Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[NBA Fantasy] CMPT 1ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

O Wesbrook, o Gasol, o Matthews... De pontos não me posso queixar ontem! :lol:

E ainda deixei o Olynik no banco.

Eu estou basicamente condenado que tu acabas por ter bastante mais gajos a jogar esta semana e dos teus melhores, no último dia então vai ser para acabares com aquilo.

O A.Davis só me faz mais 1 jogo esta semana.

Ok, mas também não é assim tão certo, to's se não der para o disparate com essa brincadeira devo ganhar eu, e fg% está muito aberto. Tenho é de procurar distanciar em triplos e ver se em ressaltos também volto a conseguir ter vantagem, porque ast acho que não consegues ir lá, nem blocos.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Cardoso, tens uma equipa fenomenal, agora é que vi bem. Quando o Beal voltar vou ter medo, fds :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

CP3/Tony Parker/Jameer

Lance Stephenson/Bradley Beal/Evan Turner

Thaddeus Young/Galinari

Al Horford/Boozer

Dwight Howard/Mozgov

Pipol, quem quiser que me faça propostas pelo Parsons. Podem oferecer o que quiserem, ponderarei tudo.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

agr tenho o Perry Jones em vez do Mozgov pq acho que ele sera um dos com mais bola dos okc nas proximas 4-6 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso acho que te precipitaste em mandar o Mozgov, eu teria mandado o Gallinari. Fiz logo claim ao Mozgov.

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Iggy meter uns 3 triplos hoje que ainda te ia buscar o matchup

#smacktalk

Compartilhar este post

Link para o post

Semana complicada, sem alguns jogadores, ainda que não tenha levado com o Durant (que é do adversário, obviamente). :mrgreen: Devo ir perder, só com muita sorte hoje sacava reb e blks.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui virar de 3-6 para 5-3 graças ao último jogo de ontem, bela sorte. Boa semana, Carmelo. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nice one Qwety. Estive a reparar e realmente tivemos os dois belas semanas, dava para ganhar outros matchups. Oh well, paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu virei 3-4(?) para 6-3. Bem bom, sorte que finalmente o Cousins decidiu no último dia.

Mesquita, agora é a tua vez. Prepare your anus. :mrgreen:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui virar de 3-6 para 5-3 graças ao último jogo de ontem, bela sorte. Boa semana, Carmelo. :compinchas:

Da hell was that possible? Well done Mesut e boa sorte para os próximos jogos. Vai ser muito complicado pois ambos tivemos resultados que em outros confrontos seriam baixos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu virei 3-4(?) para 6-3. Bem bom, sorte que finalmente o Cousins decidiu no último dia.

Mesquita, agora é a tua vez. Prepare your anus. :mrgreen:

:medinho:

tive a ganhar a semana toda e perdi no ultimo dia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nice one Qwety. Estive a reparar e realmente tivemos os dois belas semanas, dava para ganhar outros matchups. Oh well, paciência.

Foi porreiro, a sorte sorriu quando o Westbrook se lesionou, claramente. Como te disse a meio da semana nem estava à espera de ganhar, se tivesses o Westbrook ou eu teria ganho só 5-4, muito à rasquinha (o que duvido pois o Westy teria metido um crl de lances livres e também ganharias), ou então o mais provável teres ganho 5-4.

Mas é como referiste, esta semana foi porreira, as equipas estiveram bem, deu para ver que estão equilibradas e bem construídas, e tu mesmo sem o Westbrook tens tudo para te aguentares nas próximas semanas, nem que seja só com derrotas magras, porque tu com o Westbrook estás lá em cima tranquilamente a discutir os primeiros lugares, vai gerindo com os Waivers para te darem uns pontinhos extra para compensares, vai vendo quais jogam mais por semana e estão de mão quente e adiciona 1 ou 2, que ajuda a mitigar a situação do Westbrook.

Compartilhar este post

Link para o post

pfff :mrgreen:

A tua equipa esteve um bocado em sub-rendimento que em condições normais nunca ficava assim tão perto, foi 7-2, mas ganhaste os to's por 1, os triplos por 7 e as steals ficaram por 11 e eu ganhei os blocos por um, foi um contronto mais renhido do que o resultado final indica

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ganhar a semana toda e perdi no ultimo dia :(

Já me aconteceu antes, mas quando o Durant voltar tens bela equipa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa esteve um bocado em sub-rendimento que em condições normais nunca ficava assim tão perto, foi 7-2, mas ganhaste os to's por 1, os triplos por 7 e as steals ficaram por 11 e eu ganhei os blocos por um, foi um contronto mais renhido do que o resultado final indica

sei bem, tou so a pegar contigo. ate sabado podia cair para qq lado

Compartilhar este post

Link para o post

sei bem, tou so a pegar contigo. ate sabado podia cair para qq lado

Eu sei, estava só a destilar a minha azia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...