Phil Publicado 12 Janeiro 2015 E depois Motorhead. trips gosta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Janeiro 2015 O Ronaldo devia ter feito o mesmo que a Marta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 Não, o lolitos é larilas. Pois, pergunta parva a minha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) Vai Irlandesa! Meh Editado 12 Janeiro 2015 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 JAMEEES Pois, pergunta parva a minha. rais te f*da Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 JAAAAMMMEEESSSSSSS :heart: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Janeiro 2015 Aquele audio a começar uma apresentação lembra-me os simpsons Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 12 Janeiro 2015 Incrivel como o Simeone não ganha o prémio. E o da gaja era o melhor golo. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 James :heart: Só faltou teres o teu merecido lugar no onze. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 12 Janeiro 2015 Aceita-se, mas o da gaja também foi excelente. Compartilhar este post Link para o post
Clark Publicado 12 Janeiro 2015 O manel tem um andar tão gay :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 12 Janeiro 2015 O da gaja era melhor. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 12 Janeiro 2015 wow um remate de longe É só isso que vês no golo do James? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Janeiro 2015 Se o Ronaldo não ganha, vou aziar tanto. :lol: Compartilhar este post Link para o post