Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cleiria

[FM2015] Gráficos & Add-Ons

Publicações recomendadas

Olá a todos,

Tal como o nome indica, este tópico destina-se a disponibilizarmos para a comunidade, Skins, Logos, Kits, add-ons etc para o Football Manager 2015. Podem colocar uma descrição sobre o gráfico e um link para o mesmo. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada.

NOTA:

03. É proibido publicitar sites, blogs, fóruns ou canais alheios ao Clube Manager Portugal sem consentimento do Administrador ou Moderadores do fórum, quer em posts colocados no fórum, quer em avatares ou assinaturas de utilizador. Informa-se, contudo, que é permitida a divulgação de ficheiros não relacionados com software. Para tal, deve-se apenas colocar o link direto (e não o url do site em questão).

Nota: Peço desculpa ao cleiria por estar a editar o post iniciar dele, mas não havia outra forma de colocar as vossas sugestões em primeiro plano.

Editado por JonasThern
Workaround

Compartilhar este post

Link para o post

Na pasta das Skins..

Mas alguns textos não dão para ler...

Obrigado :compinchas:

Então para já ainda não vou usar. Espero que melhorem isso , adoro skins brancas :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para aqueles que gostam de jogar com skin branca, aqui vai um ficheiro que permite jogar com a white skin na beta.

Clique aqui

Neste momento não posso pôr SS, mais tarde irei pôr.

Cleiria de volta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ah assim sim. Já lhe meti o background da do FM14, agora só falta mudar a font. Obrigado Cleiria :)

Se ficar fixe envia-me aí please :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah assim sim. Já lhe meti o background da do FM14, agora só falta mudar a font. Obrigado Cleiria :)

Janeka podes postar usn SS quando tiveres a skin pronta? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficar fixe envia-me aí please :compinchas:

Janeka podes postar usn SS quando tiveres a skin pronta? :compinchas:

Ok.

Em termos de font é que acho que não vou conseguir mudar, mas logo tento e depois digo qualquer coisa :)

Compartilhar este post

Link para o post

agradeço, mas não fui eu que fiz

foi-me enviado para testar, mas não o pude fazer, portanto partilhei (com autorização).

e tambem podem mexer e alterar à vontade e publicar que o autor não se importa.

Já agora o autor conheço-o por Kattana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a conseguir mudar a font. Alguém que perceba um pouco mais disto e tivesse tempo e paciência para tal, poderia meter a font do FM14 sff?

Alguns SS:

8BGyQoD.png

EISH80E.png

QAcHbP0.png

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Esta nova skin será que resolve o problema dos suplentes não aparecem quando escolhemos a equipa?

Não isso tem a ver com a resolução do PC.

Compartilhar este post

Link para o post

Não isso tem a ver com a resolução do PC.

É que eu tenho um Amigo que o pc dele o máximo que consegue é 1360*768 e não lhe aparecem os suplentes.

Sabe como ele pode resolver esse problema? É que o rapaz está a desesperar por não conseguir jogar.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu tenho um Amigo que o pc dele o máximo que consegue é 1360*768 e não lhe aparecem os suplentes.

Sabe como ele pode resolver esse problema? É que o rapaz está a desesperar por não conseguir jogar.

Obrigado

Eu deduzo que isso seja um bug, e os gajos da SI possam arranjar isso no próximo patch, espero eu. Enquanto isso, ou selecciona a equipa na aba Plantel ou nas Preferências selecciona a opção zoom out x0.75.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos,

Tal como o nome indica, este tópico destina-se a disponibilizarmos para a comunidade, Skins, Logos, Kits, add-ons etc para o Football Manager 2015. Podem colocar uma descrição sobre o gráfico e um link para o mesmo. Esta é uma situação pontual até termos a sub-secção devidamente criada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...