Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
manelm

[JMGV] Depois de tantos anos, obrigado Jotinha! PS: Parabéns

Publicações recomendadas

Longe vão os tempos em que postava mais frequentemente aqui no fórum. Já lá vão uns 6 anos em que postava aqui todos os dias e que tinha um grupo no Messenger (sim, Messenger. Acredito que grande parte da nova fornada de users aqui no fórum nunca o tenha usado) com certos users em que falávamos todos os dias e que eram companhia de qualidade superior a de alguns amigos.

Hoje, o meu computador estava quase a ir para lá de Bagdad. Fui pedir ajuda ao Jota que prontamente se disponibilizou a perder quase 2 horas do seu dia para me resolver o problema. Às vezes, não damos o devido valor às amizades que se criaram nesta comunidade e que apesar do parco relacionamento hoje em dia, ainda valem muito mais que outras que se calhar achamos mais importantes.

Achei que merecias estas palavras, Jotinha! Muito obrigado, mais uma vez!

Miss lulz pwn wtf!

PS: Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

2 horas a ajudar o manel e ainda assim acompanhar o SS5 ao minuto. Rei do multi-tasking :prayer:

Parabéns jota...

Compartilhar este post

Link para o post

A tua sorte é estares no Brasil, senão dava-te um beijinho

Obrigado pelas palavras ;) :compinchas: :compinchas:

lulz pwn wtf :cry:

2 horas a ajudar o manel e ainda assim acompanhar o SS5 ao minuto. Rei do multi-tasking :prayer:

Parabéns jota...

Se tu visses o meu escritório, não te admiravas :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria agradecer ao J por aquela noite em que me veio consolar aqui a casa. Obrigado J, o que fizeste por mim não tem preço!

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns J, e já é altura de entrares numa edição da casa dos segredos (a recruta já fizeste aqui pelo tópico ao longo dos anos ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, vamos entrar os 3. Depois convidam o xicantonio para ser o meu arqui-rival e o Barroso vai para fazer de António...

Compartilhar este post

Link para o post

Já por várias vezes o jmgv me ajudou, sem me conhecer de lado nenhum nem me devendo nada. E é geral, é daqueles utilizadores a quem o pessoal recorre quando existem problemas de informática e eletrónica que ajuda sempre com o que pode. Estou certo de que será uma questão de personalidade, deve ser prestável por natureza. Aproveito para deixar o meu agradecimento, vale a pena partilhar este espaço com quem se digna a auxiliar quem menos sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Já por várias vezes o jmgv me ajudou, sem me conhecer de lado nenhum nem me devendo nada. E é geral, é daqueles utilizadores a quem o pessoal recorre quando existem problemas de informática e eletrónica que ajuda sempre com o que pode. Estou certo de que será uma questão de personalidade, deve ser prestável por natureza. Aproveito para deixar o meu agradecimento, vale a pena partilhar este espaço com quem se digna a auxiliar quem menos sabe.

Não diria melhor

É sempre muito prestável :)

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é verdade, de tantas vezes que já resolvi problemas nos computadores cá em casa graças ao jota :heart: acho que toda a gente pensa que sou algum génio informático quando tudo o que faço é ir perguntar ao j... god bless j

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...