Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[NBA Fantasy] CMPT 1ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

Não pelo que oferecias... Não te ia mandar o DeAndre pelo Gay.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse bruxo e ontem tinha aceite uma trade do Ed pelo Jennings, estou condenado. :-|

Jennings, Deron, Carmelo, em tempos DeRozan, Allen.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora o objectivo passa apenas por ir metendo sempre a equipa para não criar desequilíbrios nos duelos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Whitesnake ou Pinkside ou lá como se chama o homem deu-te metade dos blocos cum catano!

Eu sei, é por isso que me estou a rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse bruxo e ontem tinha aceite uma trade do Ed pelo Jennings, estou condenado. :-|

Mais um, Amir Johnson em dúvida por causa de lesão. Que crl :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Fosse bruxo e ontem tinha aceite uma trade do Ed pelo Jennings, estou condenado. icon_neutral.gif

:mrgreen: Obrigado Mesut!!! compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um, Amir Johnson em dúvida por causa de lesão. Que crl :-|

Pff, não te queixes! Kemba Walker, Terrence Jones, Olynyk, Kevin Martin out. :(

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Carmelo, não me f*das, Terrence Jones era meu (e sim, foi uma grande perda, é uma besta da fantasy), assim como o Robin Lopez.

Esta noite, o meu adversário (com dois jogadores, Harden e Sullinger, que jogaram como a m*rda) virou um 6-3 para um 4-5. Isto de um gajo que nem vai à fantasy. Shame on me.

f*da-se, e esta semana vou apanhar caqueirada, finalmente uma semana em que o Cousins tem 4 jogos e um foi já adiado, pqp. E mais dois Brooklinianos com o crl hoje também.

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Carmelo, não me f*das, Terrence Jones era meu (e sim, foi uma grande perda, é uma besta da fantasy), assim como o Robin Lopez.

Esta noite, o meu adversário (com dois jogadores, Harden e Sullinger, que jogaram como a m*rda) virou um 6-3 para um 4-5. Isto de um gajo que nem vai à fantasy. Shame on me.

Speculative add. :mrgreen: Se voltar à forma de Novembro é uma adição do caraças, se não conseguir recuperar é pointless. Quem está nas posições cimeiras pode dar-se ao luxo de carregar 3 ou 4 jogadores lesionados que façam realmente a diferença lá mais para a frente.

Há risco de serem cancelados mais jogos em NYC nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, Carmelo. :mrgreen:

:asneirento:

Entre a derrota da Maria, a derrota do Estoril, a vitória dos Patriots e isto, não sei o que foi pior!

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa 9, mesmo numa equipa que não mete os jogadores é obra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal podia perder dois minutos por semana e colocar os jogadores a jogo. Era mais justo para quem está a lutar por boas posições. Se fizessem os mesmos jogos todas as semanas era irrelevante, assim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa 9, mesmo numa equipa que não mete os jogadores é obra lol.gif

:mrgreen: O incrível nisto tudo é que ganhei também nos turnovers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já notifiquei algumas vezes a malta dessas equipas, sugeri que metessem as equipas já feitas para umas 3 ou 4 semanas qque era fácil. Alguns fizeram mas depois não o voltaram a fazer e também nunca mais os fui chatear.

No início quando começaram a desistir as primeiras equipas ainda me dei ao trabalho durante uns dias de ser eu a meter as equipas mas dá muito trabalho porque é manual para o comissioner, perdia uns 20 mins.

O que vale é que 3 numa liga de 14 nao é muito, felizmente e a liga está interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a liga está ao rubro, super renhida, fora o líder isolado e mesmo o 2º, acho.

O meu gás acho que está a acabar, malta lesionada a regressar e tal. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Pela primeira vez em muitas semanas não tenho um lesionado. Espero ainda ir a tempo de lutar por uma posição de PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me tem lixado com as lesões este ano é o Durant. E depois quando volta a jogar não tem estado ao nível do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...