doom_master Publicado 26 Novembro 2014 Já me aconteceu sim. Se demorar muito, tira e volta a meter o anuncio. Normalmente olheiros aparece, seja olheiros normais ou chefes mas com fisioterapeutas e preparadores ja me aconteceu. Até pensei que fosse eu que tava com muita moca na altura e não vi. :mrgreen: x2. E terminei a segunda época. Época 2015/16 Introdução Após o fracasso que foi a minha primeira época, voltei ao desemprego e logo em Maio arranjei um novo clube, o Gateshead, que ficou sem treinador após um desonroso 8º lugar, quando eram apontados ao primeiro. De realçar que estavam no 5º escalão (Vanarama Conference), um acima daquele em que estava o Bromley. Plantel, Staff e Transferências O plantel era bom para a liga, ou não fossem eles apontados aos lugares cimeiros, mas com algumas lacunas em certas posições. Fui buscar 5 jogadores sem clube e 3 emprestados, sendo cinco desses jogadores habituais titulares. Contratações cirúrgicas e reforçamento do banco, portanto. Foram ainda dispensados 6 jogadores, a maioria trintões. Quanto ao staff, fui buscar o essencial que não havia no clube: adjunto e olheiro. Competição Vanarama Conference: Éramos apontados ao 4º lugar e a direcção não aceitava menos que o apuramento para o playoff. No entanto fizemos bem melhor que isso. Fomos campeões a passear, conseguimos a liderança à 2ª jornada e já mais não a largámos. Acabámos "apenas" com 12 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, mas chegámos a ter 20. Não há grande história aqui. Primeiro título da carreira :mrgreen: FA Cup: Aqui apenas nos exigiam o apuramento para a 1ª eliminatória, o que foi conseguido sem grandes dificuldades. A cereja no topo do bolo veio depois, diria mesmo que é o ponto mais alto desta época: a eliminação do Carlisle, da Sky Bet League 1 (dois escalões acima de nós) após uma épica segunda mão! Depois voltámos a ter azar no sorteio, calhando novamente com uma equipa da Sky Bet League 1, e aí não conseguimos repetir o feito, ainda que a derrota tenha sido algo injusta. FA Trophy: Na taça secundária, a direcção pedia as meias-finais. Trouxemos o caneco. Não tivemos sorte no sorteio, tendo sempre calhado com equipas do nosso escalão e quase sempre fora, mas lá fomos caminhando passo a passo até Wembley, onde conquistámos a dobradinha. Estatísticas Houve vários jogadores que se destacaram, como não podia deixar de ser. Cannavaro (emprestado) The Arrow (emprestado) O pêndulo A adaptação feliz (era PLC) Estes, juntamente com mais 3 ou 4, formaram o núcleo duro da equipa. Sempre que algum destes se lesionava (aconteceu regularmente), a equipa ressentia-se. Finanças Quando cheguei ao clube estávamos com cerca de 300m positivos. Terminámos a época com 54m positivos. Os orçamentos para a próxima época são altos: 25m para transferências e 250m por mês de salários (actualmente estamos a gastar 155m). Claro que até lá ainda podem sofrer alterações, mas tenho margem de manobra. Expectativas para o futuro Tenho contrato por mais uma época e sinto-me bem aqui. No entanto, caso apareça uma boa oportunidade, não descarto dar o salto. Em termos desportivos não arrisco prognósticos para a próxima época, não conheço o nível das equipas e há margem de manobra para nos reforçarmos decentemente. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 26 Novembro 2014 (editado) grandes krl !!! Editado 26 Novembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Novembro 2014 Já me aconteceu sim. Se demorar muito, tira e volta a meter o anuncio. Normalmente olheiros aparece, seja olheiros normais ou chefes mas com fisioterapeutas e preparadores ja me aconteceu. Até pensei que fosse eu que tava com muita moca na altura e não vi. :mrgreen: Eish muito mau feito. Já tirei o anuncio e voltei a colocar, até porque preciso de reforços em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2014 cuidado !!! tamos a recuperar Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2014 Bem por aqui está a acontecer algo de estranho: coloquei anuncio de emprego para as funções de olheiros e treinador adjunto. Estou neste momento em Outubro (coloquei o anuncio em Julho) e até agora nenhum resposta. Isto também aconteceu nos vossos saves? É que não é normal, e nunca aconteceu em versões anteriores. Esta foi uma das razões porque não contratei ninguém... O que me acontece, e não acontecia antes, é que não voltas a ter mais respostas após os primeiros candidatos. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Novembro 2014 (editado) jesus !!!!! fds esta época fui buscar uns putos tugas ( que o meu olheiro recomendou ) e andam a marcar que é uma coisa doida !!! parece o UT.. muita química. Actualmente estou em 8 lugar, não vou sonhar com o titulo.. mas talvez um 5 lugar !!!! btw a ultima vez que ganhamos uma premier league foi em 1930... !!! 1930 !!! Editado 27 Novembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2014 Em 2031 ainda te dás ao trabalho de tapar o nome dos jogadores? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
0l1v31r4 Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Boa tarde, Parabéns pela iniciativa, todos os Fm eu aceito este desafio,mas não havia um forum tuga para este efeito. Equipa : Sutton UTD (edit) Divisão : Inglaterra - Vanarama South Porquê? Para cumprir as regras do LLM ;D Experiência Treinador : A minha real. Cumprimentos Editado 27 Novembro 2014 por 0l1v31r4 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 27 Novembro 2014 Boa tarde, Parabéns pela iniciativa, todos os Fm eu aceito este desafio,mas não havia um forum tuga para este efeito. Equipa : Bristol Rovers Divisão : Inglaterra - Vanarama Conference Porquê? Tinha os jogadores para a táctica que quero produzir. Experiência Treinador : A minha real. Cumprimentos Em LLM tens de começar obrigatoriamente na ultima divisão do respectivo país pelo que a tua introdução não cumpre as regras do LLM. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Novembro 2014 (editado) Depois de na 1ª época ter sido eliminado na fase de promoção na 2ª lá consegui subir, ganhei ao Leiria no playoff. Na 3ª época consegui a manutenção Deve ser a ultima que faço no Salgueiros, o meu contrato acaba e durante a época recebi propostas de equipas que lutam pela subida na 2ª e uma ( Olhanense) que luta pela permanência na 1ª mas decidi ficar até ao fim do meu contrato que vai acabar agora. BTW: Maquinas :prayer: Edit: eish dobraram o orçamento para salários e anunciaram a construção de um estádio nosso com capacidade para 7.5k, se me oferecem a renovação outra vez ainda fico. Editado 27 Novembro 2014 por Vinyard Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2014 :handclap: E ires ao skype, p*ta? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Novembro 2014 :handclap: E ires ao skype, p*ta? Não tenho tido muito tempo, mesmo fm é quase sempre no portátil. :( Pode ser que lá para o Natal tenha mais tempo para vos ensinar. :cool: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Novembro 2014 E não dá para instalar o skype no portátil?! Já arranjavas uma desculpa melhor. És uma falsa. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Novembro 2014 Fdx devo ser mesmo mau a jogar a isto, quatro épocas no CNS e nem uma promoção, e o Vinyard e o babytta nem precisaram de tanto tempo :lol: Fora de brincadeiras parabéns aos dois, estou a curtir dos saves do pessoal :) Amanhã dou novidades sobre o meu save, já arranjei clube e é superior aos anteriores 8) Mas pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Not bad, primeiro save LLM neste Fm15 era para lutar arduamente pela manutenção, portanto, estou contente até agora. Editado 28 Novembro 2014 por Mike_Ramone Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 28 Novembro 2014 Fds esta m*rda parece impossível. Comecei um save com o Sacavenense, fui despedido a meio da época. Como sou chato voltei a começar. Está a acontecer tudo igual. Intervalo ganhamos 1-0 ou 2-0. Segunda parte um dos meus lesiona-se ou é expulso, há um penalty duvidoso e levamos 2-4 fácil. Isto ou começamos a levar cabaz desde o início. Que irritante! Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Fds esta m*rda parece impossível. Comecei um save com o Sacavenense, fui despedido a meio da época. Como sou chato voltei a começar. Está a acontecer tudo igual. Intervalo ganhamos 1-0 ou 2-0. Segunda parte um dos meus lesiona-se ou é expulso, há um penalty duvidoso e levamos 2-4 fácil. Isto ou começamos a levar cabaz desde o início. Que irritante! O verdadeiro LLaMa não distingue o sabor da vitória do sabor da derrota... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mike_Ramone Publicado 28 Novembro 2014 isso tmb me aconteceu no inicio quando tinha a equipa descompensada, tenta equilibrar o ímpeto ofensivo. Comigo ajudou. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 Siga lá para a Black Friday ver se consigo dealar um FM por meia dúzia de libras... [-o< Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2014 Estás fortíssimo! Eu ontem, depois de 5 jogos sem ganhar, fiz uma série de 6 vitórias seguidas, 5 para o campeonato e uma para a Taça. Depois calhou outra eliminatória da Taça e fui, naturalmente, eliminado em casa do Zenit por 4-0. Mas estamos numa bela forma, ainda assim! E assegurei um fantástico reforço para o mercado de inverno... um jogador que me foi oferecido e na altura tinha clubes como o Bordeaux e o Marselha atrás. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 28 Novembro 2014 (editado) Vou jogar, mas vou jogar com ligas adicionadas. No fórum internacional disto há divisão entre secções (com e sem ligas adicionadas), mas aqui como só há um tópico vou fazer o relato aqui. E vou jogar com ligas adicionadas porque quero que seja o mais fidedigno com o que quero fazer na minha carreira, pelo que, na ausência de liga canadiana (que nunca ninguém cria) vou começar nos escalões inferiores Norte-Americanos e tentar arranjar uma equipa de Vancouver por lá. EDIT: ENCONTREI A DO CANADÁ CRL!!!!!!! Agora é ver se isto não crasha tudo :lol: Editado 28 Novembro 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Novembro 2014 (editado) e acabou :( :( fds perdi o ultimo jogo.. podia ter ficado perfeitamente em 8lugar. Meh.. para o ano temos mais. btw fui eliminado nas meias-finais vs Everton ( tava a ganhar 2-0 :lol: e do nada marcam 3 golos ) QUE ISTO JESUS Editado 28 Novembro 2014 por depina Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2014 Isso já não é LLM. :mrgreen: (nem o meu, já agora...) Compartilhar este post Link para o post