PES6_fan Publicado 24 Outubro 2014 Era este? Sempre tive Nokias até passar para o Wiko que tenho agora. 3310, 3200, 5200 e 5800 Xpress Music. O último foi o único que foi substituído sem ter pifado de vez e ainda o uso como despertador :lol: Esse foi o meu primeiro telemóvel! Que saudades desses tempos de miúdo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2014 o meu irmão ainda cá tem o ngage :lol: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 24 Outubro 2014 Tive um N80. Saudades... :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2014 Nokia :( RIP Tive 4 telemóveis Nokia: o 3310, 5210, 5300 e o N76 Compartilhar este post Link para o post
MacGyver Publicado 24 Outubro 2014 antes dos telemóveis tinha um frigorífico da nokia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 24 Outubro 2014 Não era melhor para a microsoft manter a marca nokia? Continua a ter grande reputação, pelo menos cá no burgo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Outubro 2014 A Nokia é agora basicamente a Jolla. Acho que foi formada pelos ex-empregados da Nokia que foram mandados embora aquando da crise e compra por parte da Microsoft. A Microsoft faz bem em entrar no "jogo" dos fabricantes, fica com o controlo do Hardware para o seu Windows Phone. Mantém o Branding "Lumia" porque era assim que os smartphones com Windows eram conhecidos e de resto aproveita as patentes, as coisas boas e a experiência do anterior maior fabricante de telemóveis do mundo. E têm smartphones brutais, pena que as pessoas sejam "comidas" por burras e vão pelo markting Samsung vs Apple. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2014 Os telemóveis da Nokia eram feitos na Finlândia, ou eram na China e o I&D é que era finlandês? Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Outubro 2014 O telemóvel em que se tirava a tampa de trás e via-se um 3310 embutido :mrgreen: Exacto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 24 Outubro 2014 N-Gage :heart: ainda está ali na gaveta e uso-o quando vou a concertos ou m*rda que potenciem a perda do tele Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2014 Não era melhor para a microsoft manter a marca nokia? Continua a ter grande reputação, pelo menos cá no burgo. A Nokia não vai acabar, apenas vai deixar de fazer telemóveis Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 24 Outubro 2014 A Nokia não vai acabar, apenas vai deixar de fazer telemóveis Ou seja acabam, mesmo que continuem a fabricar rolos de papel higiénico. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 25 Outubro 2014 Já tive um monitor Nokia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Outubro 2014 Aqui uma televisão. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 25 Outubro 2014 o meu primeiro telemóvel foi um NGage QD :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Novembro 2014 estou a usar o 3310 agora no cartão da empresa, a cara das pessoas quando me veem com ele. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Novembro 2014 O meu maior erro: dar o meu 3330 quando comprei um novo para reduzir o preço. Se soubesse o que sei hoje... E deram aí a ideia para trás de voltar a comercializar os 3310 como forma de sacar mais umas massas, se o fizessem já tinham pelo menos um comprador. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 2 Novembro 2014 Andava na boa com um 3310 nem que fosse só para jogar Snake e Space Impact :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 2 Novembro 2014 (editado) Tive um 5300 , 5800 , 5230 e o C5 depois rendi-me aos telemóveis da Samsung. Editado 2 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post