Mesut Ozil Publicado 23 Novembro 2014 Tens de tomar atenção porque aconteceu-me o mesmo esta semana. Por acaso fui ver os relatórios dos lesionados ainda antes dos jogos terem começado e reparei a tempo. Achei estranho teres tantos no banco. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2014 Isso por acaso é chato. Devia de ser como no fantasy da NFL que quando substituis um jogador guarda automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2014 Landry, Manu pelo AD? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 24 Novembro 2014 1º contra 2º esta semana. Vamos lá, kareca, boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Novembro 2014 Tu és o Lakers? Tudo (praticamente) healthy. Boa team Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Novembro 2014 (editado) Giannis why Editado 26 Novembro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Novembro 2014 Drose :heart: De duas em duas semanas a fazer jogaços :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2014 Na semana em que menos poderia acontecer, fiquei com a equipa cheio de lesionados. Jennings, Carmelo, DeRozan, Deron faz apenas um jogo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Dezembro 2014 O Perep tá turbinado esta semana. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2014 A época começou na semana passada, Fat Bullets 2015 CMPT's NBA Fantasy Game Undisputed Champions Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Dezembro 2014 Minha melhor semana e apanho com o perep em esteróides. A ver se me estreio a ganhar com o Meiras. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Dezembro 2014 Minha melhor semana e apanho com o perep em esteróides. A ver se me estreio a ganhar com o Meiras. SURRA DE PIROCA!! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Dezembro 2014 O Perep jogo com cheats (Curry)!!! Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 1 Dezembro 2014 L O L , Esse gif perep, genial :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2014 MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEH Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2014 Fdx, só o Swaggy P e o Lillard hoje meteram os mesmos triplos que a equipa do Ozil meteu durante a semana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Dezembro 2014 (editado) E pensar que em triplos tem sido dos pontos fortes da minha equipa. O Carmelo meteu um, Jennings nada, Deron joga contra uma das equipas mais fracas da NBA e não fez nada. Ross zeros. Ou consigo dar a volta nos ressaltos e ganho 5-4 ou ganhas esta semana. Já agora, numa outra liga estou à beira de espetar uma destas 8) Editado 13 Dezembro 2014 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Dezembro 2014 Noobs, só esta noite o animal do Perep meteu 23 triplos. 23!!!!! Bledsoe 2, Green 5, Courtney 2, Ryan Anderson 8 e Covington 6. Nem vale a pena. Tenho apanhado coça atrás de coça. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Dezembro 2014 O Lee vai começar a jogar quando eu lhe der drop Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 13 Dezembro 2014 No LeBron no party. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Dezembro 2014 O Lee vai começar a jogar quando eu lhe der drop Avisa-me quando o despachares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Dezembro 2014 Avisa-me quando o despachares. :mrgreen: Duvido que ele vá ter algum impacto a nível de fantasy, vai ser complicado roubar o lugar ao Draymond Compartilhar este post Link para o post