Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Bem Tommy, conseguiste dar mais um salto na carreira, grande época nos Piratas. O Leeds era uma grande aventura, mas agora foste para o Elche que deve ter o objetivo de regressar à primeira divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso reparo que neste FM é bastante frequente os clubes 'pequenos' serem comprados por milionários.

Compartilhar este post

Link para o post

FDX 20M€ NA 2ª O QUÊ CRL??? PETROLEO ONDE???

Por acaso reparo que neste FM é bastante frequente os clubes 'pequenos' serem comprados por milionários.

Não sei como o Elche começa mas imagino que tenha sido isso. Não é normal ter este tipo de verbas principalmente na segunda divisão nem que a ambição da direcção seja "Contratar jogadores de perfil elevado". Entretanto já acabei a época. Daqui a pouco deixo o resumo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo

[14/15] Stockport | Vanarama Conference North # Comecei desempregado, assumi o controlo do Stockport quando iam em último da Vanarama Conference North e garantimos a manutenção.

[15/16] Stockport | Vanarama Conference North # O objectivo era fazer uma época tranquila com mas acabámos por chegar aos lugares do play-off e subir de divisão.

[16/17] Stockport | Vanarama Conference # Objectivo: manutenção; Resultado: 13º em 24.

[17/18] Bristol Rovers | Vanarama Conference # Objectivo: atingir os lugares do playoff e subir de divisão; Resultado: Campeão.

[18/19] Bristol Rovers | Sky Bet League 2 # Objectivo: atingir os lugares do playoff e subir de divisão; Resultado: Campeão.

[19/20]

Na época passada fui sugerido para várias equipas, por isso estava na expectativa de dar o "salto" para uma equipa com mais recursos. Recebi proposta de entrevistas de equipas de primeira divisão russas, gregas, suíças, etc, mas nenhuma tinha grandes recursos e nem sequer estavam nas competições europeias. Também recebi entrevistas de clubes da segunda divisão italiana, francesa e alemã mas a proposta do Elche foi de longe a que mais me cativou. Tinham ficado em 6º na época passada na Adelante mas tinham muitos recursos financeiros, excelentes infraestruturas e já tinham uma base interessante de jogadores e staff para atacar o título.

Objectivos

Infelizmente, e apesar de ter muitos e bons olheiros, a quantidade e qualidade dos jogadores observados estava aquém daquilo que poderíamos trazer. Optei por gastar "apenas" 14 dos 20 milhões disponíveis e deixar o resto para atacar melhores jogadores no mercado de inverno. Ainda assim tínhamos qualidade mais do que suficiente para atacar o título que era o objectivo principal.

Campeonato

Não houve grande história. Tínhamos bastante mais qualidade que os adversários e assim que assumimos a liderança à 9ª jornada, não mais a perdemos:

m67Q3TU.png

Em Janeiro reforçámos a equipa com 3 grandes jogadores e cimentámos a liderança. Chegámos a ter uma vantagem de 16 pontos mas depois tivemos uma onda de lesão onde perdemos vários pontos. Tinha bons preparadores físicos, bons fisioterapeutas, carga do treino leve em cada especificidade do treino, carga normal no geral, jogos 1 vez por semana e mesmo assim num só dia apareceram-me 4 titulares com estas lesões: hematoma na coxa, virose, estiramento no joelho e estiramento nas costas. Não percebo. Nesse período de lesões tivemos apenas de 1 vitória em 7 jogos mas recuperámos e acabámos o campeonato tranquilamente com 5 vitórias em 6 jogos:

Aa5PhtR.png

Taças

Copa del Rey: o objectivo era chegar à 4ª eliminatória onde entram as equipas da La Liga e foi o que fizemos. Acho estúpido o método do sorteio porque não é "puro". As equipas de divisão secundária jogam sempre contra as da 1ª e ainda por cima a 2ª mão é jogada na equipa da 1ª:

BTsgcr2.png

Outros

- O Elche tem claramente uma direcção a investir dinheiro no clube. Após termos espremido o orçamento de maneira a ter o melhor plantel possível, o presidente injectou 11M€ para equilibrar as contas;

- Durante a época, provavelmente por estar no meu 1º ano de contrato, não apareci associado a nenhum outro clube;

- Como disse, o Elche também tem belas condições de treino, um bom estádio e boa assistência média. Dá gosto estar cá :)

[20/21]

Só costumo começar a época seguinte depois de resumir a anterior cá mas desta vez já comecei a nova época. Tivemos novamente 20 milhões para gastar em reforços e que grandes reforços nós trouxemos. Estou encantado da vida :biggrin:

Somos a equipa a 9ª equipa que mais gasta em salários por isso o objectivo vai ser terminar na metade superior da tabela para no futuro poder atacar as competições europeias.

Já depois da época começar recebi a notícia do interesse do Porto (que ficou sem o Mourinho que tinha ido para o Man United :p ). Desde o início do save que ganham sempre o campeonato. Mas para além de estar entusiasmado em Espanha e não querer ir para Portugal pois já lá treinei noutros saves, o meu benfiquismo não me permitia ir para lá por isso recusei o interesse :laugh:

Também recebi entrevista de Leipzig e Herta da Bundesliga e do Newcastle e QPR da Premier League mas são equipas com objectivos idênticos aos que tenho cá e provavelmente nem têm condições tão boas por isso rejeitei.

Vamos lá ver como corre :)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um passeio o campeonato. Aceitas-te o desafio e o objetivo da Direção e cumpriste e bem. O histórico Zaragoza desceu! Pelos vistos parece mesmo que alguém decidiu investir no clube. Estou curioso em ver como te vais sair na 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tommy, o que meteste ao inicio daquilo de futebolista amador e assim?

Já não me lembro de todos os dados que são pedidos mas basicamente foi com o mínimo possível, que corresponde à realidade: futebolista amador, nível mínimo de curso de treinador, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me lembro de todos os dados que são pedidos mas basicamente foi com o mínimo possível, que corresponde à realidade: futebolista amador, nível mínimo de curso de treinador, etc.

É isso, obrigado. É que os meus saves até hoje foram sempre pegar numa equipa e jogar até me cansar nessa equipa, depois outro save noutra equipa. Agora quero experimentar começar na liga mais baixa de Inglaterra e tentar treinar clubes melhores, mas sem ser graças a esses dados iniciais que se mete

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, obrigado. É que os meus saves até hoje foram sempre pegar numa equipa e jogar até me cansar nessa equipa, depois outro save noutra equipa. Agora quero experimentar começar na liga mais baixa de Inglaterra e tentar treinar clubes melhores, mas sem ser graças a esses dados iniciais que se mete

Eu pus o mais baixo possível, comecei desempregado e passados poucos meses até recebi uma proposta de um clube da penúltima divisão de Inglaterra. Acabei por ter de recomeçar o save porque não sabia que não se podia começar por aí :D

Se o clube tiver umas finanças tranquilas, vais acabar por conseguir estabilidade e sucesso em Inglaterra. Acho que o mais difícil é mesmo arrancar. Depois de teres as bases feitas é sempre a subir :happy:

Qual o update que usam?

LLM: Regras, linhas, o espírito...

por Kewl

As regras, Guias, o Espírito do LLM

Há uma regra, ainda assim, que é imperial:

Joga o jogo como a SI o programou. Isso é, instala o jogo, aplica a patch oficial mais recente SI, escolhe uma equipa e joga o jogo. Isso implica o não uso de Editores ou updates de terceiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo

[14/15] Stockport | Vanarama Conference North # Comecei desempregado, assumi o controlo do Stockport quando iam em último da Vanarama Conference North e garantimos a manutenção.

[15/16] Stockport | Vanarama Conference North # O objectivo era fazer uma época tranquila com mas acabámos por chegar aos lugares do play-off e subir de divisão.

[16/17] Stockport | Vanarama Conference # Objectivo: manutenção; Resultado: 13º em 24.

[17/18] Bristol Rovers | Vanarama Conference # Objectivo: atingir os lugares do playoff e subir de divisão; Resultado: Campeão.

[18/19] Bristol Rovers | Sky Bet League 2 # Objectivo: atingir os lugares do playoff e subir de divisão; Resultado: Campeão.

[19/20] Elche | Liga Adelante # Objectivo: ser campeão; Resultado: Campeão;

[20/21]

Consumada a subida à La Liga a Direcção disponibilizou mais 20 milhões para transferências. Já com uma base de observação muito boa, o objectivo a nível de transferências passou por trazer craques sub-avaliados, de preferência listados ou em fim de contrato para poupar o máximo possível. Dadas às saudáveis condições financeiras do clube, gastámos até ao último euro mas fiquei encantado da vida com os reforços que trouxemos. Penso que não dá para postar cá nomes mas alguns são jogadores que se pudesse teria numa equipa de topo. Posto isto, éramos a 9ª equipa com maior massa salarial na Liga e o objectivo passava por terminar na parte superior da tabela.

Campeonato

Cedo deu para perceber tirando Barcelona e Real Madrid, o resto da competição não era tão forte quanto estava à espera. Valência e Atlético de Madrid estão com planteis fracos e o resto das equipas estão ao nível habitual, tirando o Granada que está muito forte. O Barcelona não deu hipótese. Mantém a tripla Neymar, Messi, Suarez, praticamente não vende ninguém importante e vai contratando pouco e bem. São tri-campeões (com o Villas-Boas) e só devem perder o trono quando tiverem de renovar a equipa. O Real Madrid tinha ficado em 6º o ano passado mas este ano mantiveram-se firmes no 2º lugar.

Fomos somando pontos importantes, perdendo poucas vezes até Janeiro, o que nos deixou em lugares da Champions nessa altura. A Direcção propôs renovar os objectivos e aceitei mudar para "Atingir lugares Europeus" com mais 30 milhões para gastar. Infelizmente, e acho que foi devido a ter espremido ao máximo o orçamento inicial, acabei "apenas" por ter mais 10 milhões para gastar. Trouxe mais 4 jogadores listados que vinham fazer a diferença no plantel. O gasto salarial passou para 60M€, o 7º mais alto. A luta acabou por ser mesmo para os lugares da champions entre nós, o Granada e o Sevilha. Infelizmente, e apesar de termos superado as expectativas, caímos para 4º na última jornada em que fomos jogar ao Vicente Calderón.

ZD2iK5D.png

Falhámos o acesso directo à Champions mas tendo em conta que o objectivo era chegar a este patamar só na próxima época, estou muito satisfeito.

Taças

Copa del Rey: mais um trajecto muito bom com um sabor agridoce no final:

lL2dsz7.png

Perder a Copa no prolongamento quando vencíamos a faltar 20 minutos é frustrante. Mas este Barça é um bicho papão que também vai à final da Champions. Era difícil fazer melhor.

Pela 2ª vez na sua história o Elche chegou à final onde já tinha estado em 69.

Outros

- A Direcção continua a investir forte na equipa. Anunciaram 2 patrocínios no valor de 15 milhões cada um durante a época.

- Ao contrário da época passada, recebi imensos convites para entrevista. Praticamente todos de Inglaterra, França, Alemanha, Itália e Espanha de clubes que lutavam para não descer. Só 4 é que me chamaram à atenção. Nottingham Forest: pela história que tem mas não era um passo lógico nesta altura; Valência: bom clube mas acho que não fazia sentido trocar; São Paulo: quero treinar no Brasil mas não agora; e Milão: foi a proposta mais tentadora mas as coisas não quis sair a meio de uma boa temporada ainda para mais quando eles estão a passar dificuldades.

[21/22]

Tenho mais um ano de contrato e devo continuar. A nível interno vai ser difícil fazer melhor. Barcelona e Real gastam 4 vezes mais que nós e chegar ao título só mesmo num ano em que lhes corra tudo mal. Ainda assim a tentativa de terminar no top3 e cimentar a nossa posição na Liga é desafiadora. Vencer a Copa só mesmo se os astros se alinharem. Mas este ano tenho a possibilidade de pela primeira vez disputar competições europeias e logo a mais importante de todas.

Assim que terminou a época, a direcção disponibilizou 40 milhões para transferências por isso a possibilidade de continuar a melhorar o plantel também me agrada muito.

Sair, só mesmo para um clube que me permita ser campeão. E mesmo assim terá de ser um projecto que me diga alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vês quais os clubes que estão a gastar mais em salários? :confuso:

Já vi :mrgreen:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Tommy, esse Elche está a dar cartas em Espanha. O Elche e Granada no campeonato tiveram espetaculares, claramente os outsiders a mostrar o seu valor. Na Taça também estiveste excelente ao chegar à final, muito bem mesmo. Curioso para ver o que podes fazer na Europa, em Espanha vai ser difícil destronar pelo menos o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

rQUPUiV.png

Apareceu a tal proposta que me vai permitir lutar por um campeonato principal :blush:

Estive bastante reticente em aceitar principalmente porque o Zenit ficou em 6º e nem sequer vai às competições europeias. No Elche ia à Liga dos Campeões mas era difícil aspirar a mais. Com este orçamento seguramente posso atacar o título (embora os outros clubes russos também tenham poder financeiro) e na próxima época já estarei a disputar as competições europeias. Esta parece-me a oportunidade ideal para conquistar o campeonato russo (coisa que ainda não fiz no FM).

À primeira vista vou ter dificuldade em contratar alguns jogadores (principalmente russos) por não ir às competições europeias, mas com a verba que tenho para gastar, seguramente que não vai faltar qualidade à equipa :happy:

EDIT: Afinal ainda vamos à 3ª Fase de Qualificação da Liga Europa! Maravilha :carinhoso:

Editado por Tommy

Compartilhar este post

Link para o post

Essa proposta em termos financeiros era praticamente irrecusável. Penso que se conseguires bons jogadores no mercado, poderás fazer uma época engraçada, o problema vai ser mesmo conseguires atrair os bons jogadores para o Zenit.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive uma proposta parecida com essa do Zenit (eram 122 milhões) mas só 3,5 para salários...15 é muita fruta f*da-se :lol: Só não fui para lá exatamente por causa da questão dos russos. Ter 4 a jogar a titular ainda é um problema grandinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumo

[19/20] Elche | Liga Adelante # Objectivo: ser campeão; Resultado: Campeão;

[20/21] Elche | Liga BBVA # Objectivo: terminar na metade superior da tabela; Resultado: 3º lugar (+ Final da Copa del Rey);

[21/22]

Com a proposta monstruosa do Zenit apareceu a oportunidade de conquistar pela primeira vez um campeonato e até uma prova europeia. O objectivo era mesmo ser campeão, por isso não vim com a expectativa de ficar a longo prazo pois sabia que com aquele orçamento (maior que o dos adversários) iríamos consegui-lo em 1 ou 2 anos.

Com a restrição dos 4 russos no 11 em campo o objectivo no mercado de transferências foi trazer os melhores russos possíveis de maneira a ter sempre qualidade no 11 e, por outro lado, se os melhores russos estão comigo, os adversários têm de começar o jogo com 4 adversários mais fracos que eu :razz:

Infelizmente houve 2 que não conseguimos porque estavam em rivais que não os deixaram sair de maneira nenhuma. De resto trouxemos 3 craques estrangeiros e fechamos o plantel que já de si tinha muita qualidade com 27 jogadores + 2 emprestados. O plantel foi mais extenso do que o costume porque apesar do campeonato só ter 30 jornadas, juntando as outras competições e a paragem de 3 meses no Inverno, há poucos dias para descansar entre os jogos.

Campeonato

Após ficar em 5º, a direcção propôs alcançar os lugares da Champions, ou seja, ficar pelo menos em 2º. Mas com aquele investimento e a qualidade do plantel, o meu objectivo era mesmo ser campeão...

O campeonato sempre foi a prioridade e gerimos a época em função disso.

Até à paragem, apesar do conhecimento táctico da equipa ainda estar fraco, acabámos por beneficiar do plantel extenso e dos nossos adversários directos estarem todos em competições europeias e terem planteis mais curtos e mais fracos. À 8ª jornada alcançámos o primeiro lugar que foi praticamente sempre nosso até essa paragem. A partir daí cheguei a uma situação em que estavávamos em primeiro com uns 5 pontos de vantagem do 2º mas só 7 pontos de vantagem do 6º e destes 6 apenas nós estávamos em competições europeias. Ou seja, era uma vantagem boa para nós mas sabíamos que se escorregássemos, dificilmente seríamos campeões. Felizmente nessa altura a máquina já estava oleada e nem perdendo 4 peças chaves para a recta final, incluindo o guarda-redes, não falhámos. Carregámos rumo ao título aumentámos a vantagem:

Cp5Zm31.png

Liga Europa

O objectivo número 1 era chegar à fase de grupos. Face aos adversários das pré-eliminatórias, facilmente chegamos lá.

EOgZl3Y.png

Depois disso, e também tendo em conta os adversários da fase de grupos, o objectivo era seguir em frente e a partir daí era eliminatória a eliminatória. Ficamos em 2º no grupo mesmo com 5 vitórias:

woPPAvw.png

Tivemos sorte no sorteios seguintes. Os adversários eram acessíveis e com mais ou menos dificuldade fomos seguindo em frente... até à final:

QikZ1lb.png

A final seria contra o Manchester United, para mal dos meus pecados :angry:

Nesta altura já tinha perdido 3 jogadores que seriam titulares mas o plantel tinha muita qualidade por isso não estava preocupado. Mas ter perdido o meu guarda-redes nessa semana deixou-me preocupado. Por outro lado, ao contrário tal como o United teria um jogo para o campeonato 3 dias antes mas como já era campeão pude descansar a equipa e eles não. Além disso, tendo em conta que fui rodando o plantel na Liga Europa não achava que ia chegar aqui por isso agora estava com a fezada toda e...

Vzk0Rix.png

...lá ganhámos! :laugh:

Taça da Rússia

Não era a prioridade para a direcção por isso só usei os titulares na final. Felizmente nunca os adversários mais fortes e cilindrei na final:

el7cqAy.png

O meu objectivo era ser campeão... mas fazer o pleno pela primeira vez na carreira soube a mel :celebracao:

Outros

- Com a conquista do campeonato e principalmente da Liga Europa a minha reputação passou a classe mundial. Honestamente acho excessivo e até preferia que fosse Continental... but i take it :razz:

- Já entrei para o quadro de honra de treinadores portugueses.

[22/23]

Cumpri o meu objectivo na Rússia por isso a minha vontade era sair. Não tencionava treinar já em Portugal mas houve uma coisa que me fez mudar de ideias:

4XhxnG5.png

O Benfica está de rastos. Tem um plantel fraco, ficou em 7º e o Porto já é octocampeão...

O treinador foi despedido, eu recebi o convite e nem pensei duas vezes.

Finalmente acho que vou ter um desafio no Benfica. Vamos lá tentar dar a volta a isto :)

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época Tommy, a tua melhor época até agora, não deste hipóteses internamente e na Europa com alguma sorte nos sorteios também limpaste aquilo. Espero que o consigas repetir no Benfica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porque isto é LLM. É suposto não mostrar os nomes dos jogadores, pelo menos os nomes reais :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/2015 - Stalybridge

Equipa: Stalybridge (escolha aleatória)

Liga: Vanarama Conference North

Previsão da Imprensa: 12.º Lugar

Expectativas da Direcção:

Liga - Terminar acima do meio da tabela

Taça de Inglaterra - Atingir a 4ª Fase de Qualificação da Taça

Troféu FA - Alcançar a Primeira Eliminatória

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 5 Jogadores, 0€ / Out: 2 Jogadores 0€)

Orçamento p/ Salários: 48m€

Detentores de Bilhete de Época: 135

Pré-época: Encontrei um plantel algo equilibrado, onde 10-12 jogadores ser perfilavam como opções válidas. Como sempre, o primeiro objectivo era tentar arranjar um olheiro (o que fiz mediante a colocação de um anúncio) para ir trazendo o máximo de jogadores à experiência e, daí, avançar para a contratação de 4-5 jogadores. Atendendo ao orçamento que tinha e conhecendo as dificuldades das longas épocas nas conferências, teria de me mexer bem no mercado e apostar em contratações cirúrgicas. Acabei por fechar o plantel com 24 jogadores, com 5 novas caras (1 por empréstimo), depois de terem passado pelo clube 18 jogadores à experiência.

Como já é hábito,apostei numa pré-época dura, 9 jogos. Apesar de não ser hábito, optei por fazer um jogo com a equipa de reservas, para, desde logo, tentar ir separando o trigo do joio. Para primeiro teste da época, fiquei logo a perceber que tinha de ir ao mercado procurar um guarda-redes, acabando por oferecer a titularidade a um jovem guardião de 17 anos! Seguiu-se um confronto com o Aston Villa, apenas perdendo o jogo no último lance (2-3), um empate a 3 bolas com o FC United, outro empate a 2 bolas com o Ashton Utd, uma pesada derrota frente ao Brenford, seguido de 4 jogos com equipas amadoras das redondezas (num desses jogos fui humilhado em casa por 0-2.

Fechava-se a pré-época com um saldo de 17 golos marcados e 20 golos sofridos, algo que, logicamente me preocupava.

Vanarama Conference North: Campeão - 1/22 (42J - 24V - 11E - 7D - 68GM - 38GS - 83pts)

Depois de uma pré-época onde sofri muitos golos, constato com surpresa que fui defesa menos batida, com "apenas" 38 golos sofridos. Desde cedo percebi que lutar pela subida dependeria da sorte em manter os melhores jogadores longe da praga de lesões que geralmente afectam as conferências. Apesar de nunca ter tido pela frente uma verdadeira praga de lesões, o meu matador de serviço passou a segunda metade da época lesionado, o que veio a ter um peso grande na forma como a equipa caiu após a pausa natalícia.

A época arrancou de forma estrondosa, tendo a primeira derrota apenas ocorrido a 4 de Novembro, numa vista ao terreno do Gloucester. Pelo meio, 5 vitorias nas 5 primeiras jornadas, tendo apenas cedido pontos à 6.ª e 8.º (dois empates fora). Estava bem lançado e era importante manter a vantagem pontual que tinha conseguido. Contudo, a equipa acabaria por cair muito após o natal. A jogar de 3 em 3 dias, empatei 5 jogos consecutivos (entre 26 de Dezembro e 7 de Janeiro). A moral caiu um pouco mas tive a sorte dos meus rivais directos também escorregarem. Seguiram-se duas vitórias suadas e acabaria o mês a cair com estrondo, na visita ao terreno do Tamwroth, vergado por uma pesada derrota (4-1).

Daí até final a equipa esteve sempre numa montanha russa de emoções. Nas 14 jornadas que se seguiram acabaria derrotado 5 vezes, empatava 3, e ganhe apenas 6 jogos. Uma vez mais ia beneficiando com o fraco desempenho da concorrência.

Ainda assim, acabaria por garantir o título a 5 jornadas do final.

FA Cup: Eliminado na 1.ª Eliminatória (Barnsley, 0-0 no primeiro jogo, 0-2e no segundo jogo)

O objectivo da direcção era alcançar a 1.ª eliminatória. Par o fazer precisei de eliminar o Lincoln Utd (2-0), o Boston Utd (4-1) e o Gateshead (3-3; 2-1). Acabaria por cair frente a uma equipa da League One (4.º classificado), depois de conseguir dois empates em 180 minutos. Acabaria por perder nos descontos quando já tentava levar tudo para penalties, contudo faltaram as forças.

FA Trophy: Eliminado na 2ª Eliminatória (Chester 0-1)

Cumpri o objectivo e não tinha equipa para continuar em prova. A eliminação acabou por ser benéfica para a equipa.

Finanças

Com o quinto maior orçamento da liga para salários, o objectivo era gerir os recursos existentes. A época acaba no vermelho, com um saldo negativo de 170.133€. Contudo, a próxima época trará um novo patrocinador, pelo que espero que seja algo que nos ajude a equilibrar as contas. Conto com a próxima pré-época para convidar alguns bons clubes para se deslocarem ao nosso reduto, tentando assim maximizar as receitas durante a pré-época.

Apesar de um orçamento de quase 48m€ por mês para ordenados, fomos bastante poupados, gastando apenas 39m€. A próxima época será bastante dura, pois não conseguimos renovar com alguns jogadores chave, pois queriam receber para lá daquilo que estimo que valiam. Provavelmente vamos andar a lutar para não descer.

Partimos para esta época com um estádio com capacidade para 6.108 espectadores, com 1200 lugares sentados. Ainda assim, conseguimos apenas vender 135 bilhetes de época, algo que certamente teremos de melhorar para o ano. Ainda assim, as receitas de bilheteira superaram a barreira dos 500m€, com a assistência media a rondar os 515 espectadores.

Pessoalmente/Expectativas

Foi uma boa surpresa. O clube tinha alguns bons jogadores o que permitiu ir "rodando" a equipa com alguma "qualidade". Aquela travessia do deserto em finais de Dezembro/Janeiro deixou-me muito preocupado, pois achei que íamos perder a liderança, mas tive sorte dos rivais também não se terem aguentado. Fico contente por ter conseguido ganhar o campeonato e ter sido a defesa com menos golos sofridos.

A próxima época será bastante dura e a luta pela manutenção vai ser certamente árdua. Gostava de seguir no clube até alcançar, pelo menos, a League Two. Apesar de não terem surgido quaisquer propostas, não vou ser fundamentalista, para já, e dizer que sou Stalybridge até morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente w0, gostei muito da tua apresentação, tudo muito conciso e bem resumido :handclap:

A época foi fantástica, superaste e muito as espetativas no campeonato e na FÃ Cup tiveste um percurso bastante interessante. As finanças nas divisões inferiores é para esquecer, é só acumular passivo nao há hipótese. Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ui desta é que não estava à espera, Wo de volta ao LLM :heart:

Época fenomenal da tua parte, onde superaste claramente as expectativas da direcção. Já se sabe que nestas divisões nada está assegurado, e cheira-me que ficaste com o coração nas mãos durante aquela fase negativa. Neste FM noto que a vertente psicológica está muito forte, portanto deve ter sido difícil dar a volta aos resultados menos positivos.

A vertente financeira é capaz de ficar melhor com patrocinador e amigáveis, mas convinha trazer 2 ou 3 jogadores de "qualidade" pois esta divisão é muito dura (eu tenho pesadelos neste 5ª divisão eheh).

Estou curioso para ver que consegues realizar na próxima época, carrega nisso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...