PequenoGenio Publicado 7 Novembro 2014 Isto serve para? Kits em vez dos logos Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Novembro 2014 Como se compõe os nomes das equipas e das competições? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2014 Como se compõe os nomes das equipas e das competições? Está na 1ª página. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 8 Novembro 2014 (editado) Está na 1ª página. Para onde tenho de passar os real name fix ? Editado 8 Novembro 2014 por el_bandido Compartilhar este post Link para o post
Kinmar Publicado 8 Novembro 2014 Tens autorização para colocar esses logos aqui? I am in charge of this pack;) But there is no section 2015 for graphics as I do for TCM14. That is why I posted here. I'll post in section 2015 when it will be created. Eu sou o chefe de este pacote;) Mas não há nenhuma seção 2015 para gráficos como eu faço para TCM14. É por isso que eu postei aqui. Vou postar na seção 2015, quando ele será criado. (google trad) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2014 Ok Kinmar, sem problemas. Welcome to CM Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ribeiro3 Publicado 8 Novembro 2014 Utilizei o Add-on para os nomes reais e ainda há algumas coisas a corrigir. Gelsenkirchen no Schalke por exemplo. Outra coisa, As equipas portuguesas e alemãs continuam sem aparecer o nome completo. Por exemplo, quando carregamos no "Stoke", depois aparece "Stoke City" na página do Clube. Isso não acontece nas portuguesas e alemãs por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Novembro 2014 Sim, essas questões concerteza que vao ser corrigidas no futuro. Isto ainda esta numa fase inicial. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 9 Novembro 2014 Isso da correcção das equipas é necessário iniciar um save novo? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 9 Novembro 2014 Isso da correcção das equipas é necessário iniciar um save novo? Sim Compartilhar este post Link para o post
kerkozia Publicado 9 Novembro 2014 Boas... Alguém consegue arranjar os Logos da Liga ZON Sagres ? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 9 Novembro 2014 Boas... Alguém consegue arranjar os Logos da Liga ZON Sagres ? http://www.logo-world.net/tcm15-logos-fm15/ Compartilhar este post Link para o post
Mente Goleadora Publicado 9 Novembro 2014 Alguem que tenha jeito para Facepacks e possa fazer um update as equipas B da Liga Portuguesa ? Compartilhar este post Link para o post
jpina Publicado 9 Novembro 2014 Alguém arranja os logos do CNS? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2014 Alguem tem tido problemas em colocar novas faces no jogo? Meti a do Odegaard e não aparece. Já vi o ID, já fi o ficheiro .xml, tudo, e não aparece. Compartilhar este post Link para o post
ENLE Publicado 10 Novembro 2014 Alguém me sabe dizer como colocar uma fotografia no estilo 'cute out'?! Queria colocar a minha fotografia de treinador nesse estilo! Desde já obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 10 Novembro 2014 alguém tem a skin branca com os erros corrigidos? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 10 Novembro 2014 Boas pessoal, alguém me pode dizer onde arranjo aquele ficheiro que muda o nome dos jogadores? É que vem tudo direitinho menos os nomes dos jogadores :s Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Novembro 2014 Alguém tem link para aquele pack com caras regens para treinador? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Novembro 2014 Boas pessoal, alguém me pode dizer onde arranjo aquele ficheiro que muda o nome dos jogadores? É que vem tudo direitinho menos os nomes dos jogadores :s Quando iniciares um save, vê se tens a opção "usar jogadores falsos" desmarcada: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 10 Novembro 2014 A skin branca já funciona bem? Compartilhar este post Link para o post
HeisenbergPT Publicado 11 Novembro 2014 Já existe algum update a corrigir as equipas B? Cumps Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 11 Novembro 2014 Já existe algum update a corrigir as equipas B? Cumps Já. Updates FM 2015 -> JC3 Update. Está num ficheiro só, para o caso de quereres usar só o update das equipas B. Compartilhar este post Link para o post