Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

true. joguei lá no 2014. a melhor equipa da 2ª liga leva na peidah forte e feio na 1ª sem contratações... A diferença de orçamentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei com o Salgueiros e na primeira época fiquei em segundo na minha serie sendo assim apurado para o playoff de promoção, entretanto aconteceu isto:

primeiros 4 jogos

6ea22ae886e9c2d15fca7ef334aa0d76.png

Neste momento estava em 1º e cheio de esperanças, entretanto os aliens do Space Jam vierem ao meu balneário roubar o talento dos meus jogadores

2b2a3ddc0281d5aa92606cc58a9e3614.png

Resultado, fiquei em ultimo.

Editado por Vinyard

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui as coisas estão a correr bem e em Janeiro quiseram renovar o contrato comigo. Tinha 146m (por mês) para salários actualmente, e subiam para 168m, admitindo que lutava pelo título. A época está a correr tão bem que achei por bem pedir mais. Deram-me 212m :o

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Temporada (2014/2015): Concord Rangers (VCS)

Entradas: 6

Saídas: 1 (Dispensa por uma lesão de 10/12 meses por infecção viral séria :facepalm: )

Pré-Época: 3V 1E 1D

Campeonato: 1º Lugar - 24V 6E 10D; 95GM 61GS 78PTS

Taça de Inglaterra: Eliminados na 2ª eliminatória

Troféu FA: Eliminados na 2ª elminatória

Uma época muito melhor do que eu esperava no início da época onde apenas pensei no máximo, atingir lugares de play-off. Nas taças, saídas sem magoa, pois permitiu descasar mais para o campeonato.

Editado por bengi

Compartilhar este post

Link para o post

Malta quais foram as equipas que subiram esta época à BSS e BSN?

Compartilhar este post

Link para o post

Saídas: 1 (Dispensa por uma lesão de 10/12 meses por infecção viral séria :facepalm: )

Devias ter vergonha por condenar um doente ao desemprego!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2017-2018

Introdução: Ano de decisões. Após duas épocas no clube, depois de na ultima época ter conseguido quase a promoção, este ano tinha-mos de fazer melhor.

Transferências

Staff: Neste defeso não houve mexidas no Staff.

Jogadores: Apenas uma saida, jogador em final de contrato, nada de entradas.

Competição

Pré-Época: 7V | 2E um deles frente ao Beira-Mar

Camp. Nacional 1º Fase: Depois de um inicio um pouco tremido, conseguimos ter uma boa sequência de resultados e a segunda promoção seguida para a Fase de Promoção.

Camp. Nacional Fase de Promoção Depois de uma inicio perfeito, a equipa a praticar um bom futebol, a equipa parece não ter aguentado a pressão e acabamos por falhar a promoção direta, quando a dois jogos do fim estávamos em primeiro com mais três pontos que o segundo e jogávamos em casa, e nem um ponto fizemos, fomos horríveis, equipa que luta para subir não pode falhar em momentos destes.

Fomos assim a Play-Off contra o Fátima, e perdemos no terreno deles por 1-0 e ganhamos em casa por 2-1, perdendo no conjunto das duas mãos por golos fora, sendo os dois golos deles um de penalti e outro de livre.

Taça de Portugal: Superamos as expectativas, chegando à Quarta Ronda (a direção pedia que alcançasse à Terceira Ronda), perdendo contra o Nacional da Madeira por 5-2.

Equipa

Estatísticas Jogadores: Mais uma vez não houve ninguém que fizesse uma época fantástica, mas se tiver de elogiar alguém, sem duvida um do produto das escolas do clube. 18 anos, terceira época na equipa principal, primeira como titular, o nosso Médio Organizador de Jogo Recuado tem um grande futuro à sua frente, estando o Beira-Mar interessado na sua contratação.

Finanças: Com algumas renovações de contratos, as finanças deterioram-se um pouco, acabando a época nos 50m negativos.

Nota: Apesar de me ter sido oferecido contrato, rejeitei e rescindi com o clube. Depois de estar tão perto de conseguir a promoção à Segunda Liga e a equipa ter falhado nestes momentos cruciais, fiquei sem motivação nenhuma para continuar. Talvez no futuro me venha a arrepender, mas senti que era o melhor a fazer.

Agora vai ser complicado arranjar o trabalho que quero. Gostaria de ir para um clube Profissional, mas acho que não tenho reputação para tal. Vamos a ver o que o futuro nos reserva.

Editado por janeka

Compartilhar este post

Link para o post

Também ando à procura de um desafio...

Eu vou começar hoje à noite nas conferencias, e daí perguntar quais as equipas que subiram este ano. Adorei no FM 2011 treinar o Nuneaton, que na altura tinha acabado de subir para este patamar.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014

Começei desempregado e aceitei o desafio de treinar o BW 90 IF da Suécia na Division 2 södra Götaland a meio do campeonato (que termina no final de 2014).

Esperava um bom desafio e esperava uma equipa com um plantel razoável. O problema é que encontrei uma equipa com mil avançados, mil médios centro e 1 defesa. Nada de extremos nem médios ala. Escusado será dizer que senti imensas dificuldades. Consegui contratar alguns defesas dos quais só um era razoável que deram para desenrascar.

A verdade é sem defesas centrais de qualidade e com muitas dificuldades em arranjar uma táctica eficaz perdemos a grande maioria dos jogos entre alguns empates. Na penúltima jornada estava em 12º com possbilidade de descer e depois de uma longa série de maus resultados, quase sem posse de bola e ataques, decidi fazer uma mudança drástica na tática (não no formato mas nas instruções e rigidez) e a equipa respondeu de forma maravilhosa. Dominamos os dois ultimos jogos com posse de bola acima dos 60 % e muitos remates, coisa que não tinha acontecido até ao momento na época.

Não consigo eleger um melhor jogador para época no meio desta série de jogos. Apenas 3 vitórias em 13 jogos: o primeiro e os últimos dois jogos.

Quanto à taça ja tinham sido eliminados quando cheguei.

Classificação quando tomei conta da equipa: 8º

Classificação no final do campeonato: 10º

Renovei contrato (por alguma razão quiseram manter-me) e espero com uma defesa renovada tentar superar a última época.

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/15

Clube: Rapid Suceava CFR

Pré-temporada: 2v | 2e | 1d

Contratações: 2 reforços para o meio-campo e 2 para a defesa para colmatar as deficiências da equipa nessas posições.

Objectivo: Manutenção

Liga II Seria I: Tivemos um inicio bastante positivo e até chegamos a estar em 3º. Depois fomos de volta para a nossa realidade e começamos a ter resultados mais tremidos, até que atingimos o ponto mais baixo possível depois duma série de 4 derrotas seguidas que nos atirou para o grupo de despromoção.

Liga II Seria I (Grupo de Despromoção): Começamos esta fase da melhor maneira possível com 3 vitórias consecutivas o que nos dava um larga margem de vantagem para o 4º classificado e já podíamos respirar um pouco. Os jogadores respiraram demais e apenas conseguimos 1 vitória e 1 empate nos 7 jogos seguintes o que nos fez acabar em 3º, apesar de nunca estarmos muito perto do 4º lugar.

Cupa României: Conseguimos superior os nossos objetivos na Taça da Roménia onde o objetivo era chegarmos à 5ª eliminatória, conseguimos ganhar na 4ª eliminatória quando não eramos favoritos e o mesmo se passou na 5ª eliminatória. Ficaríamos pela 6ª eliminatória depois de nos calhar no sorteio o "gigante" Dinamo de Bucareste sofrendo uma derrota por 4-2.

Notas: Foi uma ótima experiência inicial, encontrei bastantes jogadores talentosos (o melhor marcador da liga é do meu clube apesar de termos tido uma época tão medíocre), e mostrei a alguns dos maiores clubes da série que afinal não eram favas contadas para nós. Contudo, rescindi com o clube (apesar de ter-me sido proposta a renovação) já que as finanças se deterioraram e muitos dos meus jogadores recusaram-se a renovar com o clube (inclusive 1 tuga). Veremos o que o futuro me reserva, duvido é que seja algo pela Roménia.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014

Começei desempregado e aceitei o desafio de treinar o BW 90 IF da Suécia na Division 2 södra Götaland a meio do campeonato (que termina no final de 2014).

Esperava um bom desafio e esperava uma equipa com um plantel razoável. O problema é que encontrei uma equipa com mil avançados, mil médios centro e 1 defesa. Nada de extremos nem médios ala. Escusado será dizer que senti imensas dificuldades. Consegui contratar alguns defesas dos quais só um era razoável que deram para desenrascar.

A verdade é sem defesas centrais de qualidade e com muitas dificuldades em arranjar uma táctica eficaz perdemos a grande maioria dos jogos entre alguns empates. Na penúltima jornada estava em 12º com possbilidade de descer e depois de uma longa série de maus resultados, quase sem posse de bola e ataques, decidi fazer uma mudança drástica na tática (não no formato mas nas instruções e rigidez) e a equipa respondeu de forma maravilhosa. Dominamos os dois ultimos jogos com posse de bola acima dos 60 % e muitos remates, coisa que não tinha acontecido até ao momento na época.

Não consigo eleger um melhor jogador para época no meio desta série de jogos. Apenas 3 vitórias em 13 jogos: o primeiro e os últimos dois jogos.

Renovei contrato (por alguma razão quiseram manter-me) e espero com uma defesa renovada tentar superar a última época.

Se isso na suécia for como na dinamarca, desejo-te paciência, aquilo parecem macacos a jogar futebol. Rematar uns contra os outros a meio campo e o crl. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter vergonha por condenar um doente ao desemprego!

Ainda pegava o vírus a outro jogador e era pior! Ao menos ainda lhe paguei a cláusula de rescisão...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a gostar bastante de ler as vossas carreiras neste estilo novo de post no LLM. Continuem :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso na suécia for como na dinamarca, desejo-te paciência, aquilo parecem macacos a jogar futebol. Rematar uns contra os outros a meio campo e o crl. :lol:

É um pouco isso :lol: A diferença aqui é que não ficas sem metade da equipa como na Dinamarca. Os contratos são semi-profissionais. Mas é tudo muito equilibrado. Só te safas com chuto pa frente pelo que já vi!

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2016-2017

Lusitano VRSA (Campeonato Nacional - Grupo H )

Introdução: Após dois anos onde conseguimos construir um grupo de jogadores jovens e interessantes para a divisão, a direcção pediu um lugar mais acima na tabela classificativa. Algo fácil de concretizar e até pouco ambicioso. O meu objectivo era meter-me no grupo de promoção.

Transferências

Staff: nenhuma entrada, nem saída

Jogadores: Três entradas cirúrgicas, fechadas logo em Janeiro a custo zero. Dois centrais e um trinco. O que precisavamos para dar estabelidade defensiva a uma equipa que marcava muito, mas sofria ainda mais.

Competição

Pré-Época: Oito Jogos, oito vitórias... para mim a questão da moral é decisiva... uma pre-temporada contra equipas fáceis, não traz dinheiro, mas traz moral...

Campeonato Nacional 1ª Fase: começamos bem, cinco vitórias consecutivas, deu-nos a moral e os pontos necessários para ir gerindo as derrotas fora de portas e uma série de 4 empates consecutivos, acabamos primeiros de grupo com 1 ponto à frente do Guimarães B (que não faço ideia como joga no grupo H, isto é bug certinho)

Campeonato Nacional Fase Promoção: Começamos com empate e depois fizemos 3 vitórias seguidas, mas o equilíbrio entre todas as equipas foi muito grande exemplo disso é que nós ficamos primeiros com 22 pontos e o ultimo fez 16 pontos... incrível... na penúltima jornada éramos 3º e aproveitamos a derrota do Guimarães B e o empate do Sertanense... Resultado bastante satisfatório, embora não fosse o melhor para o Lusitano subir dado ter poucas condições para manter-se no escalão secundário do futebol português... aqui fica a mensagem da direcção...heheh

0cf3b9f1bb0dc655c8e73e4b4b98bb4b.png

Taça de Portugal: a vergonha da temporada, perdemos à primeira com o Caldas, 4-2 após prolongamento... :(

Equipa

Estatísticas Jogadores: este ano destaque para o nosso MAD/PLC 21 anos, vêm de mais a menos.

Finanças: Neste capitulo não faço ideia o que posso fazer, este ano correu bem desportivamente e fizemos 97 mil euros de prejuízo...a divida já vai em 531 mil euros... aceito sugestões... :p

Contrato

Foi proposto contrato profissional, obviamente aceitei... não posso abandonar o barco agora ;)

Próxima temporada

Época crucial para o futuro do LUS.VRSA, vamos ter de renovar muitos jogadores, precisamos de mais qualidade para tentar fazer os 45 pontos que poderão garantir a manutenção. Uma época muito longa 46 jornadas... vamos ver... vamos ver... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou de volta ás conferencias!

Wealdstone é a minha nova casa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014

Isto é LLM! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aqui está a acontecer algo de estranho: coloquei anuncio de emprego para as funções de olheiros e treinador adjunto. Estou neste momento em Outubro (coloquei o anuncio em Julho) e até agora nenhum resposta. Isto também aconteceu nos vossos saves? É que não é normal, e nunca aconteceu em versões anteriores. Esta foi uma das razões porque não contratei ninguém...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem por aqui está a acontecer algo de estranho: coloquei anuncio de emprego para as funções de olheiros e treinador adjunto. Estou neste momento em Outubro (coloquei o anuncio em Julho) e até agora nenhum resposta. Isto também aconteceu nos vossos saves? É que não é normal, e nunca aconteceu em versões anteriores. Esta foi uma das razões porque não contratei ninguém...

Já me aconteceu sim. Se demorar muito, tira e volta a meter o anuncio. Normalmente olheiros aparece, seja olheiros normais ou chefes mas com fisioterapeutas e preparadores ja me aconteceu. Até pensei que fosse eu que tava com muita moca na altura e não vi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...