Ed Publicado 23 Janeiro 2015 Não pelo que oferecias... Não te ia mandar o DeAndre pelo Gay. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2015 Fosse bruxo e ontem tinha aceite uma trade do Ed pelo Jennings, estou condenado. :-| Jennings, Deron, Carmelo, em tempos DeRozan, Allen. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 25 Janeiro 2015 rip mesut, defendeste a tua equipa com honra :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2015 Agora o objectivo passa apenas por ir metendo sempre a equipa para não criar desequilíbrios nos duelos. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Janeiro 2015 LOL O Whitesnake ou Pinkside ou lá como se chama o homem deu-te metade dos blocos cum catano! Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Janeiro 2015 O Whitesnake ou Pinkside ou lá como se chama o homem deu-te metade dos blocos cum catano! Eu sei, é por isso que me estou a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 25 Janeiro 2015 Fosse bruxo e ontem tinha aceite uma trade do Ed pelo Jennings, estou condenado. :-| Jennings, Deron, Carmelo, em tempos DeRozan, Allen. Mais um, Amir Johnson em dúvida por causa de lesão. Que crl :-| Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 26 Janeiro 2015 Fosse bruxo e ontem tinha aceite uma trade do Ed pelo Jennings, estou condenado. Jennings, Deron, Carmelo, em tempos DeRozan, Allen. :mrgreen: Obrigado Mesut!!! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Janeiro 2015 foi normalíssimo, não tinha ninguém a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Mais um, Amir Johnson em dúvida por causa de lesão. Que crl :-| Pff, não te queixes! Kemba Walker, Terrence Jones, Olynyk, Kevin Martin out. :( Editado 26 Janeiro 2015 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Janeiro 2015 (editado) Oh Carmelo, não me f*das, Terrence Jones era meu (e sim, foi uma grande perda, é uma besta da fantasy), assim como o Robin Lopez. Esta noite, o meu adversário (com dois jogadores, Harden e Sullinger, que jogaram como a m*rda) virou um 6-3 para um 4-5. Isto de um gajo que nem vai à fantasy. Shame on me. f*da-se, e esta semana vou apanhar caqueirada, finalmente uma semana em que o Cousins tem 4 jogos e um foi já adiado, pqp. E mais dois Brooklinianos com o crl hoje também. Editado 26 Janeiro 2015 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Janeiro 2015 Oh Carmelo, não me f*das, Terrence Jones era meu (e sim, foi uma grande perda, é uma besta da fantasy), assim como o Robin Lopez. Esta noite, o meu adversário (com dois jogadores, Harden e Sullinger, que jogaram como a m*rda) virou um 6-3 para um 4-5. Isto de um gajo que nem vai à fantasy. Shame on me. Speculative add. :mrgreen: Se voltar à forma de Novembro é uma adição do caraças, se não conseguir recuperar é pointless. Quem está nas posições cimeiras pode dar-se ao luxo de carregar 3 ou 4 jogadores lesionados que façam realmente a diferença lá mais para a frente. Há risco de serem cancelados mais jogos em NYC nos próximos dias. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Fevereiro 2015 Desculpa, Carmelo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Fevereiro 2015 Desculpa, Carmelo. :mrgreen: :asneirento: Entre a derrota da Maria, a derrota do Estoril, a vitória dos Patriots e isto, não sei o que foi pior! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Fevereiro 2015 Chapa 9, mesmo numa equipa que não mete os jogadores é obra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Fevereiro 2015 O pessoal podia perder dois minutos por semana e colocar os jogadores a jogo. Era mais justo para quem está a lutar por boas posições. Se fizessem os mesmos jogos todas as semanas era irrelevante, assim não. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Fevereiro 2015 Chapa 9, mesmo numa equipa que não mete os jogadores é obra :mrgreen: O incrível nisto tudo é que ganhei também nos turnovers. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Fevereiro 2015 Eu já notifiquei algumas vezes a malta dessas equipas, sugeri que metessem as equipas já feitas para umas 3 ou 4 semanas qque era fácil. Alguns fizeram mas depois não o voltaram a fazer e também nunca mais os fui chatear. No início quando começaram a desistir as primeiras equipas ainda me dei ao trabalho durante uns dias de ser eu a meter as equipas mas dá muito trabalho porque é manual para o comissioner, perdia uns 20 mins. O que vale é que 3 numa liga de 14 nao é muito, felizmente e a liga está interessante. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 3 Fevereiro 2015 Por acaso a liga está ao rubro, super renhida, fora o líder isolado e mesmo o 2º, acho. O meu gás acho que está a acabar, malta lesionada a regressar e tal. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Fevereiro 2015 Pela primeira vez em muitas semanas não tenho um lesionado. Espero ainda ir a tempo de lutar por uma posição de PO. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 4 Fevereiro 2015 Quem me tem lixado com as lesões este ano é o Durant. E depois quando volta a jogar não tem estado ao nível do ano passado. Compartilhar este post Link para o post