Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Boa Tarde/Noite Vou começar a jogar FM15.

Ja joguei outros mas por pouco tempo mas nunca me cativou muito e estou a pensar a começar a jogar como deve ser.

Queria saber que equipas me aconselham para começar???

Estava a pensar entre Manchester United e Chelsea.

Boa Escolha????

:confuso: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

na minha equipa tenho 7 preparadores (incluindo me, treinador de guarda redes, preparadores e preparadores físicos) e a direcção diz que não posso contratar mais porque já tenho 11 supostamente!

Quem são os outros membros que contam para isso?

Preciso de despedir esses gajos, alguma ajuda?

Os fisioterapeutas também contam como preparadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Aconteceu-me o seguinte no meu save:

Quando estou a escolher os jogadores para ir a jogo, a ordem deles ou é por posição ou por estar selecionado ou não para o jogo mas costumava ser pelas duas coisas.

Agora as coisas ficam assim:

5rJAhU.jpg

ou assim:

H9whfr.jpg

Se calhar é uma duvida parva mas não encontro maneira de isto ficar como estava antes. Alguém sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta carregar em "Position/Role/Duty"

Quando carrego aí, ficam por essa ordem mas não pela ordem da sua posição natural. tenho que andar à procura dos jogadores que quero selecionar porque eles não estão ordenados. E costumavam ficar ordenados por seleção e depois por posição.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de actualizar para a 15.2, nas entrevistas já não me aparece a opção de estado "calmo", "entusiasmado", etc. A vocês aparece?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de actualizar para a 15.2, nas entrevistas já não me aparece a opção de estado "calmo", "entusiasmado", etc. A vocês aparece?

yeap

Compartilhar este post

Link para o post

Quando carrego aí, ficam por essa ordem mas não pela ordem da sua posição natural. tenho que andar à procura dos jogadores que quero selecionar porque eles não estão ordenados. E costumavam ficar ordenados por seleção e depois por posição.

experimenta carregar em posição/função e depois pressiona o shift e carrega em posição do jogador.

assim fica ordenado pela posição no campo e depois pela sua posição

Compartilhar este post

Link para o post

experimenta carregar em posição/função e depois pressiona o shift e carrega em posição do jogador.

assim fica ordenado pela posição no campo e depois pela sua posição

Obrigado tomascc17. Era mesmo isso. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Bem tenho um save na segunda época e fui agora para o barcelona. Acontece que as finanças deles estavam péssimas por causa dos elevados salários. Fiz uma remodelaçao ao plantel e isso agora já nao é um problema. Agora queria reforçar a equipa, nomeadamente o lado direito da defesa, porque o dani alves nao quis renovar e saiu a custo zero, mas acontece que nao posso comprar ninguem até o embargo de transferencias for levantado. O que posso fazer?

Editado por xJONAXx

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal. Bem tenho um save na segunda época e fui agora para o barcelona. Acontece que as finanças deles estavam péssimas por causa dos elevados salários. Fiz uma remodelaçao ao plantel e isso agora já nao é um problema. Agora queria reforçar a equipa, nomeadamente o lado direito da defesa, porque o dani alves nao quis renovar e saiu a custo zero, mas acontece que nao posso comprar ninguem até o embargo de transferencias for levantado. O que posso fazer?

Neste caso, não podes fazer nada. Só mesmo quando o embargo de transferências for levantado. Até lá aconselho-te a apostar em miúdos da academia ou jogadores da B.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver nas regras da liga alemã e na inglesa o dinheiro dos prémios pela classificação, e a diferença é brutal, a liga alemã paga muito mais. Quero começar um save numa equipa que lute pela manutenção numa liga que pague muito para ir amealhando e tentar fazer uma equipa de topo, será que na liga alemã é melhor? É que em prémios pagam mais, mas na inglesa talvez seja melhor em termos de bilheteira e tv, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver nas regras da liga alemã e na inglesa o dinheiro dos prémios pela classificação, e a diferença é brutal, a liga alemã paga muito mais. Quero começar um save numa equipa que lute pela manutenção numa liga que pague muito para ir amealhando e tentar fazer uma equipa de topo, será que na liga alemã é melhor? É que em prémios pagam mais, mas na inglesa talvez seja melhor em termos de bilheteira e tv, não?

Alemã é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu no BVB na 1a época terminei em 2o a 3 pts do bayern, e recebi 40 e tal milhões de prémio.

Tenho uma dúvida: Sistemáticamente o meu adjunto informa-me que 4 ou 5 jogadores estão descontentes em uma vertente de treino. Dizem que nao estou a dar atenção suficiente nessa vertente.

Como corrigo isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para que apareça a seleção alemã?

Estou a treinar õ Bayern, Agosto a uma semana de jogar a Supertaça e maior parte dos meus jogadores ainda estão de férias.

Existe alguma maneira de os fazer regressar das férias?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe como voltar a receber as notificações do adjunto no jogo?

Na 3ºépoca mudei de adjunto e agora nos jogos não recebo sugestões do adjunto durante os jogos. O mais provável é alguma opção ter ser sido desmarcada com a mudança do adjunto. Alguém me pode ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, alguém sabe como voltar a receber as notificações do adjunto no jogo?

Na 3ºépoca mudei de adjunto e agora nos jogos não recebo sugestões do adjunto durante os jogos. O mais provável é alguma opção ter ser sido desmarcada com a mudança do adjunto. Alguém me pode ajudar?

Canto superior direito durante o jogo, tens lá uma espécie de uma "rodinha".

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2ª época acabadinho de fazer um recorde(ganhar todos os jogos da fase de grupos) e aparece-me isto! Vou ou não vou??

aKMoS5s.png?1

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na 2ª época acabadinho de fazer um recorde(ganhar todos os jogos da fase de grupos) e aparece-me isto! Vou ou não vou??

Depende. Eu não gosto de sair a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar vou fazer 2 saves, se correr mal no united, volto para o save do slb...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...