Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bernas

[Liga dos Campeões] Athletic Bilbao 0-2 FC Porto (RF)

Publicações recomendadas

lol tem uma opinião diferente e só por isso já tem hate ao Lopetegui. lol.gif

É. É só uma opinião diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatísticas (16 jogos oficiais)

Golos:

Jackson: 13 (2 g.p.)

Brahimi: 6

Aboubakar: 2

Herrera: 2

Quintero: 2

Adrián: 1

Casemiro: 1

Danilo: 1

Indi: 1

Óliver: 1

Quaresma: 1

Rúben Neves: 1

Auto-golos dos adversários: 1

Assistências:

Brahimi: 5

Tello: 5

Quintero: 3

Adrián: 1

Danilo: 1

José Ángel: 1

Maicon: 1

Quaresma: 1

Total:

11 vitórias, 4 empates, 1 derrota

33 golos marcados, 9 golos sofridos

fds o Jackson já mete nojo :(

Há bastante tempo que não gostava tanto de um jogador do Porto. pqp nunca mais vai p fora

Compartilhar este post

Link para o post

lol tem uma opinião diferente e só por isso já tem hate ao Lopetegui. :lol:

Se dizer que teve que desistir de ver o jogo depois daquela 1ª parte não é hate, então nao sei o que é...

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição impecável, também concordo que foi a melhor da época. Controlamos totalmente o jogo durante os 90 minutos. Isto sim é uma daquelas me deixa completamente satisfeito, deu gosto.

O Brahimi é fantástico, não há palavras. O Jackson, apesar de ter estado um pouco perdulário, também esteve em grande. O Óliver deu razão ao Lopetegui e provou porquê que neste tipo de jogos é mais útil que o Quintero. Grande maturidade, dinâmico, muito bem. O Danilo deu continuidade ao bom momento e o Indi é o nosso melhor central. A única nota negativa vai para o Tello, que esteve pouco em jogo.

Grande campanha na Champions. 10 pontos e a qualificação garantida à 4ª jornada depois de jogar fora contra os dois principais adversários. Resta agora assegurar o 1º lugar. A equipa está a crescer e a minha confiança também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, agora tenho que gostar deste futebol medonho?

O Maicon fez quantos passes que não fossem bater direto na esquerda para o lateral ou para o ala.

E depois quando lá ganhavam a bola aos trambolhões ali e por acaso caía num médio.. pumba outra vez a bater do outro lado num central a ser queimado na pressão... Eu juro que não me lembro de uma equipa com estes executantes e a este nível a ser tão medonha a sair a jogar...

Aliás.. Este jogo, na 1ª parte, parecia um jogo de rugby... Era dos dois lados só bater nela.

Não sei como é que num jogo com estas características se fala de melhor exibição da época... Só se a 2ª parte foi épica...

O Porto do Vitor Pereira até chora...

Compartilhar este post

Link para o post

Se dizer que teve que desistir de ver o jogo depois daquela 1ª parte não é hate, então nao sei o que é...

Temos definições bastante diferentes do que é hate. Só porque não estava a gostar de ver o jogo e mudou de canal é hater? Então eu sou hater de imensos treinadores/Equipas e nem sabia.

Compartilhar este post

Link para o post

E dizer que o Porto controlou a 1ª parte muito porque o jogo não se jogou com qualidade. Como aquilo era constantes bypasses dos meio campos ng se desequilibrava propriamente e depois a superior qualidade individual veio ao de cima...

Compartilhar este post

Link para o post

66,7% dos golos na CL são da autoria do Jackson e do Brahimi. 4 golos cada um nada mau mesmo. Já não via assim bons numeros há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Infinito tem a sua razão.

Há bastante tempo que não gostava tanto de um jogador do Porto. pqp nunca mais vai p fora

aboubakarDR1.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não devem ter visto um jogo do Bellushi contra a Académica, no tempo do AVB, para dizerem que o Quintero não ia fazer o melhor da sua técnica nestas condições.

Mas o Oliver já mostra como é. icon_cool.gif

icon_cool.gif

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me interessa é que estão lá os 3 pontos, 1 milhãozinho na conta e a qualificação para os oitavos.

É de não jogarmos nada, medonhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Jackson a esse mano! O Jackson é top-8 neste momento. Mundial.

O Jackson é melhor, true. Mas qd bazar tem ali um substituto à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol Medonho ?

que venham muitos jogos do porto com este futebol medonho de hoje então :celebracao: :celebracao:

ah e Brahimi :prayer: ( isto é repetitivo , mas já não há palavras po menino )

Jackson e os Penaltys :funny:

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o Jackson a esse mano! O Jackson é top-8 neste momento. Mundial.

Normal. Também preferia o Falcao ao Jackson na altura, daqui a um 1/2 anos posso achar o Abouba top e melhor que o Jackson. É muito relativo...

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os dois golos... Clássico... Jogada individual do Brahimi e golo cagado...

Mas pronto... Se gostam.. Melhor para o meu clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo mais ou menos o que o Infinito quer dizer, mas esquece-se que o futebol não é sempre como nós queremos, ponto.

O Porto controlou os 90 minutos, mas para isso teve de saber sofrer, ter momentos menos bom em campo e isso aconteceu na nossa primeira parte. No entanto não nos impediu, graças a qualidade individual que temos de ter criado as melhores oportunidades e poderiamos ter ido para a segunda parte em vantagem.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson > Falcao

nop

Fdx, agora tenho que gostar deste futebol medonho?

O Maicon fez quantos passes que não fossem bater direto na esquerda para o lateral ou para o ala.

E depois quando lá ganhavam a bola aos trambolhões ali e por acaso caía num médio.. pumba outra vez a bater do outro lado num central a ser queimado na pressão... Eu juro que não me lembro de uma equipa com estes executantes e a este nível a ser tão medonha a sair a jogar...

Aliás.. Este jogo, na 1ª parte, parecia um jogo de rugby... Era dos dois lados só bater nela.

Não sei como é que num jogo com estas características se fala de melhor exibição da época... Só se a 2ª parte foi épica...

O Porto do Vitor Pereira até chora...

Com a falta de qualidade que a equipa tem apresentado a sair a jogar apoiado, era o que mais faltava arriscar essa maneira de sair a jogar contra uma equipa muito eficiente na pressão. Tinha tudo para correr mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao FC Porto e aos portistas por já terem assegurado a qualificação :) resta agora corresponder nos próximo dois jogos para agarrar o primeiro lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas é incompetência do treinador não perceber como organizar a equipa para sair apoiado e é também incompetência não se saber sair de forma direta... É que o Porto nem plano A nem B... É 0 a sair a jogar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...