituir.

1º jogo sem ele, levei 3 secos do Paderborn :lol: quem é o Paderborn, crl? valha-me Deus, aziei e desliguei o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Obg :compinchas:

que dizes do bernardeschi ?

meh, bons stats não joga nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um save no SCP como amador e tenho estado a dar show dji bola <3

Ainda agora ganhei ao benfica 2-0 hehe.

Ja agora o Tanaka é o meu melhor avançado dos 3 marca mais golos e mais lutador, anda a ganhar a titularidade ao Slimani e Montero, a voces tambem acontece o mesmo? Mas agora o Montero calou-me no 2-0 marcou um golão fora da área ao benfica!

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

meh, bons stats não joga nada.

pois o problema e o nao jogar nada

um bom MAE para o granada 1º epoca alguem sabe ??

Compartilhar este post

Link para o post

pois o problema e o nao jogar nada

um bom MAE para o granada 1º epoca alguem sabe ??

Ruben Garcia do Levante acho

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer jogadores de topo formados em Inglaterra? Estou no Man City

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no último. Mas comecei com 7M€ para transferências :confuso:

E quanto de balanço? Acho estranho estar-me acontecer isso, até criei Novo Jogo 2x...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a testar isto no Benfica, tem dado resultados...

Benfica 6-1 Rio Ave

Estoril 1-7 Benfica

Benfica 2-0 Sporting

Taacutecticas_%20Vista%20Geral%20Vista%20Geral_zpszduwpyop.png

Compartilhar este post

Link para o post

2014/2015

Campeonato

Acabei a época na Holanda, com o Ajax. Foi um passeio interessante, foi giro de jogar. Fiz uma única transferência que foi o Sisto pelo valor da cláusula de rescisão (6.5 Milhões €).

Internamente, não me posso queixar. Limpámos tudo. Supertaça, Taça e Campeonato. O Campeonato foi interessante. O Feyenoord esteve bastante tremido ao longo da 1ª metade da época e andaram mesmo pelos piores lugares da tabela mas com o ano novo lá conseguiram recuperar e acabaram a época com a qualificação para a Liga Europa assegurada. O Excelsior foi um clube que me deu imensa pena. Estiveram jornadas e jornadas sem fim sem única vitória e isso traduziu-se de uma maneira bastante feia na tabela.

RNzHhdP.png

Como se vê, passeio. Não foi um passeio completamente tranquilo porque o PSV andou a moder-nos os calcanhares à procura de um desfalque. Houve uma altura em que eles quase nos iam ultrapassando mas, na hora H, também eles escorregaram e nós arrancámos a toda a velocidade e ninguém mais nos parou. A marca de 100 golos marcados é excelente para este campeonato e o meu caro Zivkovic foi o responsável por esta marca. Não marcou os 100 mas deu uma enorme ajuda à equipa. Para o ano é tentar não sofrer derrotas. No ano a seguir, só vitórias. Vamoqevamo!

Liga Europa

Fdd4LvS.png

Tivemos que vir parar à Liga Europa porque não conseguimos melhor na fase de grupos da Champions e acabámos em 3º lugar, com os mesmos pontos que o Shaktar que prosseguiu em 2º lugar. Estava decidido a fazer boa figura na 2ª competição europeia e tivemos um excelente percurso com destaque para a eliminação do Sevilha, campeão em título por uns esclarecedores 5-1, logo na 1ª mão da eliminatória. A equipa que mais me complicou a vida foi mesmo o Wolfsburg, já nas meias finais, isto porque fomos à Alemanha perder 2-1. Mesmo com aquele golo marcado fora não estava confortável e fomos com tudo (completamente em forma, já que o campeonato havia acabado uma semana antes) e conseguimos dar a volta à eliminatória em nossa casa, avançando assim para a final contra um adversário improvável.

hirUuG7.png

O resultado foi fantástico mas estava algo apreensivo. O Mainz tinha o melhor marcador da competição, o senhor Okazaki, com 18 (!!) golos. Ele lá molhou o bico mas a partir daí não fez mais nada e o caneco veio mesmo parar a Amesterdão. Zivkovic mais uma vez fundamental para o sucesso ao marcar um fantástico hat-trick.

Estou mais que pronto para a nova época. Vou concentrar-me em repetir o sucesso interno e tentar chegar o mais longe possível na Champions. Já sei que vou lutar bastante para não perder as minhas estrelas mas já tenho aí um ou outro jogador de reserva para calçar caso alguém demasiado importante saia.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode dizer jogadores de topo formados em Inglaterra? Estou no Man City

Jogadores de topo e até de futuro,hum, inevitável falar em Steerling, Jack Wilshere, Leighton Baines, Sturridge, James Ward-Prouse, Harry Kane....

Compartilhar este post

Link para o post

3ª Final, segunda consecutiva, novamente contra estes cabeçudos. Sao a melhor equipa do mundo e nao vai ser facil, mas vamos manter a identidade. Pra cima deles :mrgreen:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Que países costumam mandar os olheiros para encontrar regens bons? Tirando aqueles clássicos Brasil, Argentina, Inglaterra, França, etc

Compartilhar este post

Link para o post

Porter, f*da-se gravavas antes do jogo, até mete nojo duas assim

Compartilhar este post

Link para o post

Porter, f*da-se gravavas antes do jogo, até mete nojo duas assim

O ano passado merecemos, mas foi no prolongamento e custa sempre. Agora esta época podia ter sorrido para nós. Manti o plantel e conseguimos uma Champions que merecia a vitória. Meti em causa as finanças do clube, que estao em terreno negativo, e vou ter de vender. Estou mesmo frustrado :lol:

Final da época anterior:

Man%20City%20-%20IacuteA_%20Geral%20Vista%20Geral.png

Já agora a minha primeira posição no ranking europeu era a 627ª posição.

Hoje...

Europa_%20Clubes%20Coeficientes-3.png

erro meti da epoca passadaEuropa_%20Clubes%20Coeficientes_1.png

Dá-me grande motivação tentar alcançar o primeiro lugar.

Editado por M. Porter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...