Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[NBA Fantasy] CMPT 1ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

esta semana olhei para os meus tropas, olhei para os tropas do perep e para os jogos de ambos e toca a ir tudo para o banco depois do 1º dia para sacar pelo menos 3 stats.

zach randolph da fantasy.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

ontem foi uma fartura, quase 15 gajos no banco. 80%fg, 100% ft, lidem.

tobias só troco por um gajo muita bom, é extremamente underrented.

Compartilhar este post

Link para o post

Need a SF.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela cagada fiz esta semana, ontem pensava que o meu adversário tinha poucos gajos a jogar e vi mal. Resultado, ao longo da semana fui gerindo a equipa metendo gajos no banco e o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, só sexta é que deixaste dois gajos no banco, e mesmo com o que eles fizeram não me passavas em nenhuma stat :mrgreen:

Mas não me perguntes como é que isto aconteceu, a semana correu pessimamente, estive sempre a apanhar coça. A diferença foi que tu a meio da semana tiveste muitos jogos, em dias que eu só tinha um ou dois, e sexta e sábado tive bastantes jogadores. Mas não percebo como fui buscar isto, sinceramente.

Edit: E isso não faz sentido. Ou eu estou a ver mal, ou não faz sentido isto: "ontem pensava que o meu adversário tinha poucos gajos a jogar e vi mal", então "Resultado, ao longo da semana fui gerindo a equipa metendo gajos no banco e o crl :lol: " andas atrás no tempo ou quê? :mrgreen:

Editado por malaquias

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, eu vi os gajos que tinhas a jogar... vejo sempre, e ao longo de vários dias da semana fui deixando gajos no banco, não adicionando outros, até dropei o THJR que jogaria hoje pelo George Hill, porque não me apercebi que ontem tinhas tantos a jogar, foi erro meu, mas não foi demasiado grave, custou-me 2 pontos, em vez de pontuar 6 pontuo 4, não é horrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tinhas utilizado as waivers, isso é diferente.

Claro que não, ainda há muito para jogar. E isto não foi um ataque, muito na boa :wink: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tinhas utilizado as waivers, isso é diferente.

Claro que não, ainda há muito para jogar. E isto não foi um ataque, muito na boa :wink: :compinchas:

Podes atacar, fantasy não é um jogo de vida ou de morte, é muito mais que isso. tou ressabiadíssimo como é evidente, podia ter mantido o segundo lugar e distanciar-me bastante e não o vou fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Malha!!!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem Ed, mas a tendência também é ires aproximando-te, acho que tens mais gajos a jogar esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fvck Eric Gordon! Fvck him right in the pussy! Tenho esse caramelo nas duas ligas em que participo. Pior pick do ano.

Tenho acertado nos lesionados todos, pqp

Yippee ki-yay, motherfucker! 8-1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Correu bem Ed, mas a tendência também é ires aproximando-te, acho que tens mais gajos a jogar esta semana.

Acho que não. Já tive a ver isso e quando tenho mais gajos a jogar é nos mesmos dias que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

As minhas condolências a quem tem o MCW hoje, está a ver se ganha o jogo sozinho

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...