Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Telemóveis Nokia acabaram

Publicações recomendadas

Pode ser que volte, pelo que me lembro a Microsoft comprou a unidade de telemoveis existente, não comprou a marca, por isso se eles Nokia decidirem voltar a este mercado daqui a uns anos, volta a existir Nokia.

Daqui a muitos anos, que nestes proximos de certeza há clausulas a impedir.

Compartilhar este post

Link para o post

minha mãe ainda tem um igual a esse :lol: a bateria dura quase uma semana

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r:

O da direita,ainda o tenho aqui :carinhoso:

E às vezes andava com um motorola bem mais antigo que o samsung que era da minha mãe

Part_III.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Nokia :heart:

Levaram alto corte na passagem para os Smartphones.

Mas inventavam para crl quando eu era mais novo.

Que nostalgia do crl, N Gage e tudo mais fds. Que declínio tão forte que sofreram.

Compartilhar este post

Link para o post

:ph34r:

O da direita,ainda o tenho aqui :carinhoso:

E às vezes andava com um motorola bem mais antigo que o samsung que era da minha mãe

Part_III.jpg

Motorolas tive 2 um C350 que foi o maior barrete que enfiei e um Motorola V1050 que era uma máquina (ainda o tenho).

Siemens C35,Nokia 5110, Nokia 3310, Motorola C350, Motorola V1050, Nokia N73,Nokia 5800, Samsung Galaxy S, Samsung Galaxy Ace (o anterior suicidou-se) e o actual Samsung Galaxy S Advance.

:medinho:

Tão cedo não compro outro :lol:

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Nokia :heart:

Já tive uns 10....

Aliás, os meus 2 telemóveis neste momento são nokias: N73 e 5228 (que é o que uso no dia-a-dia).

N73 e N-gage sao os meus preferidos... :heart: Só não uso o N73 no dia-a-dia pq a bateria já só me dura meio-dia :lol: e o n-gage bateu a bota muito cedo. Jogar fifa naquilo em TIC «3

Compartilhar este post

Link para o post

A Nokia é isso mesmo, nostalgia...se a marca existe agora ou não pouco interessa. É esperar que continuem a melhorar os Lumia para oferecerem maior competitividade ao Android.

Compartilhar este post

Link para o post

Se voltassem a vender o 3310 e ou 3410 comprava e usava. Como eu outros tantos. Mesmo que o preço de compra fosse uns 40-50€. Se eles fossem inteligentes e apostassem nisso iam ter sucesso, nem que fosse como um anunciar de despedida com o seu telemóvel de eleição...

Compartilhar este post

Link para o post

1333636811_YMzh2adC0S.jpg

Este também era terrível

uma vez saltei para uma piscina em las palmas quando eu saí da agua o telemovel estava a tremer

Compartilhar este post

Link para o post

uma vez saltei para uma piscina em las palmas quando eu saí da agua o telemovel estava a tremer

Estava fria a água?

Compartilhar este post

Link para o post

Estava fria a água?

sim quando ele começou a tremer ate pensei que me estavam a enviar uma sms

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos que tive, assim sem puxar muito pela cabeça, tive um 3110, um 3210, um 3330, uma N-gage de 1ª geração, um 6680, e o ultimo comunicator que saiu, depois passei para smartphones.

E estes foram apenas os nokia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

tive um 3310 e depois passei a ter o primeiro tlm da nokia que dava para tirar fotos. Até dava para mudar umas capinhas manhosas

Compartilhar este post

Link para o post

tive um 3310 e depois passei a ter o primeiro tlm da nokia que dava para tirar fotos. Até dava para mudar umas capinhas manhosas

Era este?

Nokia-3200-02.jpg

Sempre tive Nokias até passar para o Wiko que tenho agora. 3310, 3200, 5200 e 5800 Xpress Music. O último foi o único que foi substituído sem ter pifado de vez e ainda o uso como despertador :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...