Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2015 Venho exigir que façam um controlo anti-doping ao Curry. :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 7 Fevereiro 2015 Não percebo porquê :cool: Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 8 Fevereiro 2015 Pára Mesquita, que semana absurda. Vamos ver para que lado acaba por cair :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Fevereiro 2015 Vai ser rasgadinho até final. Finalmente voltei a ter uma semana aceitável. Boa sorte, perep. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Fevereiro 2015 Pára Mesquita, que semana absurda. Vamos ver para que lado acaba por cair :mrgreen: Faço uma semana do crl, apanho contigo com outra do género, ora bolas. Melhor que tudo, ganho por um... E caio na tabela! fml :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Fevereiro 2015 Troco o Trey Burke por um big man! quem quiser q avise. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2015 Queres trocar por Ben McLemore? É big man. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Fevereiro 2015 Por um PF/C! Só falaste em big man. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 10 Fevereiro 2015 Faço uma semana do crl, apanho contigo com outra do género, ora bolas. Melhor que tudo, ganho por um... E caio na tabela! fml :lol: True, no final da semana fui ver como tinhas ficado e quando vi que desceste andei a ver o que se tinha passado para isso acontecer. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 10 Fevereiro 2015 (editado) Pelo D-Mo não. EDIT: Já percebi a confusão, eu queria era oferecer ao Wiz que disse que tinha o Trey disponível! Editado 10 Fevereiro 2015 por Qwerty Tartarino Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2015 Ah, eu aceito então. Já fiz proposta. Burke pelo Faried. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2015 Seriously, como é que se empata uma %? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 23 Fevereiro 2015 Epá tiveste mais 521779655 jogadores que eu estes dias, pqp as semanas curtas, deviam cortar isto. Numa semana com os dias todos nunca tinha acabado assim isto. E nem com menos jogadores ganhei em turnovers pqp. E agora levar com o líder, nem vai ser bom. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Fevereiro 2015 Nem eu disse o contrário, só não sei como é que se empata uma %, é uma coincidência do crl Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Março 2015 Carmelo, vejo por este meio propor-te um resultado combinado para esta semana. Aguardo notícias. Saudações cordiais Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Março 2015 Carmelo, vejo por este meio propor-te um resultado combinado para esta semana. Aguardo notícias. Saudações cordiais Nós temos que fazer um 4-5 ou coisa assim pois para a semana jogamos com os dois primeiros. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Março 2015 Ricky, não conseguiste lidar com metade da equipa lesionada é normal. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Março 2015 com metade da equipa lesionada é normal. sbs Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Março 2015 Sem saber muito bem como estou à beira dos PO. Quatro, cinco semanas com bastantes lesionados, Jennings lesionado para o resto da época fui buscar trampa, Carmelo de fora fui buscar trampa, Rose também lesionado fui buscar trampa. É para ser eliminado à primeira, se lá chegar. Se chegar meto as minhas quatro equipas desta época nos PO. Compartilhar este post Link para o post