Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[NBA Fantasy] CMPT 1ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

A tua equipa esteve um bocado em sub-rendimento que em condições normais nunca ficava assim tão perto, foi 7-2, mas ganhaste os to's por 1, os triplos por 7 e as steals ficaram por 11 e eu ganhei os blocos por um, foi um contronto mais renhido do que o resultado final indica

11 steals é uma distância considerável

Compartilhar este post

Link para o post

Oh perep, sei que a tua equipa é superior e deves ganhar este matchup mas não precisavas de dificultar a coisa e deixar o Reggie Jackson de fora quando fez um belo jogo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

11 steals é uma distância considerável

Comparado com as distâncias que as outras stats ficaram não é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não tem nada a ver, fazer 11 pontos ou até 11 ressaltos ou assistências são possíveis por parte de um jogador, roubos de bola e blocos, para fazer 11, às vezes é preciso andar uns 3 dias, e nem assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh perep, sei que a tua equipa é superior e deves ganhar este matchup mas não precisavas de dificultar a coisa e deixar o Reggie Jackson de fora quando fez um belo jogo. :mrgreen:

Vinha lesionadão, não sabia que já ia jogar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, se perder com o Grilo fechem o fantasy por mim que eu irei repensar toda a minha vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, se perder com o Grilo fechem o fantasy por mim que eu irei repensar toda a minha vida.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter sorte porque o Lillard está ligeiramente lesionado e pode não jogar por precaução.

Para os meus lados está giro. Os gajos dos ressaltos fazem assistências e alguns pontos, ressaltos zero. Os gajos das assistências não fazem nada. Os gajos dos triplos fazem ressaltos... Até vai doer, esta semana. Entre 1-8 e 3-6 fica, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Ofereço o Manu.

Compartilhar este post

Link para o post

Vais ter sorte porque o Lillard está ligeiramente lesionado e pode não jogar por precaução.

Para os meus lados está giro. Os gajos dos ressaltos fazem assistências e alguns pontos, ressaltos zero. Os gajos das assistências não fazem nada. Os gajos dos triplos fazem ressaltos... Até vai doer, esta semana. Entre 1-8 e 3-6 fica, de certeza.

Eu ganho, à rasquinha mesmo, mas ganho. Duas semanas em que o calendário não me favorece nada, mas acho que me aguento. O Lillard sim, está meio aleijado, vamos ver, a mim até me dava mais jeito que ele jogasse, mas mal... Mas entre meter 4 ou 5 triplos e não jogar, não jigar mil vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estava lesionado na terça :mrgreen:

E como no ano passado apanhei o Lance na FA, este ano apanhei o Garrett Temple. Pena que tenha prazo de validade

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Não. E qualquer lógica e regras que haja nesta liga estava preparada para 12 equipas. 6 equipas até é mais estimulante.

Compartilhar este post

Link para o post

kakaka, pareces as equipas pequenas quando ganham a um grande na taça.

filho da p*ta

vais morrer amanhã c*brão, parsons isiah wroten chegam e depois os teus gajos ainda vão ao controlo antidoping e ficam suspensos.

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

kakaka, pareces as equipas pequenas quando ganham a um grande na taça.

filho da p*ta

vais morrer amanhã CABR*O, parsons isiah wroten chegam e depois os teus gajos ainda vão ao controlo antidoping e ficam suspensos.

Boris-Diaw-Wine.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

Por acaso acho que te safavas na maioria dos duelos esta semana, mas saiu-me tudo perto de perfeito :lol: Ainda por cima hoje tenho os guards todos a bombar, só me ganhas certo em pontos e é possível que em FG%, de resto acho que ainda levo a coisa para casa nas outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...