p4nd3m0n1uM Publicado 23 Outubro 2014 E o Rojas. Jogava na esquerda e na direita. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Outubro 2014 Pesaresi. Grande Pesaresi. Lembro-me que num dos primeiros jogos, senão mesmo o primeiro, fez umas duas ou três viragens de flanco que o público foi à loucura. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Outubro 2014 O Pesaresi era canhoto. E até acho que no primeiro jogo foi expulso. No primeiro e no último. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Outubro 2014 Grande Pesaresi. Lembro-me que num dos primeiros jogos, senão mesmo o primeiro, fez umas duas ou três viragens de flanco que o público foi à loucura. Li este post como se fosse da autoria do Diogo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Li este post como se fosse da autoria do Diogo. Qualquer dia já não digo nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Outubro 2014 Alguém se lembra que este gajo passou por cá? :lol: Lucas Mareque Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2014 http://www.maisfutebol.iol.pt/escolha/melhores-estrangeiros-portugal/ranking Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 28 Outubro 2014 Já alguém referiu o Juskowiak? Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 28 Outubro 2014 Assim de cabeça e dando olhada aos posts anteriores um top 10 1. Jardel 2. Preud'Homme 3. Hulk 4. Falcao 5. Poborsky 6. Gamarra 7. di Maria 8. Lucho 9. Cardozo 10. Aimar (fosse o do início da carreira no Valencia tava no top 3) Deco, Liedson e Pepe não contam. Já alguém referiu o Juskowiak? Era demasiado puto para me lembrar bem mas outro bom avançado da altura era o Kostadinov. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Outubro 2014 Por acaso, quando era mais novo adorava o Sabry, mas apenas quando ele estava no Estrela. Jogava bem na altura :mrgreen: Então não jogava? Na maioria das vezes nem convocado era numa equipa que quase que bateu o record negativo de pontos na Liga, de tão craque que era nessa altura. O normal era Júlio Cesar com Semedo e Davide nas alas, ou losango com o Rui Baião nas costas do Davide e do Júlio. Se fez meia-dúzia de jogos a titular foi muito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Então não jogava? Na maioria das vezes nem convocado era numa equipa que quase que bateu o record negativo de pontos na Liga, de tão craque que era nessa altura. O normal era Júlio Cesar com Semedo e Davide nas alas, ou losango com o Rui Baião nas costas do Davide e do Júlio. Se fez meia-dúzia de jogos a titular foi muito. :lol: Porra, eu era novo na altura, mas tinha mesmo essa ideia. Aliás, até ler esse post, para mim o Sabry esteve para o Estrela como o Varela para o Vitória de Setúbal a certo ponto :laugh: Ou estou a confundir com o Maritimo? ai ai ai Editado 29 Outubro 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Outubro 2014 Esteve um ano no Estrela e mal jogou na pior equipa que vi do clube desde que tenho memória. E nessa época dos 34 jogos devo ter ido pelo menos a 20. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Novembro 2014 (editado) Mamadu Bobó 8-) Editado 1 Novembro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Novembro 2014 Muita gente, se calhar, desconhece mas começou a despontar no Porto no inicio da década de 80 .Antes de vingar no Boavista ainda passou pelo Varzim ,VSC e Estrela do que me lembro Compartilhar este post Link para o post