Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CORTEZ

[FM2015] Questões

Publicações recomendadas

Boas JC,

Pois realmente deve ser esse o problema, como é a V1.7 ja é para o 15.2.

Sabes onde posso arranjar a versão para o 15.1.3?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, gajos com contrato de reserva que estão sempre a reclamar por não jogarem, :| dá para contornar isso ? (mesmo que seja com editores)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal.

Uma dúvida: Como é que colocamos os jogos para serem em simultanêo quando jogamos online com um amigo nosso?

Não faz sentido algum quando o nosso jogo é as 15h e o dele as 19h. Nos outros fm's tinha uma opção para que os jogos fossem em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o porquê de alguns jogadores dos quais já acabaram o contrato continuam no plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

estou com este erro :

2poe9t5.png

Nota, dá-me erro erro antes de ir para um jogo, quando faço 'enviar equipa'

Editado por Adriano17

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que tenhas um problema na memória RAM do teu computador. Tenta correr alguns programas que fazem testes à memória RAM. Se te acusar problemas, tens que trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável que tenhas um problema na memória RAM do teu computador. Tenta correr alguns programas que fazem testes à memória RAM. Se te acusar problemas, tens que trocar.

Ja está on..

Lembrei-me que estive a alterar umas coisa nas tacticas, pensei que era estupido mas voltei a meter como estava e deu

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem tido resultados,quais são as melhores instruções á equipa para se fazer bastantes remates,para ter um futebol objetivo?

Compartilhar este post

Link para o post

para quem tem tido resultados,quais são as melhores instruções á equipa para se fazer bastantes remates,para ter um futebol objetivo?

Mas é preciso fazer a mesma pergunta em 3 tópicos diferentes ? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é preciso fazer a mesma pergunta em 3 tópicos diferentes ? :facepalm:

Se ninguém responde, pelos vistos é

Compartilhar este post

Link para o post

E se esperares, alguém vai responder. Não andamos é aqui ao ritmo que um quer que se ande.

Pronto! És capaz de ter razão Michael

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o porquê de alguns jogadores dos quais já acabaram o contrato continuam no plantel?

Isso é normal, o próprio FM dá uma explicação qualquer. Quando os contratos acabam e ninguém pega neles, acho que os jogadores no clube a jogar em certos termos a custo 0. Mas podes obviamente dispensá-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém o jogo abrir com uma tela preta a tremer? Se sim , como resolver ?

Edit: Já resolvi :compinchas:

Editado por skipen

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Já no fm 14 tive imensa dificuldade para meter as skins a bombar...mas consegui.

Agora no fm 15 ja fiz de toda a maneira e feitio e nada...não consigo meter a coisa a bombar...

existe algum truque...sinceramente não estou a ver.

Se alguem poder dar uma ajuda agradecia.

Vale a pena colocar skins? Não costumam dar problemas?

Boas

Vale a pena colocar skins? Não costumam dar problemas?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como se procura jogadores de uma determinada nacionalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar como se procura jogadores de uma determinada nacionalidade?

no filtro metes nacionalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um save nu milan, mas selecionei varias ligas mais que as que recomendavam para o pc e deu crash dumps, e agora sempre que vou continuar os saves que ja tinha da crash drumps, alguem sabe como resolver?? ja aconteceu a algum de voces?

Compartilhar este post

Link para o post

comecei um save nu milan, mas selecionei varias ligas mais que as que recomendavam para o pc e deu crash dumps, e agora sempre que vou continuar os saves que ja tinha da crash drumps, alguem sabe como resolver?? ja aconteceu a algum de voces?

Limpa a cache

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...