Kaz Publicado 23 Outubro 2014 Pode ser que volte, pelo que me lembro a Microsoft comprou a unidade de telemoveis existente, não comprou a marca, por isso se eles Nokia decidirem voltar a este mercado daqui a uns anos, volta a existir Nokia. Daqui a muitos anos, que nestes proximos de certeza há clausulas a impedir. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 23 Outubro 2014 O meu primeiro telemóvel foi um Nokia com lanterna aquilo na altura era um espetáculo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2014 minha mãe ainda tem um igual a esse :lol: a bateria dura quase uma semana Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 :ph34r: O da direita,ainda o tenho aqui :carinhoso: E às vezes andava com um motorola bem mais antigo que o samsung que era da minha mãe Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 23 Outubro 2014 Aposentei o meu N70 este mês depois de comprar um Oneplus one. :-| Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Outubro 2014 Nokia :heart: Levaram alto corte na passagem para os Smartphones. Mas inventavam para crl quando eu era mais novo. Que nostalgia do crl, N Gage e tudo mais fds. Que declínio tão forte que sofreram. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Outubro 2014 (editado) :ph34r: O da direita,ainda o tenho aqui :carinhoso: E às vezes andava com um motorola bem mais antigo que o samsung que era da minha mãe Motorolas tive 2 um C350 que foi o maior barrete que enfiei e um Motorola V1050 que era uma máquina (ainda o tenho). Siemens C35,Nokia 5110, Nokia 3310, Motorola C350, Motorola V1050, Nokia N73,Nokia 5800, Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy Ace (o anterior suicidou-se) e o actual Samsung Galaxy S Advance. :medinho: Tão cedo não compro outro :lol: Editado 23 Outubro 2014 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Outubro 2014 3310, mitico snake :heart: isto Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 23 Outubro 2014 Nokia :heart: Já tive uns 10.... Aliás, os meus 2 telemóveis neste momento são nokias: N73 e 5228 (que é o que uso no dia-a-dia). N73 e N-gage sao os meus preferidos... :heart: Só não uso o N73 no dia-a-dia pq a bateria já só me dura meio-dia :lol: e o n-gage bateu a bota muito cedo. Jogar fifa naquilo em TIC «3 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Outubro 2014 A Nokia é isso mesmo, nostalgia...se a marca existe agora ou não pouco interessa. É esperar que continuem a melhorar os Lumia para oferecerem maior competitividade ao Android. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 23 Outubro 2014 Se voltassem a vender o 3310 e ou 3410 comprava e usava. Como eu outros tantos. Mesmo que o preço de compra fosse uns 40-50€. Se eles fossem inteligentes e apostassem nisso iam ter sucesso, nem que fosse como um anunciar de despedida com o seu telemóvel de eleição... Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Outubro 2014 Este também era terrível uma vez saltei para uma piscina em las palmas quando eu saí da agua o telemovel estava a tremer Compartilhar este post Link para o post
Nicólas Gaitán Publicado 23 Outubro 2014 Tive um destes na altura que saiu, era o topo de gama da altura :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Outubro 2014 uma vez saltei para uma piscina em las palmas quando eu saí da agua o telemovel estava a tremer Estava fria a água? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Outubro 2014 http://www.mymobiles.com/mobile-phones-photos/709/1/nokia-5510-extralarge.jpg Máquina. O telemóvel em que se tirava a tampa de trás e via-se um 3310 embutido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Outubro 2014 Ainda havia? Sdds 3330, best shit ever. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 23 Outubro 2014 Estava fria a água? sim quando ele começou a tremer ate pensei que me estavam a enviar uma sms Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2014 Tantos que tive, assim sem puxar muito pela cabeça, tive um 3110, um 3210, um 3330, uma N-gage de 1ª geração, um 6680, e o ultimo comunicator que saiu, depois passei para smartphones. E estes foram apenas os nokia. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Outubro 2014 tive um 3310 e depois passei a ter o primeiro tlm da nokia que dava para tirar fotos. Até dava para mudar umas capinhas manhosas Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 24 Outubro 2014 Tive um destes na altura que saiu, era o topo de gama da altura :lol: http://i-cdn.phonearena.com/images/phones/4490-large/Nokia-6600.jpg[/ig] Tb tive este!! maquinão!! Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 24 Outubro 2014 tive um 3310 e depois passei a ter o primeiro tlm da nokia que dava para tirar fotos. Até dava para mudar umas capinhas manhosas Era este? Sempre tive Nokias até passar para o Wiko que tenho agora. 3310, 3200, 5200 e 5800 Xpress Music. O último foi o único que foi substituído sem ter pifado de vez e ainda o uso como despertador :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 24 Outubro 2014 O primeiro Nokia que tirava fotos foi este. Compartilhar este post Link para o post