andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2014 Stephen Curry | Eric Bledsoe | Reggie Jackson Trevor Ariza | Aaron Afflalo | Danny Green | Doug McDermott Joakim Noah | Ryan Anderson | Anderson Varejão Tyson Chandler | Rudy Gobert Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2014 (editado) nvm Editado 27 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Outubro 2014 É o meu flyer, vai ter monster games com 13 rebs e 5 blks. Se me fartar é fácil de kickar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Outubro 2014 Oh well, para autopick não foi horrível. Pena só ter um PG e um PF (embora o Deng também possa fazer PF). Estou a contar que o Qwerty me dispense um que tem um carrada deles. :mrgreen: Westbrook Matthews | Jimmy Butler | JJ Reddick | Belinelli Batum | Deng Faried Gasol | Valanciunas | Olynik | Sims Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Outubro 2014 Ya, não foi mau, ontem comentei isso. O ed e o tbb tiveram menos sorte. Eu posso trocar, há gajos que draftei ja a pensar nisso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Outubro 2014 Rubio / Lin Klay Thompson / Wilson Chandler Tyreke Evans / J. Green / Andrei Kirilenko Love / Zach Randolph / Mirza Teletovic Favors / Andrew Bogut Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 27 Outubro 2014 Não sei por isso nesse formato todo XPTO mas vou tentar: Irving | Dragic | Smart Hayward Terrence Jones | Tucker | Salomon Hill West | Monroe Dieng | Cousins | Robin Lopez Nem sei quem é este Salomon Hill, sinceramente :mrgreen: foi auto-pick. E o Smart nem sei se tem minutos, também foi auto-pick. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Outubro 2014 A mim o Deron Williams foi auto-pick. Estava na dúvida sobre três jogadores nessa altura e estava a analisar para as stats que tinha indicado reforçar-me mais. 30 segundos passaram a voar. :-| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Outubro 2014 Mike Conley | Kemba Walker | Brandon Knight | Dante Exum Kevin Martin | JR Smith | Eric Gordon LeBron James Paul Millsap | Tim Duncan Roy Hibbert | Spencer Hawes Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Outubro 2014 holiday | collison | calderon brewer gay | josh smith | mcdaniels blake griffin | plumlee | asik drummond | adams Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Outubro 2014 Negoceio Parsons e Sanders. e queres o que? Faz-me ai uma oferta para abrir negociacoes Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 27 Outubro 2014 e queres o que? Faz-me ai uma oferta para abrir negociacoes Já estive a ver a tua equipa e não há ninguém que me encha as medidas. Quer dizer há, o Horford e o Stephenson, mas acho que não conseguiria fazer uma proposta suficientemente justa para os dois para compensar. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2014 Primeiro dia e já fico sem um jogador LOL o Randle partiu a perna. Bom jogo do Vucevic pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Outubro 2014 Não é relevante, mais cedo ou mais tarde ias droppar o Randle. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 29 Outubro 2014 Achei que ele fosse ser 3ª opção em bigs nos Lakers a seguir ao Hill e ao Boozer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Outubro 2014 E tu vês algo de positivo em ser a 3ª opção do frontcourt destes Lakers? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Outubro 2014 Ele também draftou o Wiggins e o Jabari. Queria ir aos rookies. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2014 Oh Mesquita, controla aí o Westbrook, sff. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2014 Porque é que a nossa trade nunca mais é processada? Dava-me jeito já hoje :/ Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2014 Lá diz que hoje a trade estaria concluída, é estranho. Acho que já deveria estar feita a troca. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 30 Outubro 2014 (editado) Deve ser ao final da manhã então, pela diferença horária. Era suposto o Payton ir f*der a fg% hoje para os lados do mesquita e o Redick vir dar umas tripletas :mrgreen: Deve mesmo ser isso, ainda há 2 jogos dados como a decorrer. Editado 30 Outubro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2014 Eu vou esperar até ao final desta semana para ver o que preciso de mexer na equipa. Compartilhar este post Link para o post