Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Filme 'Annabelle' foi retirado dos cinemas por razões de segurança

Publicações recomendadas

o REC USA é estúpido.

não me admira nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou qd os americanos tentam fazer remake de terror estrangeiro sai sempre m*rda?

O the ring é o único bom que me lembro, de resto é tudo uma m*rda.

Mesmo remakes de filmes de terror americanos são uma bela trampa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu devo ser muito estranho, porque este tipo de filmes não me assusta nada. :lol:

A única coisa que me "assusta" é o som quando estou no cinema, porque o filme em si, meh. Mas vá, no trailer deste a última cena está brutal (a miúda a correr para a porta e depois transformar-se no "espírito").

Compartilhar este post

Link para o post

por exemplo o human centipede a mim não me mete medo nenhum..apenas me deixa a pensar que devera haver pessoal doido o suficiente para fazerem isso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Oh god, cometi o maior erro da minha vida ao ver o primeiro filme dessa lista. A última cena de tortura deixou-me com esta cara:

Aunt-Linda-SNL-cringe-worthy-career-mistakes-150x200.png

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes de terror ?

Por favor : http://lista10.org/cinema/os-10-filmes-mais-chocantes-do-mundo/

Quem já viu estes filmes da lista já não tem medo nenhum ou se entusiasma com qualquer filme de terror.

Já vi 7 dos 10 porque 3 deles ainda não me dediquei a procurar.

O mais pesado desses é sem dúvida o 4 e o 10 também não é para todos os estômagos.

por exemplo o human centipede a mim não me mete medo nenhum..apenas me deixa a pensar que devera haver pessoal doido o suficiente para fazerem isso

Vocês estão a confundir terror com gore, exploitation e outros géneros. Esses filmes da lista não têm quase nada de terror. Não é suposto assustarem-te. É suposto chocarem-te. São duas sensações bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a confundir terror com gore, exploitation e outros géneros. Esses filmes da lista não têm quase nada de terror. Não é suposto assustarem-te. É suposto chocarem-te. São duas sensações bem diferentes.

Isto.

Apesar de não me assustar facilmente, sou um bocado impressionável com cenas visuais, e nem é preciso muito: por exemplo, a cena dos escalpes no Inglourious Basterds foi suficiente para me fazer virar a cara. :lol:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

filmes de terror passam-me ao lado. É suposto assustar as pessoas sendo que eu não tenho grande interesse nisso. Devo ter visto uns 5 no total, blair witch e uns randoms (fear of the dark, freddy vs jason, see no evil, nao me lembro de mais).

Normalmente a historia é uma boa m*rda também. tal e qual o que o pica disse.

Vi os human centipede mas nem sei se é terror.

De terror não tem nada, mas de nojento tem muito. Nem acabei o filme de tão enjoado que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Filmes de terror ?

Por favor : http://lista10.org/cinema/os-10-filmes-mais-chocantes-do-mundo/

Quem já viu estes filmes da lista já não tem medo nenhum ou se entusiasma com qualquer filme de terror.

Já vi 7 dos 10 porque 3 deles ainda não me dediquei a procurar.

O mais pesado desses é sem dúvida o 4 e o 10 também não é para todos os estômagos.

Cannibal Holocaust :prayer:

Yep

Só vi o primeiro e é um filme de m*rda, com uma premissa de m*rda que é basicamente baseada na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cannibal Holocaust é um exemplo, é exploitation, cai na época do canibalismo-all-over, mas está bem concebido e executado, imo. Mas de terror pouco tem. Ou nada. É chocante, isso sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse American Horror Story é outra.

Odeio a série, não me convence em nada. Já vi uns 20 episódios e não consegui gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse American Horror Story é outra.

Odeio a série, não me convence em nada. Já vi uns 20 episódios e não consegui gostar.

x2

eu desisti de ver na 2ª temporada

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

filmes de terror contemporâneos são, geralmente, m*rda. Já não se faz coisas como antigamente onde o filme despertava horror mediante as personagens, os comportamentos e o desenvolver da acção.

Agora é jump scares a toda a hora, são os efeitos sonoros e o trabalho de câmara a agitar e a rodar à toa. Basicamente, eles montam o filme de maneira a dizerem aos espectadores QUANDO é que têm de se assustar.

ah e depois há este tipo de marketing. Bom para bimbos.

Muito isto :compinchas: É uma pena antigamente não haver os efeitos especiais que há nesta altura, é sempre chato para algumas pessoas assistir a um filme dos anos 70 por muito bom que ele seja, quando têm por objectivo só apanhar uma boa cagadela :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...