Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2014 Tive sorte ontem ter tido mais dois jogadores que tu e acabei por empatar. Mas os meus também tiveram uma excelente jornada, até em Blocks ontem fiz tantos como em toda a restante semana. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Novembro 2014 Ganhei na negra. :lol: George Hill e Manu por uma sandes de curato, também aceito bifanas, pregos, etc! Mandem as vossas sandes!!! Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Novembro 2014 Neste último dia achei que ia dar a volta, foi mesmo por pouco. Preciso do meu KDzinho :( Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2014 Ed, boa trade que propuseste ontem, smoke weed everyday, para ponderar teria de vir com vaselina e halibutt para não custar tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Novembro 2014 O perep ainda empatou. Ele todo galifoum... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 10 Novembro 2014 Acabei por so perder 3-5, o que nao foi maus pois tive a semana toda a levar 7 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Novembro 2014 Tive sorte ontem ter tido mais dois jogadores que tu e acabei por empatar. Mas os meus também tiveram uma excelente jornada, até em Blocks ontem fiz tantos como em toda a restante semana. Incrivelmente foi o Curry que me f*deu, 10 TOs.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Novembro 2014 Lixou-te nos TO's e deu-te as assistências. Está justo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Novembro 2014 amigos, não queiram o wroten, é quase triplos duplos todas as noites com to's <3 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Novembro 2014 PQP esta m*rda toda!!! Esqueci-me de mudar a equipa ontem, fiquei com Redick, Pau e DeAndre no banco!!! errrr... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Troca: Philadelplhia Ervings manda Kenneth Faried, Jonas Valanciunas Equipa do Landry crl manda Isiah Thomas, Larry Sanders Editado 11 Novembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Sim, é justa. Queria mais ressaltos, ele deu, aceitei, sendo que o Isiah não me faz uma falta "estratégica" por aí além siga. O Sanders tem estado irregular e com minutos a variar muito mas tem sido uma fonte fiável de blocos e steals, tem sempre valor, mas também procurava um jogador mais fiável. Editado 11 Novembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Novembro 2014 Perco FG, TO's e ressaltos (que não precisava em demasia), ganho steals, assists e triplos. Acima de tudo ganho flexibilidade, que o IT e o Sanders fazem duas posições cada (e em PG's tou curto, só tenho Westbrook e Payton) e o Faried é só PF e o Valanciunas só C. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Novembro 2014 É ISAIAH CRL ISIAH É O OUTRO Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2014 Esta semana é que vou levar alto rape, amanhã e 6ª tenho uns 4 jogadores para o roster inteiro do Kareca Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Novembro 2014 Mano Grilo tenho o Manu para troca se quiseres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2014 Quando lhe deres drop eu vou lá buscá-lo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Novembro 2014 É. Houve que me oferecesse o Manu hoje. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post