ricky Publicado 13 Novembro 2014 esta semana olhei para os meus tropas, olhei para os tropas do perep e para os jogos de ambos e toca a ir tudo para o banco depois do 1º dia para sacar pelo menos 3 stats. zach randolph da fantasy. LOL Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Novembro 2014 LOL Só agora é que vi :lol: Ó JP, propus-te uma troca há uns dias, vê disso e responde para ver o que faço! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2014 ontem foi uma fartura, quase 15 gajos no banco. 80%fg, 100% ft, lidem. tobias só troco por um gajo muita bom, é extremamente underrented. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 15 Novembro 2014 O Korver anda turbinado que é uma coisa doida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2014 (editado) claro que um dia me iria esquecer de meter tudo no banco... Editado 15 Novembro 2014 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Novembro 2014 que me um dia me /cra já vi bos por menos Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2014 Bela cagada fiz esta semana, ontem pensava que o meu adversário tinha poucos gajos a jogar e vi mal. Resultado, ao longo da semana fui gerindo a equipa metendo gajos no banco e o crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 16 Novembro 2014 (editado) Ei, só sexta é que deixaste dois gajos no banco, e mesmo com o que eles fizeram não me passavas em nenhuma stat :mrgreen: Mas não me perguntes como é que isto aconteceu, a semana correu pessimamente, estive sempre a apanhar coça. A diferença foi que tu a meio da semana tiveste muitos jogos, em dias que eu só tinha um ou dois, e sexta e sábado tive bastantes jogadores. Mas não percebo como fui buscar isto, sinceramente. Edit: E isso não faz sentido. Ou eu estou a ver mal, ou não faz sentido isto: "ontem pensava que o meu adversário tinha poucos gajos a jogar e vi mal", então "Resultado, ao longo da semana fui gerindo a equipa metendo gajos no banco e o crl :lol: " andas atrás no tempo ou quê? :mrgreen: Editado 16 Novembro 2014 por malaquias Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2014 Nop, eu vi os gajos que tinhas a jogar... vejo sempre, e ao longo de vários dias da semana fui deixando gajos no banco, não adicionando outros, até dropei o THJR que jogaria hoje pelo George Hill, porque não me apercebi que ontem tinhas tantos a jogar, foi erro meu, mas não foi demasiado grave, custou-me 2 pontos, em vez de pontuar 6 pontuo 4, não é horrível. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 16 Novembro 2014 Ah, tinhas utilizado as waivers, isso é diferente. Claro que não, ainda há muito para jogar. E isto não foi um ataque, muito na boa :wink: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Novembro 2014 Foi pena esta semana o TBB ter estado cheio de lesões, graças a isso ficou tão desequilibrado. ;-) Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 16 Novembro 2014 Ah, tinhas utilizado as waivers, isso é diferente. Claro que não, ainda há muito para jogar. E isto não foi um ataque, muito na boa :wink: :compinchas: Podes atacar, fantasy não é um jogo de vida ou de morte, é muito mais que isso. tou ressabiadíssimo como é evidente, podia ter mantido o segundo lugar e distanciar-me bastante e não o vou fazer. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Novembro 2014 Correu bem Ed, mas a tendência também é ires aproximando-te, acho que tens mais gajos a jogar esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2014 Tenho acertado nos lesionados todos, pqp Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2014 Fvck Eric Gordon! Fvck him right in the pussy! Tenho esse caramelo nas duas ligas em que participo. Pior pick do ano. Tenho acertado nos lesionados todos, pqp Yippee ki-yay, motherfucker! 8-1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Novembro 2014 Correu bem Ed, mas a tendência também é ires aproximando-te, acho que tens mais gajos a jogar esta semana. Acho que não. Já tive a ver isso e quando tenho mais gajos a jogar é nos mesmos dias que tu. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Novembro 2014 As minhas condolências a quem tem o MCW hoje, está a ver se ganha o jogo sozinho Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 22 Novembro 2014 Esta semana estou a apanhar uma bela de uma coça. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Novembro 2014 fds a yahoo nao guardou as minhas escolhas para o dia outro dia, tinha bue gajos no banco :( Compartilhar este post Link para o post