Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[DIY] Projectos Úteis

Publicações recomendadas

Camaradas, queria tornar os meus Senheiser HD 201 nuns phones wireless. Segundo li, a melhor forma é arranjar um receptor Bluetooth, ligar o cabo ao receptor e depois emparelhar o receptor ao PC e pronto, feito.

A minha questão é: este receptor dá para fazer isso?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos tornar o DIY mais abrangente. É um sub-reddit que acompanho de perto. Fica a ideia de abrir um tópico para DIY.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podíamos tornar o DIY mais abrangente. É um sub-reddit que acompanho de perto. Fica a ideia de abrir um tópico para DIY.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

x3

daqui a uns meses vou-me aventurar na construção de um aquário :lol: já andei a ver o que o pessoal costuma fazer e não me aprece muito complicado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom tópico! Sou grande adepto do bricolage e gosto de saber trabalhar com todo o tipo de ferramentas e engenhocas.

Acho que outro user com jeito para estas coisas é o sr. sérgio se bem me lembro

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh obrigado. Não percebo nada destas siglas que agora aqui por aparecem de vez em quando :lol:

ikr

Compartilhar este post

Link para o post

Já não há um tópico de bricolage e m*rda dessas? Tenho ideia que era do Mesquita e tudo.

Desde que não metam aqui cenas com paletes, por mim tudo bem.

Há muitos que andam sempre a postar essas m*rda e depois não fazem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia estive a chorar de tanto rir a falar sobre esse filme e essa cena :lol: Agora que penso nisso já nem sei com quem foi, mas estava bêbedo e acho que era com uma miúda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não metam aqui cenas com paletes, por mim tudo bem.

ainda hoje desmontei uma palete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Camaradas, queria tornar os meus Senheiser HD 201 nuns phones wireless. Segundo li, a melhor forma é arranjar um receptor Bluetooth, ligar o cabo ao receptor e depois emparelhar o receptor ao PC e pronto, feito.

Eu tenho os HD 205 e também curtia transformá-los nuns phone wireless. A cena é que não é possível cortar o cabo. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio deve ser na boa com essa chinesisse, há vários modelos no ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho os HD 205 e também curtia transformá-los nuns phone wireless. A cena é que não é possível cortar o cabo. biggrin.gif

Nos meus o jack original estragou-se, então já tive de arranjar outro para o substituir. Fui eu que fiz tudo, soldei e tal, portanto estou a pensar fazer o mesmo para isso: corto os fios curtos, provavelmente logo depois daquela junção de plástico, e depois arranjo forma de prender (colar, talvez) nos phones.

Em principio deve ser na boa com essa chinesisse, há vários modelos no ebay.

Tom depreciativo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era fixe que alguém que já tenha feito alguma coisa do género explicasse o que fez e como fez, mesmo que seja muito por alto :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do quiseres fazer.

Aqui em casa sou eu que faço praticamente todo o tipo de "obras", é obvio que no final ficam "meias" aldrabadas, mas posso dizer que ao menos fui eu que fiz aquela cagada e não precisei de pagar 400€ a artista qualquer para fazer aquela m*rda!

A titulo de exemplo o ano passado resolvemos colocar soalho flutuante na sala, por acaso passamos no Leroy Merlin, escolhemos um que gostamos, compramos o que precisavamos, trouxemos e carregei com as caixas escadas acima. Durante 2 ou 3 semanas estiveram 12 caixas de soalho flutuante e 2 rolos de cortiça nas escadas, no hall e diabo a 4 até na casa da vizinha tinha caixas daquela porra. Isto porque a Maria queria que viesse cá um "profissional" colocar o flutuante de 7€/m2 comprado no Leroy, vieram cá 4 ou 5 desses pseudo profissionais, recomendadissimos pelas amigas, que fazem as obras em 5x mais tempo do que o combinado, levam couro e cabelo e não dão garantia de que não fizeram m*rda enquanto faziam a obra. O orçamento para a colocação do soalho, foi sempre acima dos 450€ apenas e exclusivamente para a sala, e era apenas mão de obra, porque o material eu já o tinha cá, diziam que demoram sempre pelo menos 3 dias.

Até que finalmente um dia me nasceram uns pelecos no peito, e uns pintelhos nos colhões, e disse à Maria para se por no crl de casa durante uma tarde que quem montava o chão era eu, e só precisava de umas cervejas, já que parece que é isso que potencia a capacidade na area da bricolege caseira, quanto mais cerveja, mais obras somos capazes de fazer, e quanto mais cerveja melhor ela fica! :mrgreen: E alem disso eu não ia pagar a um "artista" qualquer 3x o que tinha pago pelo material, se desse cabo daquilo ou a coisa não ficasse bem feita, ainda tinha direito a mais 2 tentativas antes de esgotar o orçamento.

E assim foi, depois de almoço ela foi para casa dos meus sogros, e eu abri uma cerveja, sentei-me no sofa, liguei o portatil, e em 15min de youtube, tornei-me expert na colocação de soalho flutuante do Leroy.

Comecei a "trabalhar" às 14h30, e às 17h já tinha a sala despachada, aproveitei para virar mais umas minis e apreciar o meu trabalho.

Quando a Maria chegou já tinha a sala toda arrumadinha, e uma grade de cerveja despachada.

Ela apreciou e gostou, só que disse que ainda faltavam os rodapé, que na altura não tinhamos comprado, e por isso não os podiamos colocar.

Hoje mais de ano depois de ter colocado o soalho flutuante, continua em excelente, muito bem colocado, o crl dos rodapés é não há maneira de se colarem à parede, isto porque já os tenho cá estão cortadinhos à medida, e literalmente encostados ao sitio onde ficam. A desculpa que dou para ainda não os ter colocado, cada vez que o meu puto aparece aos saltos uma regua de 3m pelo corredor fora, é que depois pode ser preciso passar um cabo por baixo, e não dá jeito andar a arrancar os rodapé.

Mas CRL, o soalho está fantastico!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Ainda tenho muitas mais obras cá em casa, depois logo conto as aventuras. :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que ias meter uma foto do teu puto

Esse está tão bem feito que deve ter sido um desses "profissionais"! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse está tão bem feito que deve ter sido um desses "profissionais"! :mrgreen:

Mas em vez de demorar 4~5x mais, demorava menos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas em vez de demorar 4~5x mais, demorava menos :mrgreen:

E foi de borla! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...