jcfov Publicado 21 Junho 2015 Tens de por o olheiro a observar X tempo o jogador em questão Ok, muito obrigado pela dica! Abraço Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 21 Junho 2015 Ok, muito obrigado pela dica! Abraço Ou então antes de começares um novo save tiras o visto dessa opção de mostrar os atributos assim Compartilhar este post Link para o post
jcfov Publicado 23 Junho 2015 Ou então antes de começares um novo save tiras o visto dessa opção de mostrar os atributos assim Ok, onde tiro esse visto? Nas preferências? Lá vejo a opção de mostrar gráfico em vez de atributos. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 26 Junho 2015 Onde é que fica mais barato para comprar o jogo? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Julho 2015 Onde é que no jogo podemos repor as definições originais? Isto porque sem querer coloquei o "visto" numa opção de não perguntar a confirmação da contratação de staff e agora já não me aparece essa pergunta de confirmação. Não sei se me fiz entender. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 3 Julho 2015 Acho que é nas opções iniciais quando começas o save Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Julho 2015 Acho que é nas opções iniciais quando começas o save Pois eu lembro-me de algo no inicio, mas neste caso já tenho um save iniciado. Tem de haver maneira. Compartilhar este post Link para o post
NSilva Publicado 3 Julho 2015 Acho que é nas preferências do jogo, algo tipo "Reiniciar questões" ou assim parecido. Basicamente limpa-te esses "vistos" para que as questões aparecem novamente. Compartilhar este post Link para o post
Snytram97 Publicado 3 Julho 2015 (editado) Pessoal, qual o número minimo de fisioterapeutas aconselhavel? estou a renovar o staff e precisava de mais preparadores... tenho uns 6 fisioterapeutas Editado 3 Julho 2015 por Snytram97 Compartilhar este post Link para o post
adriano baresi Publicado 4 Julho 2015 (editado) Boa noite, comprei o jogo FM 2015 via Steam, e não consigo carregar as táticas que tem aqui no fórum, as tática feita por mim o fm reconhece, e é gravada como ficheiro .fmf, os ficheiros .TAC ele não reconhece nem os encontra, mesmo estando na mesma pasta, alguém pode me ajudar? Editado 4 Julho 2015 por adriano baresi Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Julho 2015 Acho que é nas opções iniciais quando começas o save Acho que é nas preferências do jogo, algo tipo "Reiniciar questões" ou assim parecido. Basicamente limpa-te esses "vistos" para que as questões aparecem novamente. Obrigado meus caros, já consegui, é nas preferências mesmo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sapson Publicado 8 Julho 2015 Boas, qual é o clube mais rico aqui no FM15? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 11 Julho 2015 É normal em fevereiro, o Suarez ainda estar suspenso? Se não, o que se passa? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 5 Agosto 2015 (editado) O meu FM ficou lento. Eu estava num save em 2028 e achava que podia ser da data avançada, mas criei um novo e continua lento. O pc não está lento. Tenho, também, jogado FIFA 15 e o FIFA não está lento. Como posso resolver isto? Quando digo lento não é no modo 3D, é entre menus, alguns demoram a carregar e antigamente era tudo fluído. Tenho um i7 2.4'ghz, 8gb de ram e uma gt840 com 2gb dedicados. Editado 5 Agosto 2015 por JRasecRC Compartilhar este post Link para o post
absolut_sk Publicado 17 Agosto 2015 Boa noite, tenho uma dúvida em relação à equipa técnica. Através da proposta de contrato a um preparador físico, reparei que tenho 9 de 9 membros da equipa técnica. No entanto, não consigo perceber quem faz parte dela. A questão é que eu preciso de contratar um preparador físico e não consigo, pois não me é permitido. Existe alguma maneira de saber ou até de aumentar o número de membros da equipa técnica de forma a conseguir contratar um preparador físico? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 17 Agosto 2015 Boa noite, tenho uma dúvida em relação à equipa técnica. Através da proposta de contrato a um preparador físico, reparei que tenho 9 de 9 membros da equipa técnica. No entanto, não consigo perceber quem faz parte dela. A questão é que eu preciso de contratar um preparador físico e não consigo, pois não me é permitido. Existe alguma maneira de saber ou até de aumentar o número de membros da equipa técnica de forma a conseguir contratar um preparador físico? Obrigado Faz um pedido à direção para aumentar o número de preparadores. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 17 Agosto 2015 O meu FM ficou lento. Eu estava num save em 2028 e achava que podia ser da data avançada, mas criei um novo e continua lento. O pc não está lento. Tenho, também, jogado FIFA 15 e o FIFA não está lento. Como posso resolver isto? Quando digo lento não é no modo 3D, é entre menus, alguns demoram a carregar e antigamente era tudo fluído. Tenho um i7 2.4'ghz, 8gb de ram e uma gt840 com 2gb dedicados. Limpa a cache do jogo Compartilhar este post Link para o post
Andrex Publicado 17 Agosto 2015 Boas Pessoal; Queria um ponta de lança para o meu Atl. Madrid não muito caro ate 15M... Mandzukic e o Baptistão é curto Aceito sugestões......... Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Agosto 2015 (editado) Boas Pessoal; Queria um ponta de lança para o meu Atl. Madrid não muito caro ate 15M... Mandzukic e o Baptistão é curto Aceito sugestões......... Lucas Boye, Luka Jovic, Calleri, Carlos Fierro, Sergio Diaz (fica máquina) Editado 17 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Andrex Publicado 17 Agosto 2015 Pois o Calleri é pena... Já foi po Dortmund e tá caro pa caramba.... Vou-me virar para o jovic... obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 22 Agosto 2015 Alguém sabe como alterar a quantidade monetária que se ganha no final de cada campeonato no Editor? Compartilhar este post Link para o post
Nemes Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Um bem haja a todos vós. Não sei se será este o local mais adequado para publicar, no entanto, e em caso que não seja, avisem. Já não jogo FM desde a versão 2012 / 2013. Desde a semana passada que tenho jogado o 2015. Algumas diferenças, é verdade. Mas estou a gostar. Tenho tido alguns problemas com o staff. Pretendo contratar novos, alguns nomes aparecem quando tenho apenas a nação Portugal seleccionada, outros não. Por exemplo, René Meulensteen aparece quando estou a treinar em Portugal, sem qualquer outra nação seleccionada, e quando selecciono Holanda, não. Apesar de ter seleccionado o tamanho máximo da DB e Inglaterra, Espanha, Alemanha, Brasil e, como referi anteriormente, Holanda. Existe, também, o facto de alguns preparadores físicos, ou directores de departamentos, estarem disponíveis para discutir contractos, e até aceitarem, e não quando selecciono mais que uma nação. Apesar que o problema maior, e que não consigo perceber, é mesmo o do René Meulensteen. Cordiais saudações. Editado 2 Setembro 2015 por Nemes Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 10 Setembro 2015 Boas noites. Eu já muito que tento fazer um save com o coimbrões mas o máximo que consegui foi chegar a segunda divisão, pois tenho sempre grandes problemas a nível de finanças. Gostaria que alguém que na tivesse feito saves com equipas parecidas ao coimbrões me desse alguma dica pois de todas as vezes que tentei o problema foi sempre o mesmo. Cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 10 Setembro 2015 Heavy, isso em Portugal é algo normal de acontecer, as receitas nas competições são muito baixas. As soluções que tens é vender jogadores ou então tentares chegar à 1ª liga e depois aos lugares europeus. E ter um rigor com a parte financeira do club também ajudará um bocado. Tentando fazer um bom plantel, gastando o menos possível em ordenados e cortando em tudo o que são despesas desnecessárias. Compartilhar este post Link para o post
Heavy Publicado 10 Setembro 2015 Heavy, isso em Portugal é algo normal de acontecer, as receitas nas competições são muito baixas. As soluções que tens é vender jogadores ou então tentares chegar à 1ª liga e depois aos lugares europeus. E ter um rigor com a parte financeira do club também ajudará um bocado. Tentando fazer um bom plantel, gastando o menos possível em ordenados e cortando em tudo o que são despesas desnecessárias. o problema e quando tens estorvos e nao os consegues mandar embora do plantel, ficando assim sem margem para moveres... Compartilhar este post Link para o post