Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Mas eu gosto de começar desempregado. Até tenho a opção logo quando fiz o save que equipas sem treinador não podem ser escolhidas.

Mas as licensas vão "evoluindo" ou não? Estou tentado a começar sem qualificação nenhuma, mas depois cheira-me que ninguém me vai contratar.

Eu comecei sem licença nenhuma e tive propostas do Bristol Rovers (rejeitei porque não queria começar na 5ª divisão) e pouco depois veio o convite do Eastbourne.

Ah e até hoje ainda não tirei nenhum curso, não há dinheiro.

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu gosto de começar desempregado. Até tenho a opção logo quando fiz o save que equipas sem treinador não podem ser escolhidas.

Mas as licensas vão "evoluindo" ou não? Estou tentado a começar sem qualificação nenhuma, mas depois cheira-me que ninguém me vai contratar.

Começei com amador e sem licença e tive várias propostas. Depois com o tempo os atributos sobem e as licenças tb podes ir tirando ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015-2016

Introdução: Após a saída do Sousense, lá comecei eu a minha procura de um novo clube. Recebi duas propostas da Escócia (Clyde e East Stirlingshire) e uma de Portugal (AD Sanjoanense). Fui às três entrevistas e duas delas acabaram por me oferecer contrato (East Stirlingshire e AD Sanjoanense). O Clyde, que era para onde queria ir (Estatuto Profissional), não tive sucesso na entrevista.

Após fazer uma analise dos dois clubes, a minha escolha recaiu sobre AD Sanjoanense. Melhor condições de treino e mais dinheiro para salários.

Transferências

Staff: Contratação de um Olheiro, Fisioterapeuta e Diretor Futebol Jovem.

Jogadores: Nesta secção foi uma autentica revolução. Quando cheguei mais de 75% da equipa estava em fase final de contrato e apenas dois ou três jogadores me interessavam. Sairam dezasseis jogadores (todos eles livres) e entraram onze (dois deles por empréstimo o resto todos a zero).

Competição

Pré-Época: Nove jogos amigáveis, todos eles contra equipas mais fracas excepto contra o Beira-Mar que é o nosso clube-mãe. No total 5V | 2E | 2D. Não correu tão bem como estava à espera.

Camp. Nacional 1º Fase: Inicio um pouco tremido, depois lá começamos a jogar à bola e no final voltamos a cair, falhando a passagem à Fase de Promoção.

Camp. Nacional Fase de Despromoção: Apesar da vantagem de cinco pontos, foi uma segunda fase muito dificil. Ainda estivemos no terceiro lugar a quatro pontos do primeiro e apenas na segunda volta começamos a mostrar quem manda. Não ficamos a oito pontos do Cesarense porque no ultimo jogo perdemos por 2-1,em casa, num jogo que deviamos ter ganho confortávelmente. Em quatro jogos que fizemos contra o Cesarense esta época tivemos um record de 1E e 3D, sendo o Cesarense o nosso principal rival.

Taça de Portugal: Passamos a primeira eliminatória com alguma tranquilidade, jogando com a segunda equipa, mas depois calhou-nos o Trofense na rifa, equipa que naquele momento estava em terceiro lugar na Segunda Liga, e fomos eliminados por 4-1, apesar do resultado não refletir o que se passou em campo.

Equipa

Estatísticas Jogadores: Não houve nenhum jogador que se tivesse destacado muito dos outros, mas se tivesse de destacar um, talvez o nosso Ponta-de-Lança, acabando a época com 16G e 5A.

Finanças: Não estão muito famosas, neste momento -130m, mas conseguimos dois patrocinios, ganhando com os dois 50m, o que sempre ajuda um pouco.

Nota: Foi-me proposto novo contrato, novamente de um ano. Aceitei, visto que tenho uma boa equipa e bastante organizada, com bastante soluções no caso de lesões.

Infelizmente com os avanços tecnológicos, as condições de treino baixaram e não há dinheiro para melhorias.

Compartilhar este post

Link para o post

1ºTemporada - 2014/2015 - Solihull Moors

Transferências

6 entradas e uma saída.

Permitiram aumentar o nº de jogadores no plantel, o que foi essencial para aguentar a grande carga de jogos durante a temporada. Todavia devias a tantas entradas o orçamento para salários foi ultrapassado. Algo que vai ter que ser revisto na nova temporada, pois as finanças começam a ressentir-se.

Liga

A direcção esperava que consolida-se o lugar do clube na liga, e foi isso que fiz. Todavia, fiquei decepcionado com a cassificação pois senti que tinhamos um plantel para voos mais altos. Assumo aqui toda a responsabilidade, pois com a vontade de começar a jogar FM2015 fui um pouco desleixado na pré-temporada e na 1º volta.

O 15º lugar obtido deve-se também a uma série de 5 jogos sem ganhar nos ultimos 5 jogos da liga.

Tabela Classificativa

Nota positiva: A quantidade de golos que marcamos, sendo a 3º equipa do campeonato com mais golos marcados

Taça FA

Conseguimos passar os objetivos chegando a 1º eliminatória onde fomos eliminados por uma equipa da L1.

Trofeu FA

Eliminado na 1º eliminatória. Um pouco desiludido e espero na próxima época chegar um pouco mais longe, apesar de a prioridade ser o campeonato.

Jogadores em Destaque - Sem duvida nenhuma o meu PL, que em 45 jogos marcou 32 golos e fez 5 assistencias. Apesar da exelente época está-me a dar grandes dores de cabeça porque aparentemente não que renovar, mas ainda nao perdi a esperança.

Época 2015/2016

Nova época, Nova vida, Novo esquema tático.

Nesta nova época tenho como proncipal objectivo a chegada aos lugares dos playoffs. Para isso o plantel vai ser um pouco modificado já que bastantes jogadores não querem ou pedem salários incomportáveis para renovar. Espero por isso um bom trabalho dos olheiros, que também vão sofrer um upgrade tal como o treinador adjunto.

Relativamente ao esquema tático, que nesta 1ºtemporada se baseou no 4-2-3-1 com extremos abertos e um jogo direto, mas vai ser alterado (a ser trabalhado neste momento), pois o futebol não era do mais agradavel e era raros os jogos que senti que dominava por completo o encontro.

Notas finais:

O jogo parece-me bem mais agradavel que as ediçoes anteriores, e o ME parece bastante melhor, apesar de ainda ter erros como existirem 500 livres diretos perigos por jogo (nunca dão golo nas conferencias), as paragens cerebrais que os Defesas têm (deixam de correr para a bola) e o nº de golos sofridos de bolas paradas (cantos, livres e lançamentos longos (estilo benfica)).

Nova atualização no final da época, continuação de bons saves :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Danielfi de volta:)

Bem época regular, embora o 15º lugar seja pouco para quem marcou 85 golos.

Já se sabe que os jogadores nas conferências tendem a sair no final da época, sobretudo os que acabam por se destacar.

Vamos ver é o orçamento, pois como esticaste um bocado a corda na época passada....esperemos que a direcção seja boa para o MIster :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está atualmente avaliado em 550m€. Mas esta época não está a render tanto. Também é natural, estamos com muitas dificuldades na Liga... provavelmente o destino será a despromoção :(

Entretanto... chegou!

http://gyazo.com/55340e1a84ad6fd4e300f93d3b11df06.png[/img

Este não meto os dados nem a foto, se não faclmente saberiam quem é. Máquina!

[EDIT: Não é de certeza... caga...]

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

PQ5jS0Y.png

Bora lá! Comecei desempregado e arranjei trabalho na II Liga Romena. Vou treinar o Rapid CRF. :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

[EDIT: Não é de certeza... caga...]

Manda lá o bitaite! Se quiserem posso dar pistas em spoiler e só lê quem quiser :p

Compartilhar este post

Link para o post

Manda lá o bitaite! Se quiserem posso dar pistas em spoiler e só lê quem quiser :p

Ia dizer Gareth Barry, mas não faz sentido pelas posições.Falhava na certa. Dá lá pistas em spoiler... Diz só a idade...

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2015-2016

Introdução: Após a saída do Sousense, lá comecei eu a minha procura de um novo clube. Recebi duas propostas da Escócia (Clyde e East Stirlingshire) e uma de Portugal (AD Sanjoanense). Fui às três entrevistas e duas delas acabaram por me oferecer contrato (East Stirlingshire e AD Sanjoanense). O Clyde, que era para onde queria ir (Estatuto Profissional), não tive sucesso na entrevista.

Após fazer uma analise dos dois clubes, a minha escolha recaiu sobre AD Sanjoanense. Melhor condições de treino e mais dinheiro para salários.

Transferências

Staff: Contratação de um Olheiro, Fisioterapeuta e Diretor Futebol Jovem.

Jogadores: Nesta secção foi uma autentica revolução. Quando cheguei mais de 75% da equipa estava em fase final de contrato e apenas dois ou três jogadores me interessavam. Sairam dezasseis jogadores (todos eles livres) e entraram onze (dois deles por empréstimo o resto todos a zero).

Competição

Pré-Época: Nove jogos amigáveis, todos eles contra equipas mais fracas excepto contra o Beira-Mar que é o nosso clube-mãe. No total 5V | 2E | 2D. Não correu tão bem como estava à espera.

Camp. Nacional 1º Fase: Inicio um pouco tremido, depois lá começamos a jogar à bola e no final voltamos a cair, falhando a passagem à Fase de Promoção.

Camp. Nacional Fase de Despromoção: Apesar da vantagem de cinco pontos, foi uma segunda fase muito dificil. Ainda estivemos no terceiro lugar a quatro pontos do primeiro e apenas na segunda volta começamos a mostrar quem manda. Não ficamos a oito pontos do Cesarense porque no ultimo jogo perdemos por 2-1,em casa, num jogo que deviamos ter ganho confortávelmente. Em quatro jogos que fizemos contra o Cesarense esta época tivemos um record de 1E e 3D, sendo o Cesarense o nosso principal rival.

Taça de Portugal: Passamos a primeira eliminatória com alguma tranquilidade, jogando com a segunda equipa, mas depois calhou-nos o Trofense na rifa, equipa que naquele momento estava em terceiro lugar na Segunda Liga, e fomos eliminados por 4-1, apesar do resultado não refletir o que se passou em campo.

Equipa

Estatísticas Jogadores: Não houve nenhum jogador que se tivesse destacado muito dos outros, mas se tivesse de destacar um, talvez o nosso Ponta-de-Lança, acabando a época com 16G e 5A.

Finanças: Não estão muito famosas, neste momento -130m, mas conseguimos dois patrocinios, ganhando com os dois 50m, o que sempre ajuda um pouco.

Nota: Foi-me proposto novo contrato, novamente de um ano. Aceitei, visto que tenho uma boa equipa e bastante organizada, com bastante soluções no caso de lesões.

Infelizmente com os avanços tecnológicos, as condições de treino baixaram e não há dinheiro para melhorias.

1ºTemporada - 2014/2015 - Solihull Moors

Transferências

6 entradas e uma saída.

Permitiram aumentar o nº de jogadores no plantel, o que foi essencial para aguentar a grande carga de jogos durante a temporada. Todavia devias a tantas entradas o orçamento para salários foi ultrapassado. Algo que vai ter que ser revisto na nova temporada, pois as finanças começam a ressentir-se.

Liga

A direcção esperava que consolida-se o lugar do clube na liga, e foi isso que fiz. Todavia, fiquei decepcionado com a cassificação pois senti que tinhamos um plantel para voos mais altos. Assumo aqui toda a responsabilidade, pois com a vontade de começar a jogar FM2015 fui um pouco desleixado na pré-temporada e na 1º volta.

O 15º lugar obtido deve-se também a uma série de 5 jogos sem ganhar nos ultimos 5 jogos da liga.

Tabela Classificativa

Nota positiva: A quantidade de golos que marcamos, sendo a 3º equipa do campeonato com mais golos marcados

Taça FA

Conseguimos passar os objetivos chegando a 1º eliminatória onde fomos eliminados por uma equipa da L1.

Trofeu FA

Eliminado na 1º eliminatória. Um pouco desiludido e espero na próxima época chegar um pouco mais longe, apesar de a prioridade ser o campeonato.

Jogadores em Destaque - Sem duvida nenhuma o meu PL, que em 45 jogos marcou 32 golos e fez 5 assistencias. Apesar da exelente época está-me a dar grandes dores de cabeça porque aparentemente não que renovar, mas ainda nao perdi a esperança.

Época 2015/2016

Nova época, Nova vida, Novo esquema tático.

Nesta nova época tenho como proncipal objectivo a chegada aos lugares dos playoffs. Para isso o plantel vai ser um pouco modificado já que bastantes jogadores não querem ou pedem salários incomportáveis para renovar. Espero por isso um bom trabalho dos olheiros, que também vão sofrer um upgrade tal como o treinador adjunto.

Relativamente ao esquema tático, que nesta 1ºtemporada se baseou no 4-2-3-1 com extremos abertos e um jogo direto, mas vai ser alterado (a ser trabalhado neste momento), pois o futebol não era do mais agradavel e era raros os jogos que senti que dominava por completo o encontro.

Notas finais:

O jogo parece-me bem mais agradavel que as ediçoes anteriores, e o ME parece bastante melhor, apesar de ainda ter erros como existirem 500 livres diretos perigos por jogo (nunca dão golo nas conferencias), as paragens cerebrais que os Defesas têm (deixam de correr para a bola) e o nº de golos sofridos de bolas paradas (cantos, livres e lançamentos longos (estilo benfica)).

Nova atualização no final da época, continuação de bons saves :smilie_cmpt:

Bons posts meus senhores :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Ia dizer Gareth Barry, mas não faz sentido pelas posições.Falhava na certa. Dá lá pistas em spoiler... Diz só a idade...

26 anos... não vais longe com isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em conversações com um clube da 2ª divisão russa, depois de ter lá treinado o KamAZ durante um curto período. Desta vez, fui a uma entrevista no Terek, que está na luta pela subida, e propuseram-me um brutal orçamento para transferências de 6.5M€... Confesso que fui à entrevista mais para saber as condições que me ofereceriam do que propriamente com grande vontade de mudar de ares, até porque acho que posso fazer um bom trabalho na Sérvia com os jogadores que tenho ido buscar, mas este valor tornou-se uma enorme tentação...

56b466b5ee5b996c01900edd6a195497.png

EDIT2:

14b8d92515691b53d78f7e29b66285cc.png

Adeus e obrigado por tudo, Radnicki 1923. :heart:

E naturalmente já sei quem vai ser o meu alvo, caso precise de um ponta-de-lança.

Não é "ilegal" ir buscar jogadores do clube anterior, pois não? ^^

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

a53b35f3a1c73449e7e742723fb0e1c6.png

CONSEGUI KRL !!! CONSEGUI !!! 2031 !!!!

CONSEGUI !!! VAMOS PARA A PREMIER LEAGUE !!!!

LET'S GO

LET'S GO !!!!

c3f6b13efa5a9d052f63419223bc569f.png

AI JESUS

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado !

o Sunderland, que ficou em primeiro, despediu o treinador ( wtf lol ) e ofereceu me um contrato lol.. como é obvio rejeitei.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns grande save que estás a fazer...

Já vais em 2030?? :estrelas:

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar o molde do Janeka. :mrgreen:

Época 2014-2015

Introdução: Optei por começar em Gibraltar num dos piores clubes da segunda divisão o Boca Juniores de lá do sítio, além de gostar do clube argentino (apesar de não terem ligação) eram apontados ao 13º lugar que é o penúltimo.

Transferências

Staff: Nada.

Jogadores: Revolução autêntica. 21 jogadores entraram e 10 saíram. Sendo que um dos que entrou acabou por sair devido a uma lesão de 9 meses.

Competição

Pré-Época: Dois jogos amigáveis com equipas da primeira divisão e dois empates.

Segunda Divisão: Tivemos duas derrotas nos primeiros quatros jogos depois limpamos com relativa facilidade.

Taça da Liga da Segunda Divisão: Limpo e fácil como a liga.

Taça de Gibraltar: Acabamos por ganhar e garantir a presença na Liga Europa que será excelente para as finanças. Só apanhamos equipas da nossa divisão até à final e lá foi cagadinho. :mrgreen:

Equipa

Estatísticas Jogadores: O meu PL e 10 foram os melhores com 21 golos e 26 cada um e o 10 com 13 assistências..

Finanças: Estamos com 36m€ positivos e agora com a Liga Europa vamos encher os cofres espero eu para investir na formação.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...