Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
6nario

[NBA Fantasy] CMPT 1ª LIGA 2014/15 (H2H)

Publicações recomendadas

Vai ser rasgadinho até final. Finalmente voltei a ter uma semana aceitável. Boa sorte, perep. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pára Mesquita, que semana absurda. Vamos ver para que lado acaba por cair :mrgreen:

Faço uma semana do crl, apanho contigo com outra do género, ora bolas. Melhor que tudo, ganho por um... E caio na tabela! fml :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço uma semana do crl, apanho contigo com outra do género, ora bolas. Melhor que tudo, ganho por um... E caio na tabela! fml :lol:

True, no final da semana fui ver como tinhas ficado e quando vi que desceste andei a ver o que se tinha passado para isso acontecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo D-Mo não.

EDIT:

Já percebi a confusão, eu queria era oferecer ao Wiz que disse que tinha o Trey disponível!

Editado por Qwerty Tartarino

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tiveste mais 521779655 jogadores que eu estes dias, pqp as semanas curtas, deviam cortar isto. Numa semana com os dias todos nunca tinha acabado assim isto. E nem com menos jogadores ganhei em turnovers pqp. E agora levar com o líder, nem vai ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu disse o contrário, só não sei como é que se empata uma %, é uma coincidência do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, vejo por este meio propor-te um resultado combinado para esta semana. Aguardo notícias. Saudações cordiais

Compartilhar este post

Link para o post

Carmelo, vejo por este meio propor-te um resultado combinado para esta semana. Aguardo notícias. Saudações cordiais

Nós temos que fazer um 4-5 ou coisa assim pois para a semana jogamos com os dois primeiros. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricky, não conseguiste lidar

com metade da equipa lesionada é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem saber muito bem como estou à beira dos PO. Quatro, cinco semanas com bastantes lesionados, Jennings lesionado para o resto da época fui buscar trampa, Carmelo de fora fui buscar trampa, Rose também lesionado fui buscar trampa. É para ser eliminado à primeira, se lá chegar. Se chegar meto as minhas quatro equipas desta época nos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...