Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Thierry Henry

Bola de Ouro '14 - Cristiano Ronaldo eleito melhor jogador do Mundo pela 3ª vez

Publicações recomendadas

LOL. 1/10

É mais 3 em 6, que foram as Bolas de Ouro que o Ronaldo ganha e o número de vezes que esteve no pódio da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

80% dos golos, sim, são ou de pénalti ou encostar.

ele marca muitos. deve ser uma taxa maior.

Compartilhar este post

Link para o post

São concretos, pá. Fiz um estudo sobre isso. Deu 80%

Se partilhasses o teu "estudo" não eras tão criticado

EDIT:

A equipa de Carlo Ancelotti aumentou para 176 o número de golos marcados em 2014, superando assim em um golo o recorde que pertencia ao Barcelona desde 2012.

Para este registo muito contribuiu Cristiano Ronaldo que, à sua conta, soma 60 golos marcados desde janeiro deste ano.

in Abola

Um jogador que marcou quase 35% dos golos da equipa mais goleadora dum ano, e ainda tens duvidas se é o melhor do mundo?

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhuma dúvida. O Cristiano não é o melhor do mundo, nunca o foi e, muito provavelmente, nunca o será.

Só mesmo em Portugal, devido ao normal patriotismo de alguns é possível haver esta discussão. O melhor do Mundo a jogar futebol é Lionel Messi. No entanto, quem salta mais alto é o madeirense.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nenhuma dúvida. O Cristiano não é o melhor do mundo, nunca o foi e, muito provavelmente, nunca o será.

Só mesmo em Portugal, devido ao normal patriotismo de alguns é possível haver esta discussão. O melhor do Mundo a jogar futebol é Lionel Messi. No entanto, quem salta mais alto é o madeirense.

Então os milhares de não portugueses que acham que o Ronaldo é/foi o melhor do mundo.... também é por patriotismo?

Compartilhar este post

Link para o post

Só me fazes rir, obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tudo em campanha para post do ano. Devia era haver o prémio Boneco do Ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer que o Messi é melhor que o madeirense dá nisto. Ai de quem não bajule a vaca sagrada da comunicação social e de quem leva o bom nome de Portugal aos 7 cantos do Mundo! DEUS PATRIA FAMILIA CRISTIANO !!! HALA MADRID VIVA CR7 VIVA PORTUGALE

Compartilhar este post

Link para o post

sim, kareca. é uma das técnicas que utilizo, outra é trocar k's por c's para que os outros percebam que estou a entrar na puberdade.

kareka

careka

kareca

Compartilhar este post

Link para o post

wwwooooooowwww, ca pwn, P!

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...