Ricardo Pinto Publicado 12 Janeiro 2015 Eu já mudei da rtp para a tvi24, tantas asneiras juntas... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Janeiro 2015 (editado) a seguir é o Flo Rida /wwe Editado 12 Janeiro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 That's racist! :mrgreen: Fala com o sacana do Shaft :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Janeiro 2015 priceless a cara do ronaldo :lol: na sporttv os comentários até são suportáveis Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2015 Fala com o sacana do Shaft :mrgreen: Até gostei do tema. :D Por falar em festival, dou os 12 pontos à Pilar Rubio. Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Janeiro 2015 Eu estou a ver na Sport tv, muito melhor Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 12 Janeiro 2015 a seguir é o Flo Rida /wwe :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Janeiro 2015 Dêem lá o prémio à alemã e que fique por aqui. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Janeiro 2015 como se chama a apresentadora'? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 a seguir é o Flo Rida /wwe E depois Motorhead. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2015 Até gostei do tema. :D Por falar em festival, dou os 12 pontos à Pilar Rubio. Eu também,se alguma das que enviei for validada vou parecer um craque mundial como estes 3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 12 Janeiro 2015 Bruno Aleixo diria que a Marta é uma cavalona :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 12 Janeiro 2015 como se chama a apresentadora'? :mrgreen: Kate Abdo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 ui, uma futebolista que efetivamente parece uma mulher? :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Janeiro 2015 O Ronaldo devia ter feito o mesmo que a Marta Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Janeiro 2015 ui, uma futebolista que efetivamente parece uma mulher? :o Não conheces a Alex Morgan? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Janeiro 2015 Não conheces a Alex Morgan? Não, o lolitos é larilas. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 12 Janeiro 2015 o lolitos não vê futebol de gajas Compartilhar este post Link para o post