Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Presidente da Apple anuncia que é homossexual

Publicações recomendadas

Visitante

É um orgulho e um dom porque são, na maioria das vezes, ostracizadas pela sociedade.

O que é que tem a ver? Por esse ponto de vista só seria capaz de compreender se ele dissesse "É um orgulho para mim estar aqui e assumir-me como homossexual", pois aí compreenderia a dificuldade para alguém se assumir principalmente tendo em conta a importância que ele tem. Mas continuo sem perceber o dom...

Compartilhar este post

Link para o post

proxima criação iPink,

tipo não tenho nada contra gays lésbicas e afins, até porque tenho alguns amigos gay e lésbicas, mas a cena de dizer tipo "a e tal tenho montes de orgulho em ser gay." acho que não faz sentido, porque se alguem falar que tem muito orgulho em ser branco é logo considerado racista, se dizer que tem orgulho em ser hetro tá a ser homofobico, tipo ser gay ou lesbica deveria ser encarado como uma cena normal, como se é cristão ou budista e assim,

tsipo

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como todos os clientes dos devices mais overpriced do mundo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira, até na casa dos segredos já aceitam gays

Já no Big Brother 1 entrou um gay. Ainda me lembro da polémica que foi :lol:

"Tenho orgulho de ser hetero e considero ser hetero como o maior dom que Deus me deu"

Se alguém dissesse isso gostava de ver as reacções lá dos liberals :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tem a ver? Por esse ponto de vista só seria capaz de compreender se ele dissesse "É um orgulho para mim estar aqui e assumir-me como homossexual", pois aí compreenderia a dificuldade para alguém se assumir principalmente tendo em conta a importância que ele tem. Mas continuo sem perceber o dom...

Eu acho normal que as pessoas, que foram oprimidas pela sociedade durante demasiado tempo por causa de características genéticas, digam que têm orgulho em serem como são.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas continuo sem perceber o dom...

Não deve ter a ver com o Dom Juan porque esse só queria gajas... Talvez tenha a ver com o Dom Sebastião que dizem que era panasca...

:-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ter a ver com o Dom Juan porque esse só queria gajas... Talvez tenha a ver com o Dom Sebastião que dizem que era panasca...

e lutava nu contra pretos pensando que eram ursos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tentou alguma coisa contigo? :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o "orgulho" gay advém do facto de ainda serem discriminados na maioria das sociedades.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio que o "orgulho" gay advém do facto de ainda serem discriminados na maioria das sociedades.

Advém da parvoíce, como todo o tipo de orgulhos de algo que advém de coisas random, ter orgulho de ser gay é o mesmo que ter orgulho por ter uma verruga, a não ser que ele tenha escolhido ser gay ai vai no sentido de ter orgulho de uma escolha o que faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...