6nario Publicado 22 Dezembro 2014 (editado) Já não era sem tempo, eras o único virgem :mrgreen: Editado 22 Dezembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Dezembro 2014 Deu para deixar tudo mais equilibrado no topo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Dezembro 2014 Semana atípica. Até o Grilo me ganhou. O Grilo. Quem é baralhou os resultados esta semana? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Dezembro 2014 Basicamente o Mesquita e o Grilo. Sendo que a outra combinação de resultados também ajudou a isto. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Dezembro 2014 Semana atípica. Até o Grilo me ganhou. O Grilo. Quem é baralhou os resultados esta semana? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Dezembro 2014 http://www.reactiongifs.com/r/ido.gif Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Finalmente comecei a carburar, já não era sem tempo!. Depois de 6 derrotas seguidas, duas vitórias, a última contra o kareca. E o ricky também se pode preparar para ir pelo mesmo caminho. :cool: Editado 24 Dezembro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Alguém quer entrar? https://www.fanduel.com/e/Game/11291?tableId=8990981&t=NBC_NBARW 25$ de entry fee, prémio 300 000$. One-Day x'mas fantasy. Editado 24 Dezembro 2014 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Dezembro 2014 Finalmente comecei a carburar, já não era sem tempo!. Depois de 6 derrotas seguidas, duas vitórias, a última contra o kareca. E o ricky também se pode preparar para ir pelo mesmo caminho. ri me. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 27 Dezembro 2014 (editado) troco o rudy gay. e o calderão. e todos os que quiserem. quero fg crl. Editado 27 Dezembro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Dezembro 2014 Que duas semanas loucas no fantasy, ficou tudo colado uns aos outros na frente. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Dezembro 2014 Não sei que esteroides anda a tomar a equipa do Grilo... Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Dezembro 2014 Não sei, mas tenham cuidado com a poeira que vou a caminho do primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 29 Dezembro 2014 Não sei, mas tenham cuidado com a poeira que vou a caminho do primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Dezembro 2014 Não sei que esteroides anda a tomar a equipa do Grilo... Pó de Damian Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 30 Dezembro 2014 Não sei, mas tenham cuidado com a poeira que vou a caminho do primeiro lugar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Janeiro 2015 (editado) Mesmo à justinha, Mesquita. :mrgreen: Carmelo e DeRozan de baixa, Deron a saltar para o banco, valeu-me a excelente semana do Jennings para poder ganhar, até à ultima. Editado 5 Janeiro 2015 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 11 Janeiro 2015 Pessoal que não tem gerido as equipas que o façam, pelo menos metam-nos a jogar logo para umas quantas semanas. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 13 Janeiro 2015 Meh, não me agradou muito. Compartilhar este post Link para o post