Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Temporada 2019/2020 : Coventry - Sky Bet League 1

 

Pontos altos: Temporada bem acima da média, encaixei uma tática boa e tive o artilheiro da Ligue 1, consegui alguns bons resultados, incluindo uma vitoria sensacional sobre o Stoke City na Capital One Cup.

 

Pontos Baixos: Meio da temporada foi bem inconsistente, altos e baixos, e também não fui bem em confrontos direto por posições

 

Ligue 1:

A expectativa da diretoria era acabar numa posição no meio de cima da tabela, consegui levar a equipe aos playoffs, até tive alguma chance de conseguir o acesso direto, porém tropeçamos em confrontos diretos dentro de casa, nos Playoffs enfrentei o Doncaster, empate em 1x1 fora de casa, mas em casa novamente não consegui fazer o resultado, e acabei perdendo por 3x2 em casa, e ai acabou o sonho da classificação.

 

FA Cup: A expectativa era chegar até a terceira eliminatoria, consegui chegar la, mas acabei perdendo pro Derby pelo placar de 2x0 na minha casa

 

Capital One Cup: Aqui acho que é onde está o meu maior feito, a diretoria esperava chegar até a segunda eliminatoria, chegamos a terceira, primeiro passamos pelo Notts Co com certa facilidade, mas depois veio o Stoke City, jogo em casa, a equipe estava embalada, conseguimos uma vitoria épica por 3x2, dominamos a partida, mas logo depois o sorteio não foi nada amigavel de novo e botou o Liverpool :estrelas: no meu caminho, até tentamos jogar, mas perdemos de 2x0 pro atual campeão Ingles, acabava ai a competição para nossa equipe.

 

St. Johanstone A diretoria não se importava para a competição, botei os reservas contra o West Brom e acabei perdendo de 2x0

 

 

Agora não sei se sigo no Coventry, ou se tento alçar voos maiores, tive alguns convites de times maiores, alguns convites da primeira divisão Grega, mas decidi ficar, agora não sei o que faço

Editado por AlexRoseira

Compartilhar este post


Link para o post

Na sequência de ontem e ao fim de 22 jornadas... BOOM! :mrgreen:

 

mkejx3.png

 

Surpreendidos? Eu também :lol:

 

Como é que eu estou apurado para os Play-Off quando faltam mais de 10 jornadas para o fim e nem nos primeiros lugares estou? Passo a explicar as regras desta fabulosa ( :mrgreen: ) divisão, que nem eu tinha lido ou pelo menos não tinha percebido:

 

-O primeiro classificado ao fim dos 34 jogos sagra-se naturalmente campeão da Divisão e é automaticamente promovido ao escalão superior.

-Para decidir quem vai acompanhar o campeão, é disputado um Play-Off de Promoção. Na nossa divisão, 3 equipas conseguem acesso ao play-off. O modo como essas 3 equipas se qualificam é que é giro:

-O campeonato é divido em 3 períodos. O primeiro período consiste nas 10 primeiras jornadas, os dois seguintes dividos em 12 jornadas cada. A melhor equipa de cada um destes períodos qualifica-se para o play-off! E o que aconteceu até agora foi isto:

 

1º período:

 

fyfzmd.png

 

Daí que o La Louviere apareça como qualificado para o play-off na classificação que coloquei no post de ontem. Eu também não tinha percebido porquê até hoje. :lol:

 

2º período:

 

332b98l.png

 

O 3º período vai apenas com 2 jornadas (portanto, jornada 24 no geral), mas aconteça o que acontecer, no final da época estaremos na luta para a promoção à 2ª Liga :celebracao:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post


Link para o post

Fuck Logic :mrgreen:

Na mesma,estás a fazer um bom campeonato, estás na terceira belga não é?

Compartilhar este post


Link para o post

Sim ;)

 

O funcionamento do Play-Off, neste momento, ainda é um mistério para mim também. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Época 2015/2016 - Final de Época

 

FC Gullegem - Derde Klasse B (3º escalão - Bélgica)

 

Venho então agora contar como correu o resto do campeonato, já que em Janeiro estávamos numa excelente forma... e ficou-se por aí. Conseguimos alargar a série invencível por mais 2 jogos, mas ao 10º jogo a derrota chegou contra uma equipa que estava num lugar inferior a nós, mas que em termos de qualidade até era um pouco superior e isso viria a revelar-se mais lá para a frente. Esta derrota abalou-nos o pouco e no jogo a seguir ganhámos ao penúltimo classificado, mas com muitas dificuldades em finalizar. Isto já era um alerta, mas quis manter-me fiel ao sistema que tinha vindo a dar resultados. Mas o tempo tratou de me dar uma chapada... Nas 5 jornadas seguintes, apenas 2 empates e 3 derrotas. Era tempo definitivamente de mudar qualquer coisa, mas não conseguia descortinar o quê em concreto, mas lá experimentei uma ou duas alterações num jogo fora com aquele que viria a ser o campeão da divisão. Correu surpreendente bem (empate 1-1) e isso fez-me ver que aquele era o caminho a seguir. Faltavam 5 jornadas, mas tendo nós o play-off no fim, queria a equipa motivada para essa fase e não com a moral de rastos. Foi então que arrancamos para uma boa fase final em que contámos 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. Asseguramos o 7º lugar na penúltima jornada e assim irmos motivados para o play-off.

 

No play-off, o funcionamento era o seguinte: apuravam-se 3 equipas da Derde Klasse B (a minha divisão) e 3 equipas da Derde Klasse A (o mesmo escalão mas outra série). As 3 equipas de cada série iam-se cruzar em eliminatórias. A primeira das quais os quartos-de-final. Nas meias-finais, era necessário mais uma equipa comparecer e essa equipa seria o 16º classificado da 2ª Liga Belga. E depois haveria o procedimento normal até à final e somente o vencedor da final subiria (ou manteria caso fosse a equipa da 2ª Liga a vencer) à 2ª Liga Belga.

 

Nos quartos-de-final, éramos os piores classificados entre os participantes e calhou-nos em sorte o pior classificado para o play-off da outra série, que tinha ficado em 5º. Estava aberta uma excelente possibilidade para vançarmos até às meias. Isso confirmou-se na 1ª mão, onde dominámos o jogo por completo, mas no entanto só conseguimos arrancar uma vitória magra por 1-0. O problema dos play-off começava aqui. Porquê? Tínhamos jogado a última jornada do campeonato a 1 de Maio e o play-off iniciou-se a 5 de Maio e a 2ª mão realizava-se... a 8 de Maio. Fomos então jogar a 2ª mão fora e montei uma estratégia de controlo do jogo, semelhante à que fiz na 1ª mão após marcarmos o único golo do jogo. E a verdade é que entrámos completamente apáticos e a ser massacrados. Não tardou muito e sofremos um golo. Ao intervalo tudo empatado. Eis que na 2ª parte, tudo piora. Os jogadores cada vez mais cansados e sofremos o 2º golo. Estávamos agora em desvantagem, mas um golo dava-nos o apuramento. Até ao fim do jogo, bem tentámos mas já não havia nada a fazer. Estávamos eliminados e o sonho da subida tinha acabado.

 

Agora mostro-vos o resto dos resultados até ao fim do ano e a classificação final do campeonato:

 

jj33m0.png

 

w98njd.png

 

Como dá para perceber, não foi nenhuma das equipas (Gullegem, Berchem e Hoogstraaten) da minha divisão a ganhar o play-off, mas sim o 4º classificado da Derde Klasse A que, curiosamente, eliminou na final a equipa que enfrentámos nos quartos-de-final.

 

Para completar, deixo a estatísticas finais da época dos jogadores. É de realçar o meu PL titular. Chegou a atravessar períodos longos sem marcar, mas nenhum dos outros se conseguiu impôr e ele lá continuou no seu lugar e revelou-se importante para a excelente performance da equipa esta temporada.

 

2zy9c8g.png

 

Quanto ao meu futuro... boa questão :lol: Acabo contrato em Junho e a direcção apesar de estar radiante com o meu trabalho, ainda não me contactou para renovar contrato. Ao longo deste final de época, recebi vários convites de Portugal, do CNS, mas de equipas que já estavam em vias de descer de divisão e nada que me atraísse, sobretudo numa altura em que ainda estávamos na luta pela subida aqui na Bélgica.

 

Veremos o que a próxima época me reserva :)

Compartilhar este post


Link para o post

Apesar de praticamente morreres na praia, foi uma boa época. Curtia que ficasses mas depende de ti e da direção.

Força nisso :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pelos comentários.

 

Não foi bem morrer na praia, já que tínhamos de ganhar mais 4 jogos para subir, mas a esperança seria sempre a última a morrer :mrgreen:

 

Quanto aos convites de outras paragens, eu antes de vir para o Gullegem estive perto de assinar por uma equipa das Conferências Inglesas e são paragens que me agradam. Vamos ver.

Compartilhar este post


Link para o post

R. Soares, foi pena não teres conseguido subir, mas no final acabas por exceder nos objectivos propostos. Sinto que estás com vontade de sair, certo?

Compartilhar este post


Link para o post

Certo :lol:

 

Mas não vi nada apelativo durante a pré-época e acabei por renovar contrato ;)

Compartilhar este post


Link para o post

Terminada a 2a epoca na Irlanda do Norte! Depois de uma subida sem espinhas, tivemos alguma dificuldade nesta de estreia na 2a divisao! O nosso 5-3-2 nao resultou tal como na 1a epoca e por andei a testar outras ideias tacticas, 4-3-3, 4-4-2 e 4-2-3-1!! A equipa oscilou mt o que é natural e acabei por voltar ao nosso 5-3-2 mt mais disciplinado que nos garantiu a manutençao e o 8 lugar em 12 equipas!!

 

Pra alem das alteraçoes tacticas a aposta em jovens vindo dos juniores ainda com 16 aninhos tb nao ajudou...mas ja consegui por um menino nos sub-19 para grande orgulho meu!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Eish.. Irlanda do Norte :lol:

 

Cheguei a treinar aí, no Glenavon, no FM 14. O degredo. Mesmo na 1ª divisão, as condições são horríveis :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Após umas semanas a desanuviar, onde não peguei neste save, eis que regresso e acontece isto:

 

fee048485b88edea4209850d9c844034.png

 

ef845dbde475ec669fdc74a4caba385f.png

 

Dá logo outra moral :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

passanov, isso de levar os nossos juniores até as selecções é sempre um orgulho, lembro-me de ter feito o mesmo com um regen Cabo-verdiano que me aparecer, chegou até a selecção principal, mesmo depois de ter saído do clube seguia-o sempre.

 

doom_master, dá outro moral, dá :biggrin:

Compartilhar este post


Link para o post

Eish.. Irlanda do Norte :lol:

 

Cheguei a treinar aí, no Glenavon, no FM 14. O degredo. Mesmo na 1ª divisão, as condições são horríveis :mrgreen:

 

 

è mm o fim do mundo em termos de futebol....mas a vontade de isto evoluir e ver o clube crescer da mt vicio jogar por estas bandas!

Compartilhar este post


Link para o post

Irlanda do Norte fim do mundo? Experimentem passar pela 3ª divisão da Indonésia :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:apagar:

 

edit: não era aqui. Peço desculpa

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post


Link para o post

Irlanda do Norte fim do mundo? Experimentem passar pela 3ª divisão da Indonésia :mrgreen:

Também deve ser jeitoso :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Irlanda do Norte fim do mundo? Experimentem passar pela 3ª divisão da Indonésia :mrgreen:

Isso sim deve ser o fim do mundo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso sim deve ser o fim do mundo :lol:

 

A 6 divisão de Malta, onde já treinei, também não fica muito atrás :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Irlanda do Norte fim do mundo? Experimentem passar pela 3ª divisão da Indonésia :mrgreen:

 

 

A 6 divisão de Malta, onde já treinei, também não fica muito atrás :mrgreen:

:lol:

 

Eu nem sei qual foi a mais remota onde joguei, para aí o 3º ou 4º escalão japonês. Sem contar com o 7º escalão português e inglês, claro.

Editado por doom_master

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...