Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Infinito também já tens o FM 2015?

3ª época no Boston United, marcámos aos 85, eles empataram aos 90+1 e nos penalties a equipa tiltou totalmente, perdendo 0-3. I don't even...

Jesus Bdani deve ter sido cá uma azia. Eu detesto os PO :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer? Estou com 22 jornadas, em 17º lugar com 11 pontos. A descida é uma realidade, já, tanto que a motivação para este desafio já não é a maior. O primeiro clube acima da linha de água tem 23 pontos... inalcansável.

Não sei se me mantenha por cá a "cumprir calendário" ou se rescinda e procure novo clube ainda em tempo útil de fazer algo que se veja esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

21 | vitórias: 7 | empates: 7 | derrotas: 8 | total de pontos: 28

Bro, foram 22 jogos 7/6/9 - 27 pontos :lol:

Fiz o quote da 1ª temporada e depois atraplhei-me todo :mrgreen:

O que fazer? Estou com 22 jornadas, em 17º lugar com 11 pontos. A descida é uma realidade, já, tanto que a motivação para este desafio já não é a maior. O primeiro clube acima da linha de água tem 23 pontos... inalcansável.

Não sei se me mantenha por cá a "cumprir calendário" ou se rescinda e procure novo clube ainda em tempo útil de fazer algo que se veja esta época.

Só sais quando te despedirem. Sê um treinador à moda antiga. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah... saí.

Estava no KamAZ, da 1ª divisão russa.

Fui contratado a 26 de março para o FK Radnicki 1923 Kragujevac, da 1ª liga sérvia (de volta às origens, curiosamente o Radnik Rosa é líder do campeonato... 8-[).

Faltam 11 jogos para o fim, o objetivo é chegar aos playoffs e estamos a 2 pontos do 1º lugar que lhes dá acesso... VAMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Infinito também já tens o FM 2015?

Jesus Bdani deve ter sido cá uma azia. Eu detesto os PO :facepalm:

Népia, ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah... saí.

Estava no KamAZ, da 1ª divisão russa.

Fui contratado a 26 de março para o FK Radnicki 1923 Kragujevac, da 1ª liga sérvia (de volta às origens, curiosamente o Radnik Rosa é líder do campeonato... 8-[).

Faltam 11 jogos para o fim, o objetivo é chegar aos playoffs e estamos a 2 pontos do 1º lugar que lhes dá acesso... VAMOS!

Depois faz aí um resumo das condições de trabalho que encontraste por lá. Para tarem tão por cima, devem ter bom plantel e isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Para as Conferencias ? Grande aquisição .

league two

Compartilhar este post

Link para o post

Depois faz aí um resumo das condições de trabalho que encontraste por lá. Para tarem tão por cima, devem ter bom plantel e isso.

As condições são excelentes. Só o staff é infindável :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chaira-me que vou ser despedido rápido :lol: Em 3 jogos, 2 derrotas e 1 empate. E o playoff já ficou difícil. :(

Compartilhar este post

Link para o post

E fui despedido do Bury.. curiosamente na altura em que tinha os melhores jogadores/staff disponíveis.

Meh.. recebi proposta do Mafra, sigaa !

Compartilhar este post

Link para o post

inglesa mas agora adicionei a PT.

Mafra rejeitou as minhas condiç~~oes.. enfim.. mas entretanto apareceu o Loures.

631e3fd9b547c1bd24ae9fe9c783aba2.png

siga

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa série de 7 jogos sem ganhar. Mais uma revolução nas tácticas a ver se mexo com isto, mas não tem estado nada fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

FINALMENTE CRL! Ao 8º jogo lá foi e parece que acertei com a táctica, vamos lá a ver. Ainda teve um gostinho mais especial porque o treinador deles veio dizer que devia ser despedido. biggrin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Começo da 4ª época

b43e7bc9e286d6004bb6fb165a05224b.png

Somos claros favoritos à conquista do campeonato e acho mesmo que temos o talento e profundidade de plantel para isso. Tenho um plantel de luxo para esta divisão, sintoma de ser o 4º ano em que aqui vou estar. Para além da evolução contínua em todos os sectores, estou super contente por conseguir contratar de volta o monstruoso avançado que marcou 37 golos na 1ª época e saiu para a League 2, já que depois dele ninguém chegou perto desses números. Como se não bastasse, fui também buscar o melhor marcador do campeonato nessa 1ª época, na qual conseguiu uns absurdos 41 golos em 38 jogos... e só jogo com um avançado, acho que isto dá para entender a qualidade que tenho no plantel. :mrgreen:

Se não conseguir este ano, não sei o que fazer mais.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que neste FM é muito mais fácil ser despedido. Em muitos anos de FM só me lembro de ser despedido uma vez, já vi aqui pessoal a ser despedido várias vezes no mesmo save. Está a ficar mesmo parecido com a realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Força BDani!

Eu fiquei desapontado com o meu início no Radnicki e ontem parei de jogar cedo... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao ser despedido não sei mas em relação à quantidade de golos isto está fortissimo.

Tenho 5 Jogos feitos de Pré-época: 2V 3E 0D 15GM 13GS

Editado por Rocco_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Começo da 4ª época

Se não conseguir este ano, não sei o que fazer mais.

Com esses 2 jogadores cheira-me que podes fazer um 4-4-2 à maneira.

E olha que és um exemplo pela persistência, já que tentar a subida 4 vezes não é para todos. Já deve haver um ou outro regen de qualidade ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho piada ao LLM puro e duro, e compreendo que não se possa mostrar muita coisa para evitar "batota" de terceiros, mas as limitações de divulgação de informação tiram-me a pica toda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho piada ao LLM puro e duro, e compreendo que não se possa mostrar muita coisa para evitar "batota" de terceiros, mas as limitações de divulgação de informação tiram-me a pica toda.

Tio, se for para exibir mais SS e com mais pormenores, existe o EMEM onde podes mostrar o teu save de forma detalhada. (coisa que já sabes, como é óbvio, mas é para percebes o porquê de não se fazer muito isto por aqui.)

1º para evitar que isto fique como o REACÇÕES, onde aparece às vezes uma página inteira da mesma pessoa (exagero) com imagens de 1 em 1 jogo.

2º para seguir mais ou menos as regras do 1º post deste tópico :compinchas:

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado este tópico desde o início e acho muito mais interessante esta forma de partilhar a nossa carreira no FM, quando se trata de equipas pequenas. Certamente é algo que irei fazer, quando tiver o FM 15 nas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tio, se for para exibir mais SS e com mais pormenores, existe o EMEM onde podes mostrar o teu save de forma detalhada. (coisa que já sabes, como é óbvio, mas é para percebes o porquê de não se fazer muito isto por aqui.)

1º para evitar que isto fique como o REACÇÕES, onde aparece às vezes uma página inteira da mesma pessoa (exagero) com imagens de 1 em 1 jogo.

2º para seguir mais ou menos as regras do 1º post deste tópico :compinchas:

Para além do EMEM podem postar aqui que é próprio para quem quer jogar LLM sem seguir todas as regras e lá poderão fazer postagens de imagens à vontade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...