malaquias Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Eu bem queria trocar alguém, mas não era por esse indivíduo. :mrgreen: porque foste agora buscar o Robin Lopez? O gajo não ia ficar de fora a temporada toda? Edit: esta resposta é para o Ozil Editado 13 Janeiro 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2015 A temporada toda não, mas só volta depois do ASG. Malaquias, vou tentar outra vez crl, acredito que vou conseguir amigo. Amigo, esta aceitas crl! Então? crl Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Janeiro 2015 (editado) Pois, foi pick minha, mas o animal lesionou-se. De qualquer maneira o gajo andava miserável. Eu a contar com o meu fiável duplo-duplo mais uns blocos bons, mas nem por isso... Tentar não custa :mrgreen: mas se me tivessem feito essas propostas uma semana atrás tinha trocado mais facilmente, porque tinha aí uns alvos nas waivers, mas agora foi tudo e vai ser mais complicado. Ah, e os jogos esta semana estão uma m*rda, dois dias com 500 jogos e o resto às pinguinhas, pelo menos eu. Edit: não recebi proposta nenhuma Landry Edit2: agora já :mrgreen: mas temo que vá rejeitar, sou muito conservador. Editado 13 Janeiro 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2015 És mau, Malaquias. anda lá, aposto que ng te fez uma proposta tão boa pelo demarcus, nem vão fazer. Tipo é o Teague crl, máquina! Re-mandei! Abdicas do DeMarcus mas ficas com uma profundidade do crl, pensa nisso a sério. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Janeiro 2015 Eu à tarde pensei em fazer contra-proposta para ir atrás do Teague, mas não vi maneira. Sabes o problema? O Parsons ia-me rebentar a FG%, o Valanciunas não me agrada muito, às vezes tem poucos minutos e ia-me dar reb, algo que já tenho bastante, porque quase não dá stls nem blks. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2015 O Parsons não rebenta com fg% tem fg% de jogador exterior e até é bastante aceitável, o Valanciunas dei-te porque no fundo perdes o DeMarcus é uma "compensação", não é a mesma coisa mas ajuda e tb é bom atirador da linha, preferes o Faried? A troca é equilibrada, ficas com uma profundidade mt grande na equipa. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Janeiro 2015 O Parsons não rebenta com fg% tem fg% de jogador exterior e até é bastante aceitável, o Valanciunas dei-te porque no fundo perdes o DeMarcus é uma "compensação", não é a mesma coisa mas ajuda e tb é bom atirador da linha, preferes o Faried? A troca é equilibrada, ficas com uma profundidade mt grande na equipa. Ganhava profundidade, sem dúvida, mas perdia margem de manobra no sentido em que ia ter de droppar dois gajos, e esses dois gajos eram, neste momento, o Cory Joseph e o Mo Williams, e são as minhas duas spots que uso para fazer trades. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Janeiro 2015 Wait what?? Quem queres trocar malaquias? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2015 Eu fiz uma proposta pelo DeMarcus. Teague + Parsons + Valanciunas Só pelo DeMarcus. Ele acho que não quer trocar ninguém. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Janeiro 2015 Pode ser alta estupidez não aceitar, mas acho que ia mudar a minha estratégia, e que tem resultado (graças ao jogadores que fui apanhando), porque na 1ª volta apanhei porrada de todos os lados. Com essa trade ia piorar algumas coisas em que sou bom e que me têm dado vitórias, para além de perder duas slots onde posso meter waivers à escolha, para melhor fazer frente a cada adversário. Na semana passada joguei contra o ricky, sabia que ambos éramos fracos em triplos, que ia ser uma estatística renhida, então fui buscar um gajo que durante a semana me deu 11 triplos. Acabei por ganhar por 10 triplos se não me engano. E podem dizer que o Parsons me ia dar isso, mas eu respondo: contra o ricky foi assim, contra outro qualquer posso precisar de mais ressaltos, por exemplo, e, nesse caso, vou buscar um gajo que mos dê, sem estar agarrado a um jogador impossível de droppar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2015 Olha, há uma equipa interessada em tentar uma trade a 3, que talvez viabilize essa estratégia. Mandei mp, acho que é excelente. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 13 Janeiro 2015 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Yahoo Sources: EQUIPA DO LANDRY CRL acquires Fundão Laker's Serge Ibaka and DeRozan in a trade. EQUIPA DO LANDRY CRL sends Teague, Parsons and Derrick Rose Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Janeiro 2015 Troca equilibrada, o Mesut podia ter esperado pelo Derozan voltar, mas com toda esta situação do Carmelo fica f*dido, portanto tinha de mexer. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Janeiro 2015 finalmente over 0.5. a ver se ainda chego aos playoffs... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Janeiro 2015 finalmente over 0.5. a ver se ainda chego aos playoffs... N por muito tempo! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2015 Tenho pack de Rondo + Brook Lopez para trocar. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Janeiro 2015 Eu já te fiz uma proposta fixe pelo Rondo, reijeitaste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2015 Já não me lembro o que era mas se rejeitei foi por algum motivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Janeiro 2015 Era o Valanciunas pelo Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Janeiro 2015 Acho que justifiquei a razão da nega lá, ficava sem profundidade em PG. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Janeiro 2015 ah, já me lembro, na conta-proposta. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 23 Janeiro 2015 Ed, acho que devias voltar a negociar comigo, porque aldridge. Compartilhar este post Link para o post