Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Tens de por o olheiro a observar X tempo o jogador em questão

Ok, muito obrigado pela dica!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, muito obrigado pela dica!

Abraço

Ou então antes de começares um novo save tiras o visto dessa opção de mostrar os atributos assim

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então antes de começares um novo save tiras o visto dessa opção de mostrar os atributos assim

Ok, onde tiro esse visto? Nas preferências? Lá vejo a opção de mostrar gráfico em vez de atributos.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que no jogo podemos repor as definições originais? Isto porque sem querer coloquei o "visto" numa opção de não perguntar a confirmação da contratação de staff e agora já não me aparece essa pergunta de confirmação. Não sei se me fiz entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é nas opções iniciais quando começas o save

Pois eu lembro-me de algo no inicio, mas neste caso já tenho um save iniciado. Tem de haver maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é nas preferências do jogo, algo tipo "Reiniciar questões" ou assim parecido.

Basicamente limpa-te esses "vistos" para que as questões aparecem novamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, qual o número minimo de fisioterapeutas aconselhavel? estou a renovar o staff e precisava de mais preparadores... tenho uns 6 fisioterapeutas

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, comprei o jogo FM 2015 via Steam, e não consigo carregar as táticas que tem aqui no fórum, as tática feita por mim o fm reconhece, e é gravada como ficheiro .fmf, os ficheiros .TAC ele não reconhece nem os encontra, mesmo estando na mesma pasta, alguém pode me ajudar?

Editado por adriano baresi

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é nas opções iniciais quando começas o save

Acho que é nas preferências do jogo, algo tipo "Reiniciar questões" ou assim parecido.

Basicamente limpa-te esses "vistos" para que as questões aparecem novamente.

Obrigado meus caros, já consegui, é nas preferências mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu FM ficou lento. Eu estava num save em 2028 e achava que podia ser da data avançada, mas criei um novo e continua lento. O pc não está lento. Tenho, também, jogado FIFA 15 e o FIFA não está lento. Como posso resolver isto? Quando digo lento não é no modo 3D, é entre menus, alguns demoram a carregar e antigamente era tudo fluído. Tenho um i7 2.4'ghz, 8gb de ram e uma gt840 com 2gb dedicados.

Editado por JRasecRC

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, tenho uma dúvida em relação à equipa técnica. Através da proposta de contrato a um preparador físico, reparei que tenho 9 de 9 membros da equipa técnica. No entanto, não consigo perceber quem faz parte dela. A questão é que eu preciso de contratar um preparador físico e não consigo, pois não me é permitido. Existe alguma maneira de saber ou até de aumentar o número de membros da equipa técnica de forma a conseguir contratar um preparador físico?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite, tenho uma dúvida em relação à equipa técnica. Através da proposta de contrato a um preparador físico, reparei que tenho 9 de 9 membros da equipa técnica. No entanto, não consigo perceber quem faz parte dela. A questão é que eu preciso de contratar um preparador físico e não consigo, pois não me é permitido. Existe alguma maneira de saber ou até de aumentar o número de membros da equipa técnica de forma a conseguir contratar um preparador físico?

Obrigado

Faz um pedido à direção para aumentar o número de preparadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu FM ficou lento. Eu estava num save em 2028 e achava que podia ser da data avançada, mas criei um novo e continua lento. O pc não está lento. Tenho, também, jogado FIFA 15 e o FIFA não está lento. Como posso resolver isto? Quando digo lento não é no modo 3D, é entre menus, alguns demoram a carregar e antigamente era tudo fluído. Tenho um i7 2.4'ghz, 8gb de ram e uma gt840 com 2gb dedicados.

Limpa a cache do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal;

Queria um ponta de lança para o meu Atl. Madrid não muito caro ate 15M...

Mandzukic e o Baptistão é curto

Aceito sugestões.........

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Pessoal;

Queria um ponta de lança para o meu Atl. Madrid não muito caro ate 15M...

Mandzukic e o Baptistão é curto

Aceito sugestões.........

Lucas Boye, Luka Jovic, Calleri, Carlos Fierro, Sergio Diaz (fica máquina)

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Pois o Calleri é pena...

Já foi po Dortmund e tá caro pa caramba....

Vou-me virar para o jovic... obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como alterar a quantidade monetária que se ganha no final de cada campeonato no Editor?

Compartilhar este post

Link para o post

Um bem haja a todos vós. Não sei se será este o local mais adequado para publicar, no entanto, e em caso que não seja, avisem.

Já não jogo FM desde a versão 2012 / 2013. Desde a semana passada que tenho jogado o 2015. Algumas diferenças, é verdade. Mas estou a gostar.

Tenho tido alguns problemas com o staff. Pretendo contratar novos, alguns nomes aparecem quando tenho apenas a nação Portugal seleccionada, outros não.

Por exemplo, René Meulensteen aparece quando estou a treinar em Portugal, sem qualquer outra nação seleccionada, e quando selecciono Holanda, não. Apesar de ter seleccionado o tamanho máximo da DB e Inglaterra, Espanha, Alemanha, Brasil e, como referi anteriormente, Holanda.

Existe, também, o facto de alguns preparadores físicos, ou directores de departamentos, estarem disponíveis para discutir contractos, e até aceitarem, e não quando selecciono mais que uma nação. Apesar que o problema maior, e que não consigo perceber, é mesmo o do René Meulensteen.

Cordiais saudações.

Editado por Nemes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites.

Eu já muito que tento fazer um save com o coimbrões mas o máximo que consegui foi chegar a segunda divisão, pois tenho sempre grandes problemas a nível de finanças.

Gostaria que alguém que na tivesse feito saves com equipas parecidas ao coimbrões me desse alguma dica pois de todas as vezes que tentei o problema foi sempre o mesmo.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Heavy, isso em Portugal é algo normal de acontecer, as receitas nas competições são muito baixas. As soluções que tens é vender jogadores ou então tentares chegar à 1ª liga e depois aos lugares europeus.

E ter um rigor com a parte financeira do club também ajudará um bocado. Tentando fazer um bom plantel, gastando o menos possível em ordenados e cortando em tudo o que são despesas desnecessárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Heavy, isso em Portugal é algo normal de acontecer, as receitas nas competições são muito baixas. As soluções que tens é vender jogadores ou então tentares chegar à 1ª liga e depois aos lugares europeus.

E ter um rigor com a parte financeira do club também ajudará um bocado. Tentando fazer um bom plantel, gastando o menos possível em ordenados e cortando em tudo o que são despesas desnecessárias.

o problema e quando tens estorvos e nao os consegues mandar embora do plantel, ficando assim sem margem para moveres...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...