Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
laruncho

[Vendo] Macbook Pro 13.3'' Finais de 2011 + Apple Remote

Publicações recomendadas

Boas. Estou a vender o meu macbook mais o Apple Remote.

Tenho à venda devido a ter um outro portátil e desde então o mac ficou encostado. Está tudo como descrito no anúncio. Qualquer dúvida basta perguntar :compinchas:

Anúncio

Compartilhar este post

Link para o post

Caro!? O portatil está novo e desde a compra só foi utilizado para trabalho e ver filmes. Nao tem uma unica marca, seja ela um risco ou mossa! Só estou a vende-lo porque tenho outro portatil e nao tenho dado uso ao mac caso contrário nao vendia. Ainda hoje me fizeram uma proposta e eu aceitei mas como só poderia tratar do envio a partir de segunda o jovem nao quis

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. E sabes dizer-me de onde vem e como vem? O uso que tiveram e o estado do mesmo?

Just sayin :compinchas:

Mas ninguém aqui sabe se o que dizes também é verdade.

O comprador tem de desconfiar sempre, e eu no meu caso não acredito quando me dizem que as coisas nunca foram utilizadas e tal.

É uma maneira de me precaver.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer esteja novo, quer não, está caro. E depois é como disseram, os compradores têm sempre o direito de desconfiar, e, como é óbvio, um portátil que já tem 3 anos e se diz que tem pouco uso, ainda mais de desconfiar é.

Que vale é que já vendi coisas no olx e no custojusto com 2 e 3 anos de uso, com muito pouco uso ou até mesmo nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao uso em 3 anos. Sempre tive 2 portateis. Um para trabalhar (mac) e outro para diversao (era um toshiba que deu o berro e desde agosto um asus). Talvez esteja caro mas se coloquei esse valor é devido ao pouco uso que tem e o estado em que se encontra. No entanto o ter criado topico aqui foi, nao so para divulgar, mas tambem para obter opinioes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Intel Core i5 dual-core a 2,5 GHz

Turbo Boost até 3,1 GHz

4 GB de memória a 1600 MHz

Disco rígido de 500 GBa 5400 rpm1

Intel HD Graphics 4000

Este na loja oficial está a 1150. Isto sem referir o desconto de estudante que podes usar (eles não pedem comprovativo de nada).

Acho que pedes demais, mas claro, tu é que sabes :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Mac que tem mais de 4 anos vale quase 1500€. Só desvalorizou 500? Ok, fiz upgrade para o dobro da RAM e meti um SSD. Mas mesmo assim não esperava, ainda para mais quando vi que nem 300 davam pelo computador vendido neste tópido. E sim, acho que o preço está sobvalorizado, mas ele não tem pressa para o vender. O valor de estar na garantia já passou e isso é fundamental na valorização de uma venda de algo. (Pelo menos para mim e para o pessoal que compra geralmente). Porque é uma compra insegura, mesmo que pareça tudo top. E insegura também para quem vende. O gajo que compra pode estragar e depois vir reclamar e fica uma situação tramada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por 800 não o vendes mas 700/690€ por ai vendes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, preciso de uma ajuda visto nao saber que fazer. Ora então é o seguinte. Tive uma proposta vinda de Londres pelo Mac por 730€ (neste momento está à venda por 700€). Até aqui tudo bem. O problema é que, a pessoa que me enviou mail a fazer a proposta, diz que se chama "Seum" mas o nome que aparece no mail é Paula Fragata. Ora, como achei isto um pouco estranho, tenho receio de lhe enviar os dados da conta de forma a que tal personagem faça a transferencia bancária e de, ao enviar o mac, aconteça alguma cena e eu fique a arder com o € e sem mac :estrelas:

Isto até pode ser só da minha cabeça mas achei estranho e não sei que faça :mrgreen:

Se alguem puder dar uma ajuda nesta duvida agradecia desde já :compinchas:

Já agora. Claro que eu enviei mail de forma a perceber a questão e a resposta que obtive foi a seguinte (se é que interessa):

"Mr. I Seum is my pastors son name that want to receive the package OK?"

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Parece aquelas situações com os carros à venda ...

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post

É adicionar ao Spam e denunciar. Nem vejo qual seja a dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...