Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[NBA Fantasy] CMPT 1ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

Sais nada, o jp é que não sais de maneira nenhuma. Eu avisei o pessoal que faltava 1, e mandei os links, até o disse mais do que uma vez que faltava 1, ninguém se acusou, assumi que não quisesse participar, dei o link a ti para jogares e como é evidente não vais deixar de jogar por lapso de outros.

A segunda liga já está criada, não vão correr com pessoal por um lapso aqui, saio eu.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já saí, mandem o link ao Wiz e ao Mesquita, sff. O Ricky é o comissioner.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para recriarem tudo outra vez e colocarem tudo em condições com as pessoas nas devidas divisões?

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para recriarem tudo outra vez e colocarem tudo em condições com as pessoas nas devidas divisões?

Não é preciso, eu já disse que, apesar da culpa nem ter sido diretamente minha eu fui imprudente, como tal quero ser eu a sair para jogarem todos. Não vou dizer ao Wiz para não jogar porque andou desatento e apareceu aqui umas horas antes do draft a reclamar o direito de jogar (e justamente), o JP também deve jogar logicamente dei-lhe o link para entrar na liga porque faltava 1, e entretanto a segunda liga já está criada com todos lá, é má onda correr com o pessoal que já lá está na 2ª. Posto isto, e não quero saber se é justo ou não, prefiro ser eu a sair, sabendo que jogam todos e se divertem do que alguém ter ficado de fora. Eu já estou em outras ligas por isso joguem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é justo saíres, ainda por cima depois de teres trabalho com isto. Cria outra liga, coloca-se 13 jogadores e todos ficamos satisfeitos. Quero-te na minha liga crl!! :mrgreen:

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entro na 1ª liga nem jogo se o landry não ficar na primeira. escusas de ser parvo, entra lá nessa m*rda e encaixa-me em qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

epá desculpem lá a confusão. pensei mesmo q estava nesta liga, senão já tinha dito algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso estar errado mas entre as duas divisões principais e a terceira que se está a tentar criar estamos 30. Três divisões de 10 e está feito. Nem me importo de ir eu para a 3ª. Não acho justo é que não jogues.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficará para 13 então, que dá para ser ímpar. Quando o Ricky chegar da bola ele muda as definições na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém se chateou com ninguém, somos é todos "cavalheiros" para ceder o lugar, foi ridículo.

Eu digo que saio passado um bocado está o Mesquita a dizer que sai, depois, JP a dizer que sai, depois Mesut , f*da-se não havia liga para ninguém :lol:

Já que ninguém se entende que seja assim, eu já disse que preferia sair eu e fazia mais sentido, mas que seja assim então.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos 9. por mim nao entram de volta. Nao queremos trairas tipo felix :mrgreen:

tenho que parar de fumar hj senao vou escolher o Felton na 1a pick

Compartilhar este post

Link para o post

a sério que só no próprio dia é que repararam que as equipas tão mal? que cepos, são piores que eu que esqueci-me da gamebox e só reparei meia-hora antes do jogo, já em alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

É sim, mas falta um jogador. O número de equipas terá de ser par. Estamos a tentar arranjar o jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...