Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

[FM2015] Lower League Manager

Publicações recomendadas

Mas aposto que tiveste um pressentimento que era um preto com 1,84m e 79kg para quereres ver... :-*

:mrgreen:

o meu radar nunca falha

Compartilhar este post

Link para o post

aca6b78fee5caf14d2d2d69c00536b83.png

Stresssssssss!!!

Os 4 jogos que faltam são bem difíceis... 3 deles fora e em casa com o CSKA. Vai ser difícil segurar o 3º lugar que dá acesso ao playoff da UCL, mas seja como for espero que consigamos pelo menos segurar o 4º que dá entrada na fase de grupos da UEL. E era um prémio mais que merecido para a equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que ninguém quer ir à UCL...

5fea9e472a7cf520a8d90e23b2316a11.png

Após 3 derrotas nos 3 últimos jogos, vamos assim para a última jornada... Tanto posso ficar em 3º como em... 6º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim... após um empate em casa do penúltimo, já despromovido, na última jornada, acabamos a época em 5º. Era um bom (excelente, mesmo) lugar se mo oferecessem à partida, mas depois de estar tão perto da UCL fica um sabor amargo. Fomos simplesmente ridículos nas últimas 4 jornadas...

Agora é preparar a equipa para o novo desafio. Tenho o plantel todo contra mim porque prometi renovar com um jogador que, quando fui negociar com ele, queria passar de ganhar 60m/mês, para 160... Não conseguimos chegar a acordo e ficaram todos zangados comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah foi pena essa ponta final Very. Mesmo assim foi uma excelente época, agora é trabalhar para a próxima.

Ui plantel revoltado é complicado, tens de gerir essa situação com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

É como disse, a época foi excelente e se ao início me oferecessem um 5º lugar perguntava logo onde assinava, mas no final senti que podíamos ter feito um pouco mais. Num dos jogos que perdemos fizemos praticamente o triplo dos remates do adversário, tivemos mais de 60% de posse, mandamos duas bolas ao poste e acabámos por perder 2-1...

Agora, preciso de alguns reforços, especialmente nas laterais. Joguei a época toda com um lateral esquerdo que para além de adaptado, nem sequer contrato tinha (tinha terminado no final da época anterior, mas foi ficando...). Na direita tinha um veterano brasileiro que passou metade do tempo lesionado e perdeu muita qualidade graças a isso. Andei com adaptações que na verdade nunca cumpriram. Já consegui um lateral esquerdo promissor mas que só vai chegar em janeiro, portanto está difícil... Cumprir as regras do LLM numa fase em que já é preciso é arranjar jogadores bastante decentes em vez de aceitar qualquer cepo que os olheiros digam que sabe dar dois pontapés na bola e outro no adversário é complicado. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Época: 2014/15

Clube: Balmazújváros FC

Pré-temporada: 5v 1e 3d | 26GM 19GS

4d4cb6c73b83f6be384f1cb5a831d79b.png

39ca8e54d75851b9db62bb06c34385bf.png

Contratações: 3 jogadores (custo zero recomendados pelos olheiros)

Objectivo: 12ºLugar | Evitar despromoção

Taças: Passar a 1ª Ronda

Positivo: Reacção da equipa à adversidade e quando em desvantagem.

Negativo: Demasiado tempo para absorver os dois sistemas tácticos treinados e todas as suas características.

Sistemas tácticos:

a71072645db6bfde1ee3b582a9b1f1bd.png 72a32960d2003a7728897e120dfdc5c8.png

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

de2f58107dbd8375733850b3bef612be.png

Facada... mas bateram a cláusula e nunca conseguiria competir com um salário destes.

Ainda assim, o suplente já cá estava.

Estou-me a aperceber que esta época vou ter muitas dificuldades em fazer a equipa na Liga. Os poucos russos que tinha no plantel sairam, e em todos os jogos tenho que jogar pelo menos com 4 russos. Para além de que não tenho grande qualidade nas camadas jovens que possa subir...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um jogo com toque das conferencias :mrgreen:

Foi um jogo do crl.

Comecei a ganhar 2-0 aos 5 min e aos 23 já perdia 4-2.

Ao intervalo estava 4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Caímos rápido da Liga Europa, após uma derrota em casa por 0-2 contra o Slovan Liberec, mesmo tendo conseguido empatar 2-2 fora.

Vai ser muito complicada a época. Não consigo contratar russos que saibam dar um pontapé na bola e não tenho no plantel decentes para serem titulares... Os que tinha o ano passado, que já não eram nada de extraordinário, sairam quase todos... No primeiro jogo pedi ao adjunto para me dar uma sugestão de equipa titular e ele colocou um guarda-redes a trinco, só por ser russo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou começar um LLM pela primeira vez desde o CM 03/04, está decidido.

Digam-me por favor só o que pôr nas licenças. Em experiência será amador :)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

MFK Dubnica nad Vahom

DOXXbet Liga - Verão 2014/15

O treinador

Pois é amigos, cá estou pela primeira vez a apresentar o meu trajecto naquele que será o meu primeiro save com as regras de Lower League Management. Muitos de vocês só me conhecerão da secção Offside e de comentários esporádicos nesta parte do fórum, e portanto espero conseguir deleitar-vos com uma carreira cheia de sucesso, e que inspire os potenciais leitores a tentar a sua sorte e jogar o jogo como ele deve ser jogado, de acordo com a realidade e em equipas pequenas. Os meus objectivos para este save são muito simples, quero ser campeão nacional. Não me interessa onde nem quando, mas preferencialmente no país e na equipa onde irei dar o pontapé de saída da minha carreira. Não esperem uma carreira muito longa e feita nas melhores ligas europeias, acho que assim que chegar a esse nível se perderá um pouco da essência daquilo que é o LLM, e portanto há a possibilidade de abandonar até lá. No entanto, vivo o momento, e neste momento sou um jovem treinador de 28 anos, com experiência amadora e com a Licença A Nacional, que procurará a sua sorte na Europa Central, na segunda divisão de um país com pouca expressão futebolística.

O clube

O clube escolhido é o MFK Dubnica nad Vahom, outrora uma equipa bastante rodada nas principais lides do futebol eslovaco, agora nas ruas da amargura e apontado para o último lugar na divisão secundária do país. O seu historial é muito parco, apenas um campeonato da segunda divisão em 2001 – é sempre motivante uma sala de troféus vazia, pois cabe ao seu treinador recheá-la, e será esse o meu objectivo para os próximos tempos! As condições de treino são medianas, sendo que os jovens apenas possuem condições adequadas, estamos dentro da média da liga. Financeiramente, o clube não é viável. Temos 853€ em caixa, mas as expectativas da direcção são para que no final da época sejamos devedores de algumas centenas de milhares de euros. Todavia, apesar de não haver dinheiro para transferências, a direcção permite-me uma folga salarial de 800€, com os quais poderei ter de reforçar o plantel para me manter na liga. Inicialmente, o único olheiro do clube presenteou-me com 28 relatórios, mas não me parece que seja a prioridade trazer jogadores de fora neste momento, possivelmente tentarei aproveitar as camadas jovens de forma a tentar receber algum dinheiro em vendas no futuro. O plantel é composto por 19 jogadores (3 dos quais emprestados por equipas da mesma divisão), e a estes juntam-se 5 juniores. Os melhores dois jogadores do clube encontram-se emprestados a outros clubes da primeira liga: não é uma gestão muito eficaz do meu predecessor, mas quem sabe se não se valorizarão e ajudarão financeiramente o clube!

DOXXbet Liga

Esta é a segunda divisão da Eslováquia, e está dividida em duas séries, Este e Oeste, cada uma delas com 12 equipas. Os primeiros seis classificados de cada série jogarão a Fase de Promoção entre si, enquanto que os seis últimos classificados terão de jogar a Fase de Despromoção. Apenas uma equipa sobe de divisão e duas descem. Os clubes não podem apresentar mais de 5 extra-comunitários nas suas convocatórias. Referência ainda para a minha série, a Oeste, que possui equipas que recentemente competiram na Fortuna Liga (1ª Divisão), Nitra e Senec, e três equipas B, nomeadamente do Slovan Bratislava, Trnava e Zilina.

E é isto. Espero ter conseguido envolver-vos um pouco naquilo que será o meu primeiro desafio LLM em quase 10 anos e que me deem força, porque isto não vai ser nada fácil :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues pronunciar esses nomes? :lol:

Só sei que a minha equipa é Balma, o resto não interessa.

É para ganhar a quem aparecer à frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...