Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Boa apresentação Wo, algo simples mas que dá gosto ler :smilie_cmpt:

Grande época, para uma equipa que era apontada ao meio da tabela e com apenas meia duzia de reforços sagraste te campeão. Curioso para ver a proxima temporada :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa apresentação Wo, algo simples mas que dá gosto ler :smilie_cmpt:

Grande época, para uma equipa que era apontada ao meio da tabela e com apenas meia duzia de reforços sagraste te campeão. Curioso para ver a proxima temporada :compinchas:

A velha guarda toda de volta, nice.

Danielfi andas pelo teu save habitual?

Compartilhar este post

Link para o post

A velha guarda toda de volta, nice.

Danielfi andas pelo teu save habitual?

Este ano não me consegui dedicar a isto, e o save que tinha LLM (4 ou 5º época) fiquei sem ele quando formatei o pc. Agora com um tempinho de ferias e este mercado de transferencias tão agitado em Portugal, o bichinho voltou e comecei um save. Se vir que é para durar vou postando aqui umas coisitas :compinchas:

E tu, este ano já andaste por estas ligas? ( Nem sempre acompanho o tópico)

Compartilhar este post

Link para o post

O danielfi9 é o homem dos saves com o Solihull? :handclap:

Para mim esse é o unico clube que existe nas conferencias :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano não me consegui dedicar a isto, e o save que tinha LLM (4 ou 5º época) fiquei sem ele quando formatei o pc. Agora com um tempinho de ferias e este mercado de transferencias tão agitado em Portugal, o bichinho voltou e comecei um save. Se vir que é para durar vou postando aqui umas coisitas :compinchas:

E tu, este ano já andaste por estas ligas? ( Nem sempre acompanho o tópico)

Boa, tu fazias sempre campanhas com grande dedicação e bons resultados. Fico curioso para saber essa aventura!

Olha este ano fiz apenas uma ou outra época, a vida pessoal depois não deu muita margem para dedicar-me ao FM. Provavelmente ainda sou capaz de fazer mais um save este verão, mas logo se ve...

Se houver novidades coloco logo neste cantinho :)

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2014/2015 - Solihull Moors

Alcunha: The Moors

Estádio: Damson Park (3050 lugares)

Previsão: 18º lugar

Objectivo: Consolidar lugar na liga.

Orçamento para Trasnferências: 0

Orçamento para Salários: 21,11 p/m

Pré época: Apenas 4 jogos, que resultaram em 2 vitórias e 2 derrotas. Sem ligar a resultados a pré-época serviu para ganhar forma fisica, e para ter uma ideia dos reforços. Neste capitulo foi um mercado calmo com apenas 4 entradas e 2 saídas, já que o plantel com que me deparei era suficiente para os objectivos porpostos e o orçamento para salários era bastante reduzido ( dos mais baixos da divisão). Relativamente ao staff entrou um novo treinador adjunto e um olheiro chefe, que me apresentou algumas opções interessantes ao longo da temporada.

Taça FA: Apenas 2 jogos aqui, onde eliminei uma equipa de um escalão inferior e fui eliminado por uma equipa da mesma divisão na 3º fase de qualificação da taça. Cumpri os objecrivos e nada mais, esperemos que para o ano consiga avançar um pouco mais que o dinheiro também é bem vindo.

Troféu FA: Tal como na taça anterior apenas 2 jogos, caindo na 1º eliminatória. Cai contra uma equipa de um divisão superior, e espero que para o ano consiga fazer melhor pois ganhar esta taça é um dos objectivos do save.

Vanarame Conference North: Comecei pelos piores resultados (taças), e deixei o melhor para o fim. Grande época, onde a minha avaliação do plantel que tinha se mostrou acertada já que os jogadores que tinha disponiveis davam me garantias para mais do que um 18ºlugar. Acabei a temporada no ultimo lugar de acesso aos playoffs (5ºlugar) apesar de ter andado grande parte da temporada nos 3 primeiros. Infelizmente uma vaga de lesões atingiu me no final da época, e obrigou-me a jogar os playoffs com bastantes suplentes. Foi aqui que tive a maior surpresa, onde apesar de ter feito jogos pouco conseguidos (devido às ausencias) consegui assegurar a subida de divisão (meia final resolvida nas grandes penalidades e ganhei 2-1 na final ao 4º classficado).

Análise tática: Sem dizer muito nesta área para nao ir contra o espirito LLM, apenas digo que usei num sistema 4-4-2 com jogo directo, e sem grandes invenções para não exigir demasiado aos jogadores de um escalão tão baixo. Veremos se posso continuar com este tipo de abordagem quando a exigencia for maior.

Finanças: Talvez o maior problema da época. Um balanço bastante negativo, onde as despesas superaram em 31% as receitas. O orçamento para salários passava um pouco do permitido o que certamente não ajudou neste capítulo. Espero conseguir melhorar um pouco na próxima época mas já se sabe que até a profissionalização do clube é bastante dificil controlar este capitulo.

Temporada 2015/2016: Vou entrar na liga onde costumo ter mais dificuldades nos meus saves por estes escalões ao longo dos ultimos FMs. A grande prioridade é a manutenção, mas tenho a esperança de atingir um lugar a meio da tabela com os reforços certos.

Segui a aprentação do w0, da qual gostei bastante e pareceu-me a mais indicada para este tipo de tópicos onde não se pretende expor em demasiado o que se faz , mas sim dar uma ideia de como o save vai correndo. Assim sendo obrigado ao w0 :smilie_cmpt:

Editado por danielfi9

Compartilhar este post

Link para o post

Boa apresentação danielfi9. Ao nivel das Taças foi o normal, é complicado fazer algo nas Taças devido ao plantel curto e a aposta no campeonato. E foi no campeonato onde fizeste um brilharete de conseguires a promoção, a Direção deve ter ficado radiante. As finanças é outro dos pontos em que é raro conseguir proveitos, por isso não fiquei muito admirado. Qual o plano? Levares o clube à glória?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa apresentação danielfi9. Ao nivel das Taças foi o normal, é complicado fazer algo nas Taças devido ao plantel curto e a aposta no campeonato. E foi no campeonato onde fizeste um brilharete de conseguires a promoção, a Direção deve ter ficado radiante. As finanças é outro dos pontos em que é raro conseguir proveitos, por isso não fiquei muito admirado. Qual o plano? Levares o clube à glória?

Sim a minha ideia nestes saves é ficar sempre no mesmo clube até ganhar a Premier e a Champions. Este ano sou capaz de não conseguir, pois o tempo já não falta muito tempo até sair o novo FM. Mas vou jogando e dependendo da disponiblidade e motivação do save vejo quantos épocas consigo fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2014/2015 - Solihull Moors

]Vanarame Conference North:[/b] Comecei pelos piores resultados (taças), e deixei o melhor para o fim. Grande época, onde a minha avaliação do plantel que tinha se mostrou acertada já que os jogadores que tinha disponiveis davam me garantias para mais do que um 18ºlugar. Acabei a temporada no ultimo lugar de acesso aos playoffs (5ºlugar) apesar de ter andado grande parte da temporada nos 3 primeiros. Infelizmente uma vaga de lesões atingiu me no final da época, e obrigou-me a jogar os playoffs com bastantes suplentes. Foi aqui que tive a maior surpresa, onde apesar de ter feito jogos pouco conseguidos (devido às ausencias) consegui assegurar a subida de divisão (meia final resolvida nas grandes penalidades e ganhei 2-1 na final ao 4º classficado).

Temporada 2015/2016:[/b] Vou entrar na liga onde costumo ter mais dificuldades nos meus saves por estes escalões ao longo dos ultimos FMs. A grande prioridade é a manutenção, mas tenho a esperança de atingir um lugar a meio da tabela com os reforços certos.

Ora aí está Danielfi de volta!

Bela época nos teus Moors, parece que o espirito de LLM reina por esses lados:)

Ora bem, nas taças tiveste uma campanha aquém do esperado, e tu próprio gostavas de ter seguido mais longe (fica para a próxima época).

Em relação ao campeonato, bem imagino os nervos nesse PO, esse jogo que foi a penaltys fuuuuu....é duro. Eu próprio detesto PO, sobretudo nestas divisões é complicado.

Como dizes e bem, vem aí uma época muito difícil. A premier é muito dura, eu que o diga ao longo destes anos. Veremos se os olheiros fazem o trabalho de casa e arranjam jogadores com qualidade para fazer a diferença, obter outra subida era algo brutal mas vamos ver...com calma.

Curioso para ver os resultados, carga nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015/2016 - Stalybridge

Equipa: Stalybridge (escolha aleatória)

Liga: Vanarama Conference

Previsão da Imprensa: 24.º Lugar

Expectativas da Direcção:

Liga - Evitar os lugares de despromoção

Taça de Inglaterra - Atingir a 4ª Fase de Qualificação da Taça

Troféu FA - Alcançar a Primeira Eliminatória

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 10 Jogadores, 0€ / Out: 15 Jogadores 0€)

Orçamento p/ Salários: 78m€

Detentores de Bilhete de Época: 181

Pré-época: Perdi algumas peças que foram fundamentais na época passada mas que, na opinião do meu staff, não tinham qualidade necessária para vingar na Conference. Como já vem sendo hábito, fui coleccionando alvos ao longo de toda a época e aproveitei a pré-época para ir testando vários jogadores. Ao todo foram 29 jogadores à experiência, tendo apenas ficado 10. Com tanta experiência, a nível desportivo a equipa ressentiu-se bastante. Agendei 8 jogos amigáveis, tendo perdido os três primeiros, em casa, frente ao Brighton (0-5), Chesterfield (0-3) e TNS (1-2). Seguiram-se três vitórias frente a Radcliffe Boro (2-0), Kettering (2-3) e Brighouse (2-1). Para fechar os amigáveis de pré-época 0-1 frente ao Corby e um empate sem sabor contra o Gillingham.

Terminei a pré época com 14 golos sofridos e 8 marcados.

Vanarama Conference : 5/22 (46J - 19V - 19E - 8D - 57GM - 46GS - 76pts) - PROMOVIDO

Com a pré-época repleta de experiência, cheguei ao arranque do campeonato ainda sem 11 base nem sistema táctico 100% definido. Logicamente isso fez-se sentir nos primeiros tempos. Nas 13 primeiras jornadas somei apenas 1 vitória, 8 empates e 4 derrotas. Tinha amealhado 11 pontos em 39 possíveis. Mais do que estar a jogar mal, acabava por conceder muitos empates nos minutos finais dos encontros. E pior que isso era perder pontos contra adversários com quem devia, em teoria, andar a lutar para não descer. Escusado será dizer que a moral da equipa estava nas lonas.

Ao 14.º jogo (3/10/2015), já com o medo de ver a minha carreira ao serviço do Stalybridge, iria visitar o terreno do 1.º Classificado, o Lincoln (que acabaria por ser campeão). Apesar de massacrado o jogo inteiro, acabaria por conseguir uma saborosa vitória no penúltimo lance do jogo. Dez dias depois, nova deslocação, desta feita ao terreno do Torquay. Mais uma vitoria pelo mesmo resultado. Seguiram-se outras duas vitórias para a liga.

A vitória no terreno do Lincoln marcaria um momento de viragem na época. Contabilizando esse jogo só voltaria a perder para o campeonato a 26/03/2016! Pelo meio consegui 16 vitórias e 11 empates. depois de ter estado no fundo da tabela, ia galopando e deixava a discussão pelos play-offs para as últimas jornadas.

Com 6 jornadas para disputar a luta por um lugar no play-off prometia estender-se até ao último folgo. A partida para as derradeiras jornadas, eram 8 as baixas por lesão, entre as quais os guarda-redes titular e suplente, tendo recorrido ao titular da equipa sub-18 (16 anos apenas). O lateral direito estava lesionado, obrigando-me a recorrer, uma vez mais, à equipa sub-18 (outro jovem de 16 anos), preenchendo todos os lugares do banco com miúdos da equipa de juniores. Entramos na recta final da pior forma, derrotados em casa por 0-3. Seguiu-se uma vitória tangencial (1-0) e nova derrota, desta feita na visita ao terreno do Wexham por 1-2. Nova vitória em casa na recepção ao Dartford (1-0 aos 88 minutos) e a equipa dava sinais de estar em falência física e no banco só podia contar com jovens jogadores que pouco ou nada acrescentariam. Na penúltima jornada uma derrota frente ao York (4.º) deixaria a luta por um lugar no play-off adiada para a derradeira jornada.

À entrada da última jornada era esta a classificação

3.º - Wrexham (77 pontos - recebia o Bristol Rovers)

4.º - York (76 pontos - recebia o Whitehawk)

5.º Stalybridge (76 pontos - viajava até ao terreno do Morecambe)

--

6.º Chester (75 pontos - (visitava o reduto do Grimsby)

7.º Altrincham (73 pontos - visitava o terreno do Kidderminster)

Foi até ao último segundo! Apesar da derrota frente ao Morecambe (2-0), também o Chester e o Altrincham acabariam derrotados (ambos por 2-1). Com esta conjugação de resultados tinha conseguido manter o 5.º lugar e lutar pelo play-off.

Depois de um 0-0 na primeira mão (em casa) da meia-final do PO, apenas interessava os 90 minutos seguintes. Uma entrada fortíssima do Grimsby assustou os nossos jogadores e, aos 21 minutos, os da casa lançavam o caos ao apontarem o 1-0. À passagem do minuto 40 empatávamos e levavamos o jogo empatado para o intervalo. Obrigados a ganhar, os da casa foram crescendo no jogo, mas seriam 2 contra-ataques venenosos a colocarem-nos na final do PO, depois de vencer no terreno do Grimsby por 1-3.

O jogo mais importante da época seria contra o Wrexham no mítico Wembley!

O Wrexham adiantou-se no marcador logo aos 5minutos, depois de uma boa jogada de envolvimento colectivo que acabaria com uma bola nas costas da nossa defesa. À passagem do minuto 15 o nosso avançado dispôs de uma soberana oportunidade de golo, contudo a bola acabaria por bater com estrondo na barra. Antes do intervalo, numa rápida jogada de contra-golpe, o Wrexham quase chegava ao segundo.

Logo a abrir a segunda parte, nova grande oportunidade, com o GR deles a tapar a baliza de forma sensacional. Os minutos iam passando e o empate teimava em não surgir...Minuto 73 GOLO! Estávamos na luta! Jogada fantástica, bola a entrar nas costas dos defesas e o jogo ganhava outra vida. Minuto 85 GOLOOOOO!!

Vamos embora, que agora é a L2!

FA Cup: Eliminado na 4.ª Eliminatória (Aston Villa, 2-3)

Competição de sonho que dificilmente se irá repetir nos próximos anos. Tudo arrancou com uma vitória folgada frente ao Solihull Moors por 0-3. Ditou o sorteio que teria de receber o Millwall em jogo a contar para a 1.ª Eliminatória. Depois de um jogo bem disputado, acabaria por conseguir arrancar um empate a 0-0 e adiar as decisões para o jogo de repetição. Em Londres a história foi outra, com o 6.º classificado da League One a vacilar. Tombava o primeiro gigante.

Seguiu-se uma vitória muito suada na segunda eliminatória frente ao Sourbrige (3-4) e, uma vez mais, o sorteio foi madastro. Saiu-nos o colosso Manchester United. A vantagem era jogarmos em casa, num estádio completamente cheio e com transmissão televisiva. O United massacrou, tendo feito 23 remates, 12 dos quais à balize. Contudo, o nosso Guarda-redes, melhor em campo, conseguiu suster as tentativas das segundas linhas da equipa de Manchester. Resultado, ganhamos o direito de ir jogar ao teatro dos sonhos perante 70,000 adeptos. E o sonho aconteceu. A jogar na retranca o jogo todo, conseguimos sair duas vezes em contra-golpe, fizemos o 0-1 e, já com o United todo balançado na frente, fizemos o 0-2 escassos instantes antes do árbitro apitar para o final do encontro.

Acabaríamos por cair de pé frente ao Aston Villa num jogo louco que, em Villa Park, decidido por um penalty duvidoso e um golo que os jogadores sentiram ter sido claramente em fora-de-jogo. Ainda assim, o 3-2 que conseguimos alcançar dignificou e muito a nossa caminhada épica.

FA Trophy: Eliminado na 3ª Eliminatória (Liconln 0-3)

O objectivo da direcção era alcançar a 1.ª eliminatória. Acabei por conseguir chegar à 3.ª eliminatória depois de ter eliminado o Oxford City (0-1), o Wrexham (2-1) e acabaria derrotado em casa frente ao Lincoln por 0-3.

Finanças

Com um dos orçamentos mais baixos para salários e um novo patrocinador que foi uma desilusão a nível financeiro, acabamos por beneficiar dos jogos de pré-epoca para equilibrar as contas. Contudo, fruto da nossa campanha fantástica na Taça de Inglaterra, em especial do jogo frente ao United, a época acabou com um saldo de cerca de 900m€ positivo, algo simplesmente estrondoso! Espero que disponibilizem dinheiro para, na próxima época, tentarmos atacar o meio da tabela.

Partimos para esta segunda época com um estádio com capacidade para 6.108 espectadores, com 1200 lugares sentados. Ainda assim, conseguimos duplicar a receita com bilhetes de época e a receita de bilheteira foi quase 4 vezes mais, perto de 2M€. A assistência média na liga subiu para os 773 espectadores.

Note-se que devido à L2 vou ter de ampliar o estádio e instalar mais 4.000 lugares, o que me irá custar perto de 700m€, rebentando, uma vez mais, com as finanças...

Pessoalmente/Expectativas

Foi um ano fantástico, talvez a melhor época de sempre a nível de Taça de Inglaterra. Nunca esperei conseguir eliminar o United. Curioso é que pouco depois surgiram 2 ou 3 convites, nomeadamente do Athlone Town, todos, obviamente rejeitados. A próxima época adivinha-se bastante complicada, geralmente é aqui que sinto algumas dificuldades, vamos ver que orçamento teremos disponível. Convém não entrar em loucuras, pois o dinheiro será preciso em futuras subidas.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época. Conseguiste aguentar o barco nas jornadas iniciais do campeonato, muitos pontos perdidos e um balneário quase a atirar a toalha para o chão, mas conseguiram dar a volta que valeu a subida nos PO. Muito bom para uma equipa que era candidata a descer de divisão. Nas Taças cumpriste e ainda por cima eliminaste o MU na FA Cup em Old Trafford. Uma equipa pequena e pouco conhecida a fazer um autentico brilharete. Agora vão estrear-se nos campeonatos profissionais e tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015/2016 - Stalybridge

Foi um ano fantástico, talvez a melhor época de sempre a nível de Taça de Inglaterra. Nunca esperei conseguir eliminar o United. Curioso é que pouco depois surgiram 2 ou 3 convites, nomeadamente do Athlone Town, todos, obviamente rejeitados. A próxima época adivinha-se bastante complicada, geralmente é aqui que sinto algumas dificuldades, vamos ver que orçamento teremos disponível. Convém não entrar em loucuras, pois o dinheiro será preciso em futuras subidas.

Bem que época simplesmente estrondosa :prayer:

Para começar, dizer que esse campeonato foi uma salganhada, mesmo tipico das conferencias! Desconfio que no inicio da época viste as coisas a andarem para baixo, e provavelmente a direcção não estava nada a gostar do rumo. Felizmente conseguiste dar a volta por cima, e essa ponta final deve ter sido mesmo digna de um filme. Novamente tiveste bem nos PO, Scolari és tu!?

Relativamente à campanha na taça, bem quando uma equipa desta dimensão elimina o Man United... é fazer uma estátua ao treinador. Que cena surreal, e parece que no Villa Park podias ter novamente obtido outro milagre. Mesmo assim, com esse dinheiro adquirido já podes investir no estádio e também em jogadores de outra tarimba.

Para a próxima época, acredito sinceramente que podes almejar os 8 primeiros lugares caso os olheiros trabalhem como deve ser.

Algum jogador da formação que tenha alguma qualidade ou nem por isso?

Carrega nisso que eu quero ver a promoção à L1.

Compartilhar este post

Link para o post

Temporada 2015-2016 e 2016-2017

Fazendo um pequeno update, na minha primeira época na Conference Premier consegui a manutenção (20ºl ugar) com uma vantagem mínima sobre a linha de água. Com o sofrimento dessa época, a minha 3º época no clube foi rigorosamente planeada e muito tempo despendido. A verdade é que todo esse tempo foi em vão, e fui incapaz de colocar a equipa a jogar futebol, e a meio da temporada estava em ultimo lugar com apenas 3 vitórias em 23 jogos. Foi então que a noticia esperada chegou.

Sem_T_tulo.png

Foi bom voltar a este tipo de saves mesmo com este final, e posso dizer que comparativamente aos outros FMs não consigo colocar os jogadores a fazer o que quero (ainda não atinei com as instruções). Além disso, este FM está muito focado no aspecto psicológico/motivação dos jogadores onde, semana sim - semana sim, tinha um jogador a vir pedir justificações e com a moral em baixo. Chega a um ponto que a paciência para responder à mesma pergunta uma e outra vez acaba, e acabei por negligenciar esta vertente. Não sei se voltarei a fazer outro save aqui (mas se fizer apenas postarei depois de pelo menos 3 épocas estarem concluídas e o save encaminhado).

Por fim quero ver mais pessoal a postar neste cantinho, que isto tem estado parado, e espero ver grandes saves a serem partilhados aqui. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

É pena Danielfi, após aquela primeira época sofrida pensei que aos poucos as coisas iram correr melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou da pior maneira essa tua jornada no Solihull. Este jogo está diferente, é realmente mais exigente a nível psicológico e em escalões mais baixos essas dificuldades são ainda maiores. Talvez numa próxima oportunidade consigas adaptar-te melhor ao jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Histórico:

Balmazújváros FC II 2014/15 II Campeão Merkantil Bank Hungary II Magya Kupa - 2ª Eliminatória (2-3 vs Százhalombatta) II Ligakupa - 2ª Eliminatória (5-6 vs Debrecen)

Balmazújváros FC II 2015/16 II 10º Lugar na OTP Bank Liga II Magya Kupa - 2ª Eliminatória (1-2 vs Hévíz) II Ligakupa - 2ª Eliminatória (1-2 vs Gyõr)

Balmazújváros FC II 2016/17 II 2º Lugar na OTP Bank Liga II Magya Kupa - 2ª Eliminatória (0-2 vs Hajdúboszormény) II Ligakupa - 2ª Eliminatória (3-4 vs Videoton)

Balmazújváros FC II 2016/17 II Liga Europa 3ª Fase de Qualificação (0-2 vs Young Boys) II Saída no início da época

Newcastle United Jets II 2017/18 II 7º Lugar na Hyundai A-League Regular II Taça FFA - 1ª Eliminatória (1-4 vs Perth Glory)

Newcastle United Jets II 2018/19 II 4º Lugar na Hyundai A-League Regular II Vencedor da Hyundai A-League Final Series II Taça FFA - Quartos-de-final (2-3 vs Perth Glory)

Newcastle United Jets II 2019/20 II 7º Lugar na Hyundai A-League Regular II Taça FFA - Vencedor (3-1 vs Melbourne Victory) II 3º Lugar na Asian Champions League (9Pontos)

Futbol Club Barcelona "B" II 2019/20 II 7º Lugar na Liga Adelante

Córdoba Club de Fútbol II 2020/21 II 5º Lugar na Liga Adelante (Promoção no Playoff 3-2 vs Numancia) II Taça do Rei - 4ª Eliminatória (2-6 vs Málaga)

Córdoba Club de Fútbol II 2021/22 II Taça do Rei - 4ª Eliminatória (4-4 vs Elche) II Saída no meio da época

LOSC Lille II 2021/22 II 10º Lugar na Ligue 1 II Coupe de France - 9ª Eliminatória (1-2 vs Metz)

LOSC Lille II 2022/23 II 6º Lugar na Ligue 1 II Coupe de France - Vencedor (2-1 vs Saint-Étienne) II Coupe de La Ligue - 4ª Eliminatória (1-4 vs Metz)

LOSC Lille II 2023/24 II Trophée des Champions - Perdedor (1-3 vs PSG) II Coupe de France - 10ª Eliminatória (2-0 vs Toulon) II Coupe de La Ligue - 4ª Eliminatória (2-3 vs Marseille) II Saída no meio da época

Standard Liège II 2023/24 II Jupiler Pro League - 6º Lugar

Standard Liège II 2024/25 II Jupiler Pro League - 1º Lugar II Cofidis Cup - Vencedor (1-1 (4-2 a.p) vs KV Kortrijk)

Sporting CP II 2025/26 II A decorrer

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no meu save do Ebsfleet, de há cerca 3 meses atrás

Estou na segunda época, depois de ter subido.

Recebi uma proposta de 1.8 milhões do Celtic por um jovem promovido das camadas jovens . Tenho ideia que já tinha recusado ainda maisdinheiro por parte do Leicester, mas está a arreliar-me não saber quanto. Vou tentar esticar a corda e esperar por mais propostas, apesar de ser um valor algo absurdo para um jovem de 17 anos do 5º escalão.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma filosofia nestes casos que é não ter medo de vender. 1.8M€ para qualquer clube abaixo da L1 ou mesmo Championship é um Euromilhões...Mas fds, ter um gajo a valer esse guito todo na 2 época de um clube da VC pqp. Quem me dera!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma filosofia nestes casos que é não ter medo de vender. 1.8M€ para qualquer clube abaixo da L1 ou mesmo Championship é um Euromilhões...Mas fds, ter um gajo a valer esse guito todo na 2 época de um clube da VC pqp. Quem me dera!

A questão é que o acordo é de quase 600 mil a pronto e o restante a 48 meses. Tenho quase a certeza que consegui mais dinheiro e pago a pronto dados pelo Leicester.

Tive a sorte de escolhe-lo para assinar contrato. Tenho mais 4, mas a esses ninguem lhes pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a pegar no meu save do Ebsfleet, de há cerca 3 meses atrás

Estou na segunda época, depois de ter subido.

Recebi uma proposta de 1.8 milhões do Celtic por um jovem promovido das camadas jovens . Tenho ideia que já tinha recusado ainda maisdinheiro por parte do Leicester, mas está a arreliar-me não saber quanto. Vou tentar esticar a corda e esperar por mais propostas, apesar de ser um valor algo absurdo para um jovem de 17 anos do 5º escalão.

Bem estou com o Wo, nunca tive ninguém que tivesse um valor de mercado nessas época iniciais. Deve dar cá um jeitaço! Por um lado dá muito jeito investir esse dinheiro em vários jogadores, por outro ainda por valer mais no final dessa época...mas eu vendia.

Esse gajo já vinha na formação? Que sorte :)

Amigo como é que está a correr a nova época? Estou curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estou com o Wo, nunca tive ninguém que tivesse um valor de mercado nessas época iniciais. Deve dar cá um jeitaço! Por um lado dá muito jeito investir esse dinheiro em vários jogadores, por outro ainda por valer mais no final dessa época...mas eu vendia.

Esse gajo já vinha na formação? Que sorte :)

Amigo como é que está a correr a nova época? Estou curioso!

O jogador não veio na equipa, fui eu que o promovi na primeira fornada de miudos À experiencia . Saquei mais 4 que também só servem para compor o plantel.

Na proposta detalhada diz 525 mil a pronto e 1.2 milhões a 48 meses (arredondam para os 1,8 não sei porquê). Sinceramente o impacto de um negócio nestes moldes não é assim tanto, tendo em conta que o meu balanço está bastante saudável ( 700 mil euros). Vou meter a proposta congelada por agora.

image.png

image.png

image.png

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo: Acabei ontem a época. Foi uma época normal, o melhor que consegui foi empatar 0-0 em casa frente ao Arsenal e depois ir perder apenas por 1-0 no Emirates. De resto acho que acabei com 69 pontos em 11.º ou 13.º lugar em igualdade pontual com o 9.º (acho, estou a falar de cabeºa sem ver). Mas hoje ou amanhã já cá venho actualizar. Tive algumas sondagens de clubes da League One e uma proposta do Porto B, portanto estou a pensar. Sinto que se ficar no clube para o próximo ano consigo lutar pelo PO.

@El_Barto: Grande malha esse jogador. Com meio UK atrás dele não sei se consegues mantê-lo. O chato nesta fase é que mesmo com um maquinão desses ele não vai desenvolver (falta de qualidade nos treinadores). Eu no teu lugar vendia-o. Apesar de ter ideia que o Ebbsfleet é um clube rico nestas divisões, vender este jogador vai permitir que reforces bastante a equipa. Aliás, arrisco-me a dizer que face à sua qualidade actial facilmente consegues encontrar equivalente ou melhor com alguma facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

@Fajo: Acabei ontem a época. Foi uma época normal, o melhor que consegui foi empatar 0-0 em casa frente ao Arsenal e depois ir perder apenas por 1-0 no Emirates. De resto acho que acabei com 69 pontos em 11.º ou 13.º lugar em igualdade pontual com o 9.º (acho, estou a falar de cabeºa sem ver). Mas hoje ou amanhã já cá venho actualizar. Tive algumas sondagens de clubes da League One e uma proposta do Porto B, portanto estou a pensar. Sinto que se ficar no clube para o próximo ano consigo lutar pelo PO.

@El_Barto: Grande malha esse jogador. Com meio UK atrás dele não sei se consegues mantê-lo. O chato nesta fase é que mesmo com um maquinão desses ele não vai desenvolver (falta de qualidade nos treinadores). Eu no teu lugar vendia-o. Apesar de ter ideia que o Ebbsfleet é um clube rico nestas divisões, vender este jogador vai permitir que reforces bastante a equipa. Aliás, arrisco-me a dizer que face à sua qualidade actial facilmente consegues encontrar equivalente ou melhor com alguma facilidade.

Eu já tenho melhor no meu plantel, o gajo não é nada de especial. Não tem atributos tecnicos para lateral e é demasiado baixo para central.

Entretanto a proposta de 1.8 do Celtic foi retirada :cadeirada: e o maximo que tenho agora é 1.1 milhões do Watford, mas desta vez a pronto. Vamos ver se aparece mais qualquer coisa.

Edit: Cá está, eu sabia que dava para mais ! :celebracao:

Sem_T_tulo.png

Editado por El_Barto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...