JonasThern Publicado 11 Novembro 2014 Janeiro, 2016 Não efectuámos nenhuma transferência no mês de Janeiro como prémio para os jogadores que têm feito uma excelente campanha perspectivando uma possível ida aos playoff ou algo mais. Estamos muito bem classificados mas temos que rever os aspectos defensivos, muito golo sofrido mas enquanto marcarmos mais a preocupação não é muita. Há um grupo de 3 jogadores que se tem destacado dos demais, entre golos e assistências é um fartote. A ver vamos o que nos reserva a ponta final da época. Vais lançado fama, grande primeira volta. A Direcção deve estar bastante satisfeita. Boas... este ano vou fazer uma carreira destas... mas tenho uma duvida, voces começam o save com que ligas seleccionadas? Mais ou menos com quantos jogadores no detalhe do jogo? Obrigado!! bons jogos ;) Isso varia muito de pessoa para pessoa. Escolhe as ligas de que gostas mais ou onde gostavas de treinar. Minha equipe vendeu 95 bilhetes para a temporada Promessa de publico total durante os jogos ;( Apoio não vai faltar :mrgreen: Someone got salty :lol: Onde andas a treinar? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 11 Novembro 2014 Onde andas a treinar? Boston United, 5ª época, estou na Conference (5ª divisão). Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2014 Até ao lavar dos cestos é vindima. Não estava à espera que conseguíssemos continuar numa alta roda, e acabámos por surpreender meio mundo ao continuar assim, fomos tremendamente eficazes na maioria dos jogos e isso fez com que recolhêssemos os louros, neste caso o título de campeão e consequente subida de divisão, só o conseguimos na última jornada, tínhamos 3 pontos de vantagem e o primeiro critério de desempate era a diferença de golos, daí ter rodado por completo a equipa no último jogo que se traduziu na derrota mas também contámos com a ajuda do segundo classificado que não conseguiu vencer o seu encontro e assim fizemos alta festa. A próxima época não será fácil, a ver vamos como corre, pelo menos o orçamento para salários já foi aumentado, agora vamos ver o que os olheiros têm para me "oferecer". Quanto aos destaques da época foi Dartacão e os 3 Mosqueteiros... Dartacão Aramis Athos Porthos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Now that's f'n impressive! EDIT: ao 13º jogo oficial, ficou pela primeira vez sem marcar. :mrgreen: Editado 11 Novembro 2014 por verY Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2014 Boston United, 5ª época, estou na Conference (5ª divisão). Bdani como está a situação financeira? Até ao lavar dos cestos é vindima. Não estava à espera que conseguíssemos continuar numa alta roda, e acabámos por surpreender meio mundo ao continuar assim, fomos tremendamente eficazes na maioria dos jogos e isso fez com que recolhêssemos os louros, neste caso o título de campeão e consequente subida de divisão, só o conseguimos na última jornada, tínhamos 3 pontos de vantagem e o primeiro critério de desempate era a diferença de golos, daí ter rodado por completo a equipa no último jogo que se traduziu na derrota mas também contámos com a ajuda do segundo classificado que não conseguiu vencer o seu encontro e assim fizemos alta festa. A próxima época não será fácil, a ver vamos como corre, pelo menos o orçamento para salários já foi aumentado, agora vamos ver o que os olheiros têm para me "oferecer". Quanto aos destaques da época foi Dartacão e os 3 Mosqueteiros... Ui já estás a carburar a sério. Grande época, e pelo menos não tiveste de recorrer aos "belos" PO. Epa genial do Dartacão e 3 Mosqueteiros :mrgreen: Now that's f'n impressive! EDIT: ao 13º jogo oficial, ficou pela primeira vez sem marcar. :mrgreen: É o ta puto das camadas jovens? A ver se consegues manter o craque na equipa, cheira-me que já começa a haver clubes interessados. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2014 É. Mas não é regen. ;) Já, Panathinaikos e PAOK. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Novembro 2014 É nestes momentos, que penso "Eu não nasci para isto..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Novembro 2014 Anonnimous, estás no tópico errado. Essa imagem não tem nada a ver com este :wink: Compartilhar este post Link para o post
AlexRoseira Publicado 11 Novembro 2014 (editado) Minha vida não está muito fácil, demitido com apenas 3 meses no cargo. https://lh4.googleusercontent.com/-bIrxFv-FSmY/VGI2KFdEyYI/AAAAAAAAFnY/syAtm4jQQPw (Minha vida está tão dificil que não consegui postar o link aqui, hehe) Editado 11 Novembro 2014 por AlexRoseira Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2014 Entretanto Portugal anda a assediar-me ahah. Já recebi entrevistas de 3 clubes Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Novembro 2014 É nestes momentos, que penso "Eu não nasci para isto..." :lol: Calma, é preciso é manter a calma. Eu também ter a ter dificuldade em atinar com este fm mas assim é que dá pica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Novembro 2014 Entretanto Portugal anda a assediar-me ahah. Já recebi entrevistas de 3 clubes Reconhecimento do bom trabalho. E é bom ver que o jogo está bom nesse sentido. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2014 É. Mas não é regen. ;) Já, Panathinaikos e PAOK. Eu sei, bela descoberta :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 11 Novembro 2014 Calma, é preciso é manter a calma. Eu também ter a ter dificuldade em atinar com este fm mas assim é que dá pica. Sim, não disse o contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2014 Reconhecimento do bom trabalho. E é bom ver que o jogo está bom nesse sentido. Oriental, Pampilhosa e Marítimo B. Fui a todas as entrevistas mas acabei por ficar no Eastbourne. A mudar só "cá dentro", para já, num clube maior. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 11 Novembro 2014 O Fama está alérgico aos campeonatos tugas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Novembro 2014 Eu disse para já... Não disse que no futuro não possa ir... E por acaso há um clube que me agrada no CNS. Mas apesar de já ter mudado 3 vezes de treinador ainda não me propôs entrevista... Se não seria o único que me iria fazer "vacilar" Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Novembro 2014 Eu disse para já... Não disse que no futuro não possa ir... E por acaso há um clube que me agrada no CNS. Mas apesar de já ter mudado 3 vezes de treinador ainda não me propôs entrevista... Se não seria o único que me iria fazer "vacilar" Famalicão 8-) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Novembro 2014 Ora nem mais mas não me abordaram... Por isso siga a marinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
babytta Publicado 12 Novembro 2014 Boas... vamos lá à minha primeira experiencia LLM (puro e duro) e tb primeira vez que irei postando aqui para dar algum sentido ao jogo, e também uma motivação extra ;) Começo por dizer que criei um SAVE com 40 paises seleccionados, mas com apenas Alemanha, Espanha, França, Inglaterra, Itália e Portugal com equipas activas... com a base de dados de ceca de 39 mil jogadores (salvo erro) Como não sabia bem por onde começar.... e como é a primeira tentativa publica... decide escolher a equipa da terra (não vi nada nas regras que não permitisse isso, mas vocês dirão) O Lusitano VRSA.. a qual parece-me uma boa escolha, porque na previsão da imprensa está em ultimo :p A minha ideia é fazer um save de 10 temporadas... e ver onde posso chegar, com o Lusitano ou outras equipas caso seja despedido ou tiver melhores propostas... Aqui fica o primeiro relato no fim da pré-temporada Season 2014-2015 Lusitano VRSA (Campeonato Nacional - Grupo H ) Orçamento Transferências 0€ Pré-temporada:. 7 jogos | 3 vitória | 2 empate | 2 derrotas Contratações: 3 jogadores sub-21 para começar a renovar a equipa, jogadores observados ao assistir ao jogo do dia português dos jogadores à experiência. E mais dois preparadores que responderam ao anuncio que colocamos Vendas: 1 dispensado Objectivo no Campeonato Nacional: Manutenção Objectivo na Taça: Passar uma eliminatória Primeira pré-temporada, conseguimos acrescentar dois preparadores ao staff, níveis miseráveis, mas temos treino é o que importa. Contratamos 3 jogadores jovens, parecem-me que serão melhores do que os que tenho, mas ainda não estão para serem titulares. Vendemos um jogador por zero euros :p mas o que interessa é começar a poupar ordenados e por esse motivo tenho mais 4 na lista de dispensa. Quanto aos jogos da pré-temporada, não foram maus resultados, excepto os 5-0 com o Esperança de Lagos, que foi uma derrota muito dura e desmoralizadora, mas deu para ir conhecendo a equipa e testando algumas tácticas para tentar encontrar a que mais se pode adequar aos jogadores que dispomos ;) Vamos começar a temporada, vamos com calma, vamos ver o que dá ;) volto no final da fase de grupos... PS: pessoal..nao sei é bem assim que o pessoal faz, mas apanhei um post acima e usei como referência.. no próximo post vou tentar colocar um print dos jogos e da classificação ;) Bons Jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 12 Novembro 2014 Uma duvida. Não faz mal despedirmo-nos do clube atual e procurar por um trabalho melhor pois não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2014 O meu menino a espetar-me facadas nas costas... Diz que quer ir para o PAOK e nem por nada o convenci a ficar... Estou em conflito com ele. Ingrato! Há seis meses andava a apodrecer nas reservas! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2014 f*da-se :lol: e vida? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post