Burkina2008 Publicado 11 Outubro 2014 Di Maria, Aimar, Cardozo, Sabry, Jardel, Acosta, Falcao, Garay, James, Matic what??? Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Bote Botende. :D Edit. Alguém se lembra deste personagem? :) Editado 11 Outubro 2014 por Zgruli Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 Bote Botende. :D Edit. Alguém se lembra deste personagem? :) Lembro-me de um grande frango.Penso que conta o Porto :compinchas: contra* Compartilhar este post Link para o post
Zgruli Publicado 11 Outubro 2014 Lembro-me de um grande frango.Penso que conta o Porto :compinchas: Sim. :) Foi lançado logo a titular contra o Porto. Mas não foi só um frango. :) Cada vez que a bola ia à baliza era golo. O jogo ficou 4-1, penso eu, mas se não me engano ele saiu depois do 3º frango. Mas posso estar enganado. Depois disso só jogou mais uma vez a suplente porque o titular se lesionou num jogo. Eu era puto mas nunca mais me vou esquecer deste nome :) Depois de cada frango ou defesa trapalhona ele virava-se para o banco a fazer gestos que estava tudo sob controlo, para terem calma. LOL O jogo mais cómico que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 O resultado exacto já não me lembro mas acho que anda por íí, e agora que falaste que foi a estreia dele também me veio à memória isso.Penso que foi mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2014 Boa lista para descobrir o intruso. what??? Sabry :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Outubro 2014 Se tivesse de escolher so 1 dos q vi jogar e a contar com os naturalizados diria o Deco. Sem esses talvez o Hulk. Mas daqui a uns anos vai ser normal a escolha do Brahimi :cool: Props po Andre Cruz que deve ter sido o meu jogador favorito dos rivais de sempre. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 11 Outubro 2014 Preud'homme; Aloísio, Mozer e Ricardo Gomes; Matic, Aimar, Balakov e Valdo; Di Maria, James e Jardel; Schmeichel, Aldair, Gamarra, André Cruz, Fernando, Duscher, Zahovic, Drulo, Falcao e Jackson. O Sporting teve poucos estrangeiros quando comparado com Benfica e Porto, sempre teve bases mais nacionais. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 (editado) É verdade o que o Sousa diz :) Bem ficava aqui a tarde inteira a colocar nomes Por falar em Sporting e que nunca é referido e foi dos jogadores mais brilhantes a jogar em Portugal : Keita Um que também chegou a estar comprometido com o Sporting e é provável que poucos o conheçam foi o belga Cadorin que foi figura de proa do Portimonense Editado 11 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Outubro 2014 Gaitan??? Fds andamos mesmo mal de estrangeiros. Compartilhar este post Link para o post
hugoooo_17 Publicado 11 Outubro 2014 E já agora: Snircerk, Paul Murray, Pablo " quem é este gajo?!" Rodríguez,Ahamada e o inconfúdivel Stephen Mcpheeeeeeeeee! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2014 (editado) Toedtli Pensava que também ias falar no Alex :mrgreen: Editado 11 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Outubro 2014 O Thiago Silva nem deve ter feito 1 jogo no Porto crl. Preud'homme, Iordanov, Schmeichel, Hulk, Deco, Jardel...tantos mesmo. o kostadinov era bem melhor que o iordanov e quase não foi referenciado Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 11 Outubro 2014 Yazalde, Jardel, Schmeichel, Balakov, André Cruz, Valckx, Liedson... Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Outubro 2014 (editado) É verdade o que o Sousa diz :) Bem ficava aqui a tarde inteira a colocar nomes Por falar em Sporting e que nunca é referido e foi dos jogadores mais brilhantes a jogar em Portugal : Keita Um que também chegou a estar comprometido com o Sporting e é provável que poucos o conheçam foi o belga Cadorin que foi figura de proa do Portimonense Não foi ele que denunciou uma cena qualquer do Porto? Quanto ao tópico: Cubillas, Garay, Lucho, Jardel E para quem falou dos do Beira Mar não falar do Tanque Silva é crime :mrgreen: Editado 11 Outubro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 11 Outubro 2014 O Schmeichel ainda mamou uns belos patos no Sporting. Compartilhar este post Link para o post