cleiria Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Olá a todos, Tal como o nome indica, este tópico destina-se a disponibilizarmos para a comunidade, Skins, Logos, Kits, add-ons etc para o Football Manager 2015. Podem colocar uma descrição sobre o gráfico e um link para o mesmo. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada. NOTA: 03. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em posts colocados no fórum, quer em avatares ou assinaturas de utilizador. Informa-se, contudo, que é permitida a divulgação de ficheiros não relacionados com software. Para tal, deve-se apenas colocar o link direto (e não o url do site em questão). Nota: Peço desculpa ao cleiria por estar a editar o post iniciar dele, mas não havia outra forma de colocar as vossas sugestões em primeiro plano. Editado 13 Novembro 2014 por JonasThern Workaround Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Outubro 2014 Na pasta das Skins.. Mas alguns textos não dão para ler... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 Na pasta das Skins.. Mas alguns textos não dão para ler... Obrigado :compinchas: Então para já ainda não vou usar. Espero que melhorem isso , adoro skins brancas :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Outubro 2014 Para aqueles que gostam de jogar com skin branca, aqui vai um ficheiro que permite jogar com a white skin na beta. Clique aqui Neste momento não posso pôr SS, mais tarde irei pôr. Cleiria de volta :) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2014 Ah assim sim. Já lhe meti o background da do FM14, agora só falta mudar a font. Obrigado Cleiria :) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Outubro 2014 Ah assim sim. Já lhe meti o background da do FM14, agora só falta mudar a font. Obrigado Cleiria :) Se ficar fixe envia-me aí please :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Outubro 2014 Ah assim sim. Já lhe meti o background da do FM14, agora só falta mudar a font. Obrigado Cleiria :) Janeka podes postar usn SS quando tiveres a skin pronta? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2014 Se ficar fixe envia-me aí please :compinchas: Janeka podes postar usn SS quando tiveres a skin pronta? :compinchas: Ok. Em termos de font é que acho que não vou conseguir mudar, mas logo tento e depois digo qualquer coisa :) Compartilhar este post Link para o post
cleiria Publicado 26 Outubro 2014 agradeço, mas não fui eu que fiz foi-me enviado para testar, mas não o pude fazer, portanto partilhei (com autorização). e tambem podem mexer e alterar à vontade e publicar que o autor não se importa. Já agora o autor conheço-o por Kattana. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Outubro 2014 Metam SS depois. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 26 Outubro 2014 Metam SS depois. :compinchas: que tipo de ss querem da skin ? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Não estou a conseguir mudar a font. Alguém que perceba um pouco mais disto e tivesse tempo e paciência para tal, poderia meter a font do FM14 sff? Alguns SS: Editado 26 Outubro 2014 por janeka Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Outubro 2014 Janeka, alteraste algo? Só mesmo o background, como disse anteriormente não consegui mexer nas fonts. Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 27 Outubro 2014 Os putos portugueses nos Sub19 do Inter, estão jeitosinhos Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 27 Outubro 2014 Esta nova skin será que resolve o problema dos suplentes não aparecem quando escolhemos a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Outubro 2014 Esta nova skin será que resolve o problema dos suplentes não aparecem quando escolhemos a equipa? Não isso tem a ver com a resolução do PC. Compartilhar este post Link para o post
SergioTrindade Publicado 27 Outubro 2014 Não isso tem a ver com a resolução do PC. É que eu tenho um Amigo que o pc dele o máximo que consegue é 1360*768 e não lhe aparecem os suplentes. Sabe como ele pode resolver esse problema? É que o rapaz está a desesperar por não conseguir jogar. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Outubro 2014 É que eu tenho um Amigo que o pc dele o máximo que consegue é 1360*768 e não lhe aparecem os suplentes. Sabe como ele pode resolver esse problema? É que o rapaz está a desesperar por não conseguir jogar. Obrigado Eu deduzo que isso seja um bug, e os gajos da SI possam arranjar isso no próximo patch, espero eu. Enquanto isso, ou selecciona a equipa na aba Plantel ou nas Preferências selecciona a opção zoom out x0.75. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 27 Outubro 2014 Muito obrigado. Sempre às ordens :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 30 Outubro 2014 Janeka arranja-me o background por favor Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 30 Outubro 2014 Link Aqui está eddie :) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 4 Novembro 2014 Olá a todos, Tal como o nome indica, este tópico destina-se a disponibilizarmos para a comunidade, Skins, Logos, Kits, add-ons etc para o Football Manager 2015. Podem colocar uma descrição sobre o gráfico e um link para o mesmo. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada. Compartilhar este post Link para o post