Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
scout

Maior prémio de sempre do Euromilhões vem para Portugal

Publicações recomendadas

As finanças já andam atrás do vencedor dos 190 milhões . :lol:

São descontados logos na Santa Casa, acho eu.

Não precisam de esperar que o vencedor levante o prémio

Compartilhar este post

Link para o post

Grande dor de cabeça que era dar os 38M€ ao estado!!!

Sim até porque me tinham custado imenso a ganhar, matei-me a trabahar, fiquei com uma tendinite no cotovelo e com sindrome de tunel carpico de ter pegado na esferografica para fazer 7 cruzes num papel.

:facepalm:

Tinha uma dor de cabeça bem maior a pensar onde é que ia gastar o dinheiro! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mandar os 38M, dentro de um caixote com cocó de vaca? Ou é demasiado agressivo?

Se for para mandares para mim, manda como bem entenderes ;)

Joguei numa sociedade, deve-se ter jogado uns 400€, nem o último prémio saiu

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Posso mandar os 38M, dentro de um caixote com cocó de vaca? Ou é demasiado agressivo?

Faz como o outro e paga em moedas de 1 e 2 cêntimos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem com 1M ficava a bater bem, quanto mais com essa quantidade toda :lol: que abuso o que o gajo/a deve estar a sentir neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim até podes enviar em notas rasgadas

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quem me dera ter de dar esses 38M ao Estado.

Era sinal que amanhã estava nas Caraíbas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, quem me dera ter de dar esses 38M ao Estado.

Era sinal que amanhã estava nas Caraíbas.

Deves pensar que tens logo o dinheiro de um dia para o outro, tu... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partilhei aquela foto no facebook em que depois divide-se o premio por todos os que partilharam, é esperar pra ver

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que tens logo o dinheiro de um dia para o outro, tu... :mrgreen:

Credit card bitch!

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Prefiro jogar nas raspadinhas, davam mais jeito os 500 euros mensais durante dois anos do que esses milhões todos. E além disso, é imediato!

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro jogar nas raspadinhas, davam mais jeito os 500 euros mensais durante dois anos do que esses milhões todos. E além disso, é imediato!

Nopes!

A cima de 150€ tens que dar o nib e o dinheiro é depois depositado na conta, e demora 3 dias a cair.

Há cerca de 3 semanas saquei 500€ numa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol epá deixem de dizer parvoíces só para parecerem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Nopes!

A cima de 150€ tens que dar o nib e o dinheiro é depois depositado na conta, e demora 3 dias a cair.

Há cerca de 3 semanas saquei 500€ numa. :mrgreen:

Chulo :mrgreen: O meu avó também saca bastante, uns 10 euros de duas em duas semanas. E 20 euros aqui e ali para desenjoar :biggrin:

Nikel, se há coisa que eu não preciso é de chamar a atenção ou de ser diferente. Se eu digo que me dava jeito aquele valor em vez de milhões à bruta, é porque me dava mesmo. Desde logo, com o prémio da raspadinha poderia acabar de pagar os meus estudos, ajudar os meus pais e arranjar um sitio fixe para morar enquanto entro e não entro no mercado de trabalho. Visto que não tenho qualquer ambição de ser multi-milionário, de as minhas perspectivas de carreira serem boas, de ver n histórias de pessoal que se perde depois de ganhar as lotarias, ficar rodeado de interesseiros e ser incapaz de reconhecer os verdadeiros amigos, estar sujeito a raptos e roubos etc... e isso para quê? Não me interessa particularmente ter jatos particulares, iates, mansões nos 5 continentes, p*tas diferentes todos os dias... sou muito simples :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É praticamente o mesmo entre escolher ter um pirilau de 20cm ou de 50cm :mrgreen: Para quê esse exagero?

Compartilhar este post

Link para o post

É praticamente o mesmo entre escolher ter um pirilau de 20cm ou de 50cm :mrgreen: Para quê esse exagero?

Não, não é. É escolher entre receber o ordenado mínimo durante 2 anos ou garantir o teu futuro, o da tua família e de todas as gerações futuras.

Eu até fico parvo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o vencedor do prémio tiver o mesmo sentimento do Elliot que me contacte que eu ajudo a resolver o assunto

Compartilhar este post

Link para o post

O de 50cm podes mete-lo no cu e não precisas de mais nada para andar satisfeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...