Carmelo Anthony Publicado 14 Dezembro 2014 Duvido que ele vá ter algum impacto a nível de fantasy, vai ser complicado roubar o lugar ao Draymond Pois não. Drop him! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 14 Dezembro 2014 Noobs, só esta noite o animal do Perep meteu 23 triplos. 23!!!!! Bledsoe 2, Green 5, Courtney 2, Ryan Anderson 8 e Covington 6. Nem vale a pena. Tenho apanhado coça atrás de coça. O Covington foi tão bem apanhado <3 Mas comecei a semana com bastante receio, tinha poucos jogos, do que me pareceu. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 14 Dezembro 2014 O problema é que este ano só apanhei gajos que não têm jogado nada, tenho uma equipa muito fraca. Como não sou grande connoisseur, apanhei gajos como o David West que pensei que fosse ter um papel muito mais preponderante este ano, com a saída do PG. Robin Lopez supostamente era para ser um gajo de duplo duplo à bruta e lançar bem, mas já teve jogos este ano miseráveis, com %FG da treta. Com o Isaiah, o Dragic este ano levou alto rombo no valor da fantasy (maçariquisse minha), e o Monroe não tinha noção que só desse pts+reb, não mete blks nem stls. Depois algum azar com o Terrence Jones que está lesionado, mas já havia esse risco, já que o ano passado, de quando em quando, lá ia ele para o estaleiro. Para ajudar, o Cousins tem estado igualmente no estaleiro. Só irem 6 equipas aos playoff é que é mau, é um pouco desencorajador para quem começa a ficar para trás. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 15 Dezembro 2014 Eu vi logo que ia dar m*rda ontem, mas já não podia adicionar ninguém Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Dezembro 2014 Fdx, quem é que te deixou ficar com aquela equipa? pqp se te ganhar dispo-me todo nu e vou dar uma volta ao quarteirão a correr Só para que fique registado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Dezembro 2014 Knight, Kemba, LBJ, Timmy, Milsap, Mozgov, Conley, até os c*brões do Stuckey e do Neon Jesus. Ya, isso vai mesmo acontecer Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 17 Dezembro 2014 Vou deixar todos no banco só para te ver peladão! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Dezembro 2014 Pó crl o Perep e os seus triplos!!! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2014 metam os rebounds a contar mais. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Dezembro 2014 Epá, a sério que dei add ao Rasual Butler por causa dos triplos e ele faz-me o segundo jogo da época em que não marca nenhum? Enfim Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Dezembro 2014 Tenho a equipa toda para troca. Incluindo o Anthony Davis. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Dezembro 2014 Sabes como chamar a atenção das pessoas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Dezembro 2014 Ninguém ignora A.Davis! Mas é assim a minha equipa não é má, mas já percebi que para chegar aos playoffs e em condições de discutir alguma coisa vou ter de mudar algo, prefiro arriscar qualquer coisa do que ficar com uma equipa medianinha. Por isso já sabem peeps, se receberem propostas não se admirem. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2014 quero fg, amigos. estou disponível a ouvir trocas por todos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Vai buscar o Brendan Wright à FA, que ele agora em Boston vai ter minutos pa crl Editado 22 Dezembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Dezembro 2014 Estava a ser sarcástico em relação aos minutos :lol: E duvido que ninguém tenha pegado nele Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Dezembro 2014 melhor que o asik fará de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Dezembro 2014 Deve fazer, mas o gajo apesar de ter bom fg% lança tipo 3/4x por jogo, não ajuda por ai além Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Dezembro 2014 Tenho o Brook Lopez e o Manu para troca. E, talvez, o Rondo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2014 Esta última semana alterou muito o panorama da nossa liga, muitas trocas de posições e as lideranças estão menos expressivas. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Dezembro 2014 Levei um tareão de meia-noite Compartilhar este post Link para o post