Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Antes de fazer a actualização da terceira época deixo aqui uma curiosidade(visto não ser eu a controlar a equipa penso que não é contra as regras, mas se for avisem que eu tapo os jogadores):

Estava eu a ver as maiores transferências do futebol português quando me deparo com este Beira-Mar :lol:

2zhmpf4.jpg

Foi comprado por americanos ao que parece. Mais de17 M em transferências :lol:

Bem aqui fica a actualização:

3ª Época (2016) BW-90 IF

Estava entusiasmado com esta época. Tínhamos conseguido alguns bons reforços na defesa e um bom PL e mantivemos os nossos jogadores chave.

Não podia estar mais enganado:

1zf6efq.png

Começamos muito irregulares. No primeiro jogo levamos 5 -1 por termos sido reduzidos a 9 elementos. No jogo que se seguiu conseguimos vencer frente à equipa que me ofereceu contrato no fim da última temporada o que teve a sua piada. No entanto desde essa vitória, caímos numa série de lesões dos nossos avançados que quebrou a equipa.

A moral foi a baixo, jogadores lesionados, jogadores descontentes por não jogarem, os melhores jogadores a quererem sair. E depois de 11 jogos sem vencer decidi sair.

No momento da saída ainda faltam 7 jornadas mas podemos ver que será difícil de conseguirem a manutenção.

15f0yvm.jpg

Saí porque a moral dos jogadores estava no mínimo em quase todos. Muito por minha causa é certo (promessas não cumpridas). A táctica não funcionava desse por onde desse e a cada jogo havia um jogador a questionar-me. Achei que era melhor sair e teriam melhores hipóteses assim.

Ainda assim o destaque vai para o nosso PL. Depois de ser o melhor marcador na época passada da nossa equipa, esta época era o segundo melhor marcador da liga, o jogador com mais assistências e o 4º classificado em média de exibições. Claramente tem qualidade para estar noutra equipa.

Assim termina esta aventura na Suécia. Agora resta procurar outro clube

Histórico:

2014 - BW-90 IF (10º Classificado em 14 Equipas na Div 2 Sodra Gotaland da Suécia) - Entrei a meio da época

2015 - BW-90 IF (1º Classificado em 14 Equipas na Div 2 Sodra Gotaland da Suécia) - Promovido

2016 - BW-90 IF (13º Classificado em 14 equipas na Div 1 Sodra da Suécia) - (até 20 de Agosto ) Demiti-me

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, esse Beira-Mar tem tanto dinheiro que até o esbanja em gajos como o Fokobo :lol: Essa tua época na Suécia faz-me lembrar a minha primeira neste save, ganhava um jogo quando o rei fazia anos, até que acabei por sair.

Aqui fica a actualização do meio da época para estes lados:

dc5cb53886b6652e6daadffd99ec3b8f.png

Acabámos de assumir a liderança do campeonato pela primeira vez porque o Bradford se deixou empatar com o Wigan aos 89'. Não esperava estar tão alto quando entrei no Brighton, mas o campeonato está super estranho, porque a maior parte dos candidatos à subida (Norwich, Sunderland, Aston Villa, Blackburn, Watford, etc) está tudo cá para baixo.

A expectativa da direcção era de meio da tabela, portanto está a correr às mil maravilhas.. o campeonato, leia-se, que na Capital One Cup saltámos logo na 1ª eliminatória frente a uma equipa dois escalões abaixo do nosso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

começar na 2ª divisão belga é considerado LLM ? pá já vou em 2019 com os gajos.. mas caso não seja apitem por favor

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, esse Beira-Mar tem tanto dinheiro que até o esbanja em gajos como o Fokobo :lol: Essa tua época na Suécia faz-me lembrar a minha primeira neste save, ganhava um jogo quando o rei fazia anos, até que acabei por sair.

Aqui fica a actualização do meio da época para estes lados:

Acabámos de assumir a liderança do campeonato pela primeira vez porque o Bradford se deixou empatar com o Wigan aos 89'. Não esperava estar tão alto quando entrei no Brighton, mas o campeonato está super estranho, porque a maior parte dos candidatos à subida (Norwich, Sunderland, Aston Villa, Blackburn, Watford, etc) está tudo cá para baixo.

A expectativa da direcção era de meio da tabela, portanto está a correr às mil maravilhas.. o campeonato, leia-se, que na Capital One Cup saltámos logo na 1ª eliminatória frente a uma equipa dois escalões abaixo do nosso :lol:

Eu chorei a rir quando vi que eles gastaram mais de 11M num jogador. Pensei que era erro do jogo. Tem a sua piada :mrgreen:

Quanto ao save em si claramente não estávamos prontos para esta divisão... E a culpa de perder o balneário foi toda minha.

Já agora foste tu que te ofereceste ao Brighton ou ofereceram contrato? Estás bem lançado para subir!

começar na 2ª divisão belga é considerado LLM ? pá já vou em 2019 com os gajos.. mas caso não seja apitem por favor

Depende de como jogaste, se escolheste as contratações pelos olheiros, se não usaste táticas de outros, etc. Vê o primeiro post. Mas como eu acho que há uma terceira divisão belga penso que não é considerado LLM...

BTW por aqui já arranjei clube: Tive proposta do Gloucester e do HIK (última divisão Dinamarquesa). Tendo em conta que já tinhamos tido um amigável frente ao HIK na época passada (empate a 3) achei mais realista ficar na Escandinávia e aceitei o convite dos Dinamarqueses.

2n7lbwi.jpg

O campeonato já se iniciou: Tinham 3 jogos no campeonato duas derrotas e uma vitória e foram eliminados na Taça por uma equipa de escalão inferior.

Vamos ver como corre! Achei piada a eles me terem perguntado porque tinha perdido a mão no balneário no meu último clube

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Guiseley AFC

Guiseley.png

Estou em meados de fevereiro, minha equipe esta na 5ª posição, faltando 12 jogos para a final da época estou bem confiante de conseguir um lugar nos Playoffs. No Troféu FA consegui chegar na 4ª eliminatória, mas fui eliminado por uma equipe de um escalão maior que a minha. icon_mrgreen.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora foste tu que te ofereceste ao Brighton ou ofereceram contrato? Estás bem lançado para subir!

Fui eu. Convites ainda só tive de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

doom, que instruçoes tens/tinhas para não sofreres bola nas costas/cruzamentos do nada? Tou na Vanarama South e é um mimo

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Milan continua sendo um clube RICO, ainda com reputação e alguma facilidade em atrair jogadores (não todos, porque já levei muitos Nãos) mas a perspectiva é boa... mas dei conta de um senão que tenho de ter em conta... aqui a malta é muito exigente, e este clube têm sido um cemitério de treinadores, muitos deles de renome ;)

http://i.gyazo.com/f60bca6c22b628fed1ee93ba4e3284cd.png

Guardiola crl :prayer: Tudo a ser despedido mas ele sai pelo próprio pé :mrgreen:

Bom ver que isto está mexido

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Não é considerado LLM, pelo menos neste tópico. Se quiseres postar algo, usa o outro tópico de LLM em que não é necessário seguir todas as regras,

doom, que instruçoes tens/tinhas para não sofreres bola nas costas/cruzamentos do nada? Tou na Vanarama South e é um mimo

Esse tipo de dicas não é permitido neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é considerado LLM, pelo menos neste tópico. Se quiseres postar algo, usa o outro tópico de LLM em que não é necessário seguir todas as regras,

Esse tipo de dicas não é permitido neste tópico.

ok, desculpem lá o off-topic

JonasThern não se volta a repetir

Compartilhar este post

Link para o post

Season 1 - 2014/2015

Equipa: Gosport (escolha do Paco)

Liga: Vanarama South

Previsão da Imprensa: 18.º Lugar

Expectativas da Direcção: Liga - Que a equipa fosse competitiva / Taça de Inglaterra - Atingir a 4ª Fase de Qualificação da Taça / Troféu FA - Alcançar a Primeira Eliminatória

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 4 Jogadores, 0€ / Out: 1 Jogadores 0€)

Orçamento p/ Salários: 26m€

Detentores de Bilhete de Época: 91

Pré-época: Encontrei um plantel com bastantes lacunas e com jogadores de qualidade muito duvidosa, como seria de esperar a este nível. Infelizmente o meu olheiro não fez um grande trabalho, tendo apenas conseguido encontrar 4 jogadores que vinham efectivamente reforçar a equipa. Tratando-se do primeiro save, apostei numa pré-época dura, 9 jogos, alternando entre equipas amadoras e equipas da League 1. Nota que bati o Barnsley por 4-1 (no terreno deles). A pré-época arrancou com um 7-5 e terminou com um 5-3. No tal foram 9J / 5V / 1E / 3D (Bradford, Portsmouth e Swindon S), 28 GM e 22 GS. Adivinhava-se uma época engraçada.

Ataquei a época com 19 jogadores + 4 nas reservas, mas só 12 eram verdadeiras soluções.

VanaramaSouth: 1/21 (40J - 25V - 8E - 7D - 89GM - 37GS - 83pts +1 que o 2º)

A época arrancou com uma vitória fora frente a uma equipa que acabaria despromovida. O facto de ainda andar em experiências custou-me 2 empates, tendo, em seguida, arrancado para uma séria de 5V seguidas (5-2, 5-1, 5-1, 3-2 e 2-1). A equipa estava a praticar um grande futebol, sendo a equipa com mais passes completos na liga. Tremi quando tive duas derrotas consecutivas, primeiro contra o Bath e posteriormente contra o Eastbourne Boro, mas à entrada do mês de Novembro voltei a dar uma grande resposta com uma vitória por 4-0. A primeira metade da época não foi brilhante e andava constantemente entre o 3.º e o 8.º posto, tendo fechado o ano (liga) com 20J - 10 V - 6 E - 4 D.

Depois do empate no primeiro dia do ano decidi convocar uma reunião. Tentei transmitir aos jogadores que tínhamos condições para lutar pelos lugares de play-off, precisando, apenas, de ser mais consistentes. Os adversários escorregavam muito e tanto davam 3, como levavam 4. Nós só tínhamos de encontrar essa dita consistência. Mudei o sistema táctico para um 4-3-3 e meti a equipa a jogar mais pelas alas. A alteração veio a revelar-se benéfica, tendo arrancado para uma série de 6 V consecutivas, que começaram com um espectacular 6-1 e 6-3.

Finalmente colava-me ao 1.º e 2.º classificados, mas voltei a passar por um período onde alternei 2 V com 1 E e 3 D. Após a derrota frente ao Eastbourne Boro, resolvi convocar nova reunião. Tinha de tentar mudar algo na equipa, pois estávamos a 7 jogos do final e fisicamente ia-se sentido. Com o pleno de vitórias consegui vencer o campeonato na última jornada, aproveitando um deslize do Havant & W na penúltima jornada que me deixou, pela primeira vez, a depender apenas de mim próprio para vencer. O golo do Naismith dos pobres aos 69 minutos deu-nos um muito suado título.

FA Cup: Eliminado na 1.ª Eliminatória (Tranmere 0-1)

FA Trophy: Eliminado na 1ª Eliminatória (Barnet 0-1)

Muito provavelmente a época correu-me bem a nível de campeonato porque acabei cedo afastado das Taças. Consegui cumprir ambos os objectivos e para o ano quero tentar chegar mais longe. Pessoalmente foi "bom" ter ficado arredado cedo das Taças, porque a equipa não se ia aguentar.

Finanças: Apesar de uma gestão troikiana, acabo a época no vermelho (72m€). A eliminação precoce das Taças teve esse custo e agora é tentar trabalhar mais e melhor para atrair mais adeptos ao estádio. Com uma média de 361 espectadores, fomos a11.ª melhor assistência da liga. Números que procurarei melhorar na próxima época.

Pessoalmente: Foi uma época bastante boa. Trabalhei, essencialmente, à volta de dois sistemas tácticos. Procurei marcar sempre muitos golos, pois sei que a consistência defensiva é sempre relativa nesta liga. Foi-me proposto um contrato para a nova época, mas só aceitei renovar depois de me oferecerem um contrato para 2 épocas. Espero dificuldades para a próxima época porque não estou a ver quase nenhum jogador a acompanhar-me para o próximo ano. Talvez o Naismith dos pobres (se aceitar) e o Ramsey da aldeia.

Destaques: Do lado esquerdo do ataque destacou-se o quase trintão Mágico de Southampton. Com um pé esquerdo de luxo, era o marcador oficial de bolas paradas. Livres frontas e descaídos para a direita davam muitas vezes em golo. A sua meia distância poderosíssima e a sua visão de jogo valeram-lhe 16 GM - 14 Assistências e 5 MeC (Cl. M de 7.63) nos 35 jogos que fez na liga. Acompanha-me para a próxima época!

O Ramsey da aldeia segurou o meio campo. Foi fundamental na manobra defensiva e a lançar contra-ataques venenosos. Um dos jogadores mais esclarecidos em campo, aliava a sua força, técnica e visão de jogo a um carácter imprevisível. Embalado, poucos o paravam e decidia quase sempre bem, ora assistindo (15 assistências em 37 presenças), ora fulminando a baliza adversária (10 Golos). Deve acompanhar-me na próxima época.

Para último, El Matador, aka Naismith dos pobres. Não houve pai para este menino. Com escola no Southampton, não lhe foram dadas as devidas oportunidades para brilhar. O melhor que conseguiu foram 7 Golos em 31 Jogos ao serviço do Burton na League Two (2012/2013). Contudo, 2014/2015 poderá ter relançado a carreira deste jogador, que fez 27 Golos e 15 Assistências em 32 Jogos. Um caso sério! As negociações estão complicadas (não tenho orçamento para ele), mas a esperança é a última a morrer!

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Grande post w0, li tudo e gostei bastante e já agora dou-te os parabéns, por que aqui para este lados nao anda tão famoso!

Boa sorte para a próxima época!

Compartilhar este post

Link para o post

La Louviere, esse clube foi fundado após a extinção do antigo La Louviere, em 2009. Foi, salvo erro, o último clube a quem o Miki Fehér marcou um golo, e que golaço!

Compartilhar este post

Link para o post

Época 2014/2015

Resumo: Depois de assumir o Guiseley na 16ª posição, minha ideia era ficar entre os oitos primeiros, mas por felicidade minha a equipe foi muito mais alem do esperado, foram 25 jogos com 18 vitorias 6 empates e apenas 1 derrota, não levamos o titulo por tão pouco, mas o acesso veio na primeira época mesmo não sendo o esperando.

No Troféu FA conseguimos chegar ate a 4ª eliminatóri jogamos muito bem contra uma equipe com escalão acima mas não conseguimos avançar para as meias finais devido calendário.

Alguns destaque da equipe foi o Meia El Mago que foi eleito o melhor jogador da época e líder de assistências, e o el matador que terminou como artilheiro da época com 24 gols. Com esta incrível época a direção logo me ofereceu um novo contrato de mais um ano. icon_mrgreen.gif

Jogos

FxLExRz.jpg

ZTFXie3.jpg

Classificação

Hagu21E.jpg

Troféu FA

pHAQEGr.jpg

Ate logo..adeus.gif

Editado por Oplaay

Compartilhar este post

Link para o post

Season 2022-2023

AC Milan (Serie A)

Introdução: Como já contei num post anterior, cheguei ao Milan em Janeiro de 2023 e encontrei uma equipa longe das vitórias, longe dos primeiros lugares, longe das boas exibições…mas com um património humano interessante e ainda com bastante prestigio… e porque não dizer… com muitos EUROS :p

A Ideia da Direcção era um lugar respeitável na tabela sem pedir qq qualificação europeia… mas para mim…ver o Milan fora da Europa… não faz sentido algum, logo defini como objectivo pessoal a qualificação europeia ;)

Estarmos em 2023… é complicado… no que toca a conhecer players, e como a realidade do lusitano era outra bem diferente, nunca segui o Milan nem equipas desta dimensão, logo chegar a esta equipa foi muito trabalhoso pois tive de ver todos os jogadores do plantel de forma exaustiva tentando encontrar o melhor onze, melhor táctica e principalmente um caminho!

Transferências

Staff: A direcção pediu-me para trabalhar com o staff existente…

Jogadores: A direcção disponibilizou 37 Milhoes para aquisições, mas como não gosto de gastar por gastar, e também, por estarmos em Janeiro… apenas adquiri um jogador MAD/E da lista de transferências do Machester City por 8 Milhões e emprestei outro ao Braga com opção de compra.

Competição

803282df0478f36c4fa5746f65b66477.png

Taça de Itália – “TIM CUP”: Primeiro jogo pelo Milan, primeira derrota e eliminação…

Em bom da verdade, também será de referir que foi contra o Nápoles (campeão Nacional) e fora de casa… logo até aceitável!

Série A: Melhor não seria impossível… mas seria muito, muito difícil! Quando cheguei éramos 14º a 15 pontos do líder… acabámos 4ºs a 14 pontos do Nápoles… tivemos uma série de 10 jogos sempre a vencer… e fizemos 53 pontos em 63 possíveis. Fomos a equipa que mais golos marcou 91 (continuo a pôr as minhas equipas a marcar muito e também sofrer)

0ac5fbfc3c5c25d81091c130391f9232.png

De referir que à entrada da última jornada éramos 5º com os mesmos pontos que o nosso grande rival Inter. E até ao minuto 80 estávamos fora da Champion Legue, mas um golo do Nápoles ao Inter…. e outro nosso ao Cagliari deu-nos a “cereja” no topo do bolo… :D

Equipa

Estatísticas Jogadores: Dificil fazer balanço mas destaco:

PLC Argentino da equipa, 33 golos, 22 assistências, 7 Hdj, 7,52 de média!

MAD Brasileiro 18 golos, 9 assistências e 7,32 Média!

DC Italiano 7,64 desarmes por jogo, 7,27 média e ainda 3 golos e 3 assistências

GR Suiço… 7,01 média com muitas defesas importantes, nos momentos certos!

Finanças: Curioso… mas não tinha pensado nas finanças até ter que escrever aqui ;) heheh…isto de estar em clube dito Rico é outra coisa… hahah! O clube vive bem, vive em saldo positivo vai voltar à champions League… o que poderá significar mais euros… finanças não é problema para já ;)

Próxima época

A próxima época será de reconstrução para a equipa, vamos manter os jogadores do onze mais quatro ou cinco players, mas o resto não têm a qualidade que desejo no Milan. Vamos procurar malta nova mas com números significativos para rejuvenescer e ao mesmo tempo elevar a qualidade da equipa, tarefa difícil mas com os 12 olheiros que tenho no clube :p será menos custosa …

Na Série A, tentaremos estar mais perto da decisão mas não acredito que ainda possamos sonhar com o titulo, mas se estiver ao nosso alcance não iremos nos fazer rogados, afinal isto é um GRANDE DA EUROPA! :D

Por falar em grandes, quero agradecer a estes "craques" as palavras entusiasmadas :p

a01aa626a35cff2b65bba4afbee68053.png

90ed7ae2006c1030a93e7f6fa48b1356.png

Quero acabar dizendo que vou olhando para o lusitano, afinal fiz meia época lá e os resultados também são um pouco meus ;), acabou sexto, volta à liga Europa, nada mau… mas curioso é que o novo treinador, gastou 6,45 Milhões em 13 aquisições no mercado de inverno e vendeu apenas um jogador por 1 milhão… tudo o que poupei, este amigo já estoirou :p

E como nota final, uma curiosidade, um dos meus olheiros sugeriu-me este player

217402de468eb300afa4cefe1e9d02e6.png

Até fiquei entusiasmado ;) com este nome…. Pena ser defesa central e brasileiro… heheh

até já... Bons Saves ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Season 1 - 2014/2015

Equipa: Gosport (escolha do Paco)

Liga: Vanarama South

Previsão da Imprensa: 18.º Lugar

Expectativas da Direcção: Liga - Que a equipa fosse competitiva / Taça de Inglaterra - Atingir a 4ª Fase de Qualificação da Taça / Troféu FA - Alcançar a Primeira Eliminatória

Orçamento p/ Transferências: 0€ (In: 4 Jogadores, 0€ / Out: 1 Jogadores 0€)

Orçamento p/ Salários: 26m€

Detentores de Bilhete de Época: 91

VanaramaSouth: 1/21 (40J - 25V - 8E - 7D - 89GM - 37GS - 83pts +1 que o 2º)

A época arrancou com uma vitória fora frente a uma equipa que acabaria despromovida. O facto de ainda andar em experiências custou-me 2 empates, tendo, em seguida, arrancado para uma séria de 5V seguidas (5-2, 5-1, 5-1, 3-2 e 2-1). A equipa estava a praticar um grande futebol, sendo a equipa com mais passes completos na liga. Tremi quando tive duas derrotas consecutivas, primeiro contra o Bath e posteriormente contra o Eastbourne Boro, mas à entrada do mês de Novembro voltei a dar uma grande resposta com uma vitória por 4-0. A primeira metade da época não foi brilhante e andava constantemente entre o 3.º e o 8.º posto, tendo fechado o ano (liga) com 20J - 10 V - 6 E - 4 D.

Pessoalmente: Foi uma época bastante boa. Trabalhei, essencialmente, à volta de dois sistemas tácticos. Procurei marcar sempre muitos golos, pois sei que a consistência defensiva é sempre relativa nesta liga. Foi-me proposto um contrato para a nova época, mas só aceitei renovar depois de me oferecerem um contrato para 2 épocas. Espero dificuldades para a próxima época porque não estou a ver quase nenhum jogador a acompanhar-me para o próximo ano. Talvez o Naismith dos pobres (se aceitar) e o Ramsey da aldeia.

Grande Wo de volta e com uma época brutal!

De facto conquistar esta divisão quando és apontado à 18ª posição é obra. Ou melhor, são muitos anos a jogar na conferencias ;)

Esses 3 melhores jogadores que já tens, já estavam no clube? Gostei do Naismith dos pobres eheh.

Para a próxima convém manteres esses gajo e 3 ou 4 pilares, se não a coisa complica. A BSP para mim é sempre complicada, embirro com aquilo aos anos lol

Estou curioso para ver a 2ª época, força nisso.

Season 2022-2023

AC Milan (Serie A)

Introdução: Como já contei num post anterior, cheguei ao Milan em Janeiro de 2023 e encontrei uma equipa longe das vitórias, longe dos primeiros lugares, longe das boas exibições…mas com um património humano interessante e ainda com bastante prestigio… e porque não dizer… com muitos EUROS :p

A Ideia da Direcção era um lugar respeitável na tabela sem pedir qq qualificação europeia… mas para mim…ver o Milan fora da Europa… não faz sentido algum, logo defini como objectivo pessoal a qualificação europeia ;)

Estarmos em 2023… é complicado… no que toca a conhecer players, e como a realidade do lusitano era outra bem diferente, nunca segui o Milan nem equipas desta dimensão, logo chegar a esta equipa foi muito trabalhoso pois tive de ver todos os jogadores do plantel de forma exaustiva tentando encontrar o melhor onze, melhor táctica e principalmente um caminho!

Série A: Melhor não seria impossível… mas seria muito, muito difícil! Quando cheguei éramos 14º a 15 pontos do líder… acabámos 4ºs a 14 pontos do Nápoles… tivemos uma série de 10 jogos sempre a vencer… e fizemos 53 pontos em 63 possíveis. Fomos a equipa que mais golos marcou 91 (continuo a pôr as minhas equipas a marcar muito e também sofrer)

até já... Bons Saves ;)

Excelente Babytta!

Entrar a meio de uma época é sempre dificil, pois é mais complicado os jogadores assimilarem os nossos métodos. Fizeste bem apenas comprar um jogador nessa altura, até porque uma revolução nessa fase era meio caminho para o insucesso.

Para o ano já vais puder fazer a estreia na Champions, e tornar-te num treinador de eleição. Tens condições de treino ideias, financeiramente parece que o clube respira saúde, portanto agora é espalhar magias nos relvados;)

Compartilhar este post

Link para o post

Oplaay excelente época, vocês percebem muito disto :mrgreen:

Agora é tentar manter os "pilares" da equipa para a próxima epoca, e tentar repetir o êxito que tiveste na primeira!

Boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época- 2016/2017

Equipa:Eastbourne Boro

Liga: Vanarama Conference

Previsão da Imprensa: 17º Lugar

Expectativas da Direcção: Liga - Lutar pela promoção/ Taça de Inglaterra - Atingir a 1ª eliminatória / Troféu FA - Alcançar a 2ªeliminatória

Orçamento p/ Transferências: 6m€ (In: 10 Jogadores, 0€ / Out: 13 Jogadores 17.75€)

Orçamento p/ Salários: 47m€

Transferências: Retoquei o plantel com algumas contratações cirúrgicas, mas a saída do meu melhor central foi impossível de colmatar, entretanto fui obrigado a contratar alguns jogadores a zero em Novembro/Dezembro devido a várias lesões que assolaram o meu ataque.

trans_zpsd79cc12d.png

Vanarama Conference: 5º lugar (46j - 25V - 7E - 14D - 87GM - 67GS - 82pts +3 que o 6º)

jogos_zpsd0f587d1.png

jogos2_zps4ca28a80.png

classificaccedilatildeo_zpsb0dd5075.png

playoff_zpsd2e28b39.png

Ao longo da época consolidámos a aposta no 4x2x3x1, com algumas alterações conforme o adversário, e em alturas de por a carne no assador, alternávamos para um 4x4x2 bastante ofensivo. Atravessámos momentos menos bons, mas uma excelente pota final colocou-nos no 5º lugar e garantimos a ida ao playoff. No playoff ultrapassámos o Accrington na meia-final, mas contra o Torquay acabámos por morrer na praia.

FA Cup: Eliminado na 1.ª Eliminatória (Tranmere 0-1)

FA Trophy:Vencedor (vs Ebbsfleet 1-0)

taccedilas_zps6c616dda.png

Ao sucesso no campeonato, junta-se a conquista do FA Trpohy, que acima de tudo beneficiou as nossas finanças...

Finanças:

financcedilas_zpsf2265616.png

Deixo finalmente as estatísticas dos jogadores do plantel principal e o meu perfil

jogadores_zpsd2a70acb.png

perfil_zpse8c8fcf1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente Babytta!

Entrar a meio de uma época é sempre dificil, pois é mais complicado os jogadores assimilarem os nossos métodos. Fizeste bem apenas comprar um jogador nessa altura, até porque uma revolução nessa fase era meio caminho para o insucesso.

Para o ano já vais puder fazer a estreia na Champions, e tornar-te num treinador de eleição. Tens condições de treino ideias, financeiramente parece que o clube respira saúde, portanto agora é espalhar magias nos relvados;)

THKS ;) Fajo

abr

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto lembrei de outra coisa

quando fui para o Milan, a direcção pediu-me para tratar melhor a imprensa... verdade seja dita que mandava sempre o adjunto... :p não via grandes trunfos nesta questão... quando cheguei a Itália a minha relação com os jornalistas estava em 1% (não existe menos que isso) agora depois de meia época a comparecer sempre às chamadas do media estou em 11%

agora pergunto.... vocês levam a sério esta questão das entrevistas rápidas? ou mando sempre o adjunto como eu? isto terá influência directa e rápida na moral dos jogadores...?? ou é só para o jogo ficar mais preenchido?

provavelmente a pergunta é "off topic" mas como foi neste jogo LLM que surgiu-me a duvida ;)

cumps ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...