Petar Musa Publicado 21 Outubro 2014 O Jota nunca me ajudou, acho eu. :( Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Outubro 2014 Proponho que este fórum mude de nome de cmpt para jmgv. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 Onde é que já se viu este calor em Dezembro? Isto realmente... Parabéns Julião Margarido Givanildo Vindicado Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Outubro 2014 nunca gostei dele poseur da informática, aprendeu tudo a ler o Bits & Bytes Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Eu o que curto mais no jota é ele receber os avisos de posts novos no mail... Isso é que é vontade de estar atualizado... Nem sei fazer isso aqui no forum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Outubro 2014 Não há mais nada a dizer: és grande, jota. Abração daqueles sentidos Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Outubro 2014 (editado) TODOS DE PÉ BRAÇOS NO AR VAMOS CANTAR JOTA ALLEZ Editado 21 Outubro 2014 por marte Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 21 Outubro 2014 Tenho de agradecer ao jota aquela vez em que me arranjou a torradeira. Desde então tem estado impecável. Obrigado jota. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 21 Outubro 2014 (editado) sou novo aqui mas pelo que vi o jota dispensa muito do seu tempo no cmpt e a ser prestável sempre que pedido, parabéns! Editado 21 Outubro 2014 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 21 Outubro 2014 (editado) JOTA :prayer: :prayer: :prayer: E além dele, existe outros nomes que um dia, espero vir a conhecer pessoalmente, pois me parecem ser grandes, grandes pessoas. Assim de cabeça, Vaart, Boo, Poeira, Oblivion, o grande Diogo, infinito, w0, Red, Xixo, grilão, Mesut, Dpitz, entre outros nomes (nunca mais acabava), que para mim são o "núcleo" do CMPT. Editado 21 Outubro 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Outubro 2014 Vamos mudar o nome para CMPJ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jota :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Gods Publicado 21 Outubro 2014 Tambem faço anos hoje, vejam lá se algum de voces se lembrou de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 21 Outubro 2014 (editado) Eu o que curto mais no jota é ele receber os avisos de posts novos no mail... Isso é que é vontade de estar atualizado... Nem sei fazer isso aqui no forum :lol: Moss há bué que tirei isso lol :mrgreen: Painel Controlo -> Foruns -> Preferencias de visualizacao/postagem/e-mail Assinar automaticamente todos os tópicos que eu responder O Jota nunca me ajudou, acho eu. :( E pelo contrario até :mrgreen: por acaso é verdade, de tantas vezes que já resolvi problemas nos computadores cá em casa graças ao jota :heart: acho que toda a gente pensa que sou algum génio informático quando tudo o que faço é ir perguntar ao j... god bless j E o J depois vai ao google :mrgreen: Obrigado a todos :compinchas: :compinchas: Acho que vou mudar de nick para CMPT :lolada: Editado 21 Outubro 2014 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Outubro 2014 Vamos mudar o nome para CMPJ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! jota :carinhoso: Clube do Medo à Polícia Judiciária Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Outubro 2014 Carlos Mané Presidente da Juveleo Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Outubro 2014 JOTA :prayer: :prayer: :prayer: E além dele, existe outros nomes que um dia, espero vir a conhecer pessoalmente, pois me parecem ser grandes, grandes pessoas. Assim de cabeça, Vaart, Boo, Poeira, Oblivion, o grande Diogo, infinito, w0, Red, Xixo, grilão, Mesut, Dpitz, entre outros nomes (nunca mais acabava), que para mim são o "núcleo" do CMPT. Eu só sou grande em tamanho, lamento desiludir-te. Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Outubro 2014 Eu só sou grande em tamanho, lamento desiludir-te. confirmo , mark henry < oblivion Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 21 Outubro 2014 O Jota também já me ajudou pelo menos duas vezes enquanto formatava o pc e fiz m*rda :lol: Grande Jota! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 21 Outubro 2014 para mim empurrava-se o poeira para canto e ficava o jota a moderador ! BO AQUI VOU EUUUUUUUUUUUUU !! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Outubro 2014 tás a ver mesquita CABR*O, era assim que devias ter feito um tópico para mim quando tive horas a segurar em ti podre de bêbado Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 22 Outubro 2014 Obrigado João Miguel Grande Verga! Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Outubro 2014 tás a ver mesquita CABR*O, era assim que devias ter feito um tópico para mim quando tive horas a segurar em ti podre de bêbado Se ele abrisse um tópico para cada pessoa que o segura quando tá bebedo era pior que o depina com as noticias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Outubro 2014 para mim empurrava-se o poeira para canto e ficava o jota a moderador ! BO AQUI VOU EUUUUUUUUUUUUU !! Meu jovem o jota já foi moderador disto antes de teres ligação à net na tua aldeia Compartilhar este post Link para o post